Deserto
O deserto é o lugar de esquecer as derrotas e as glórias do passado, no deserto todos somos iguais. Desista de fugir, encare o deserto: PASSE por ele, APRENDA com ele e acima de tudo RECOMECE!
UM chamado Marllon estava fazendo uma viagem pelo Mundo,
então eu passei pelo deserto, e la eu encontrei uma lâmpada mágica....
eu a esfreguei, só que a lâmpada era diferente...
o gênio me dava as opções de desejos...
ele disse: você escolhe o amor com uma garota chamada (...????)
dinheiro...
ou vida eterna?
MARLLON BRUNO: Eu pensei e disse: Amor!
( Com Firmeza No Pedido)
O Gênio pergunta: porque o Amor???
MARLLON BRUNO RESPONDE EM FORMA DE OUTRA PERGUNTA: Porque o Dinheiro sem o Amor!?
MARLLON BRUNO CONCLUI: E pra que a vida eterne se eu vou viver sem a pessoa que Amo?...
REFLEXÃO DA HISTÓRIA...
"O mais importante que eu aprendi foi que com o amor, eu posso viver o bastante pra ser
feliz, e não preciso ter todo o dinheiro do mundo, só preciso de você ao meu lado...
Ass: Marllon Bruno)
A vida é como beber água gelada no deserto, quando encontrar o seu oásis valorize, cuide o sol queima e as dunas podem encobrir o seu tesouro.
Estou vivendo acredito que, como alguém que caminha em meio a um deserto...
Não vejo nada, não escuto nada e não sinto nada!
Saudade se resume em quando um simples 'olá' se torna uma garrafa d'água em um deserto presente de solidão
Olhos Ausentes.
No deserto eu caminhava, inseguro rumo ao nada. Turbilhões de pensamentos na mente. Triste e vazio, o oculto me assombra. Noite fria e escura ao relento eu andava. O frio medo me devorava as forças a Alegria, Já não possuía mais nada. Sem motivos sem vida. Temporal me arrastava. Senti fome e sede. E assim a vida passava, como num Breve instante. Nada eu possuía e ate a fé se apagava. Nem lar nem abrigo nem mesmo um amigo. Tudo isso me faltava. De cansaço e carência Nessa jornada pesada. Trazia no rosto as marcas de uma vida terminada. Angustia tristeza e dor. Sem Lugar nem amor! Dormia nas calçadas. E quando raiava o dia a fome me assolava. E nesse triste vazio, a indiferença cruzava-me no caminho. Procurei... Entre uma imagem e outra, nos rostos que ali passavam. Triste a lamentar minha sina Ate nos fleches da memória tudo se apagava. Nessa triste trajetória de uma vida limitada. Busquei-te na natureza na leveza das manhas. E nem assim te pude encontrar. Perdido sem vida sem amor nem guarida. Assim me findava a vida que a muito não existia. E já no findar de tudo. Em meio os olhos ausentes de Multidão tão carente. Olhei o céu e contemplei. Um rosto reluzente uma luz envolveu-me. Iluminou-se a estrada, e nesse momento eu disse. A tarefa esta Terminada. E de repente senti Suas mãos me afagar tocou-me e disse. -Filho você venceu. Tome de volta as asas. Roguei então aos céus! Senhor Ilumina a esperança de toda pobre criança. Que não tem abrigo, afago ou amigo companheiro na jornada, Ilumina também senhor o pobre trabalhador; Que do próprio suor vive. Olhai pelos andarilhos estes pobres esquecidos Muitas vezes reprimidos. E por fim, rogo-te Senhor! Devolva a visão aos cegos. Aqueles amigos e irmãos que pela jornada cruzei. Abra senhor os ouvidos. Daqueles a quem clamei entre gemidos e dores. E eles não me ouviram nem viram estão cegos eu sei.
Se você esta no deserto,se a sua vida esta cheia de pedras pelo caminho.
FLORESÇA!
Não permita que as dificuldades matem as suas sementes.
Ser mulher cristã é conquistar um lugar de refrigério no meio do deserto e um lugar de calma no meio de um tempestade.
Confinado num deserto, privado de qualquer símbolo, o crente mais convicto veria rapidamente declinar a sua fé. Se, entretanto, anacoretas e missionários a conservam, é porque incessantemente releem os seus livros religiosos e, sobretudo, se sujeitam a uma multidão de ritos e de preces. A obrigação para o padre de recitar diariamente o seu breviário foi imaginada pelos psicólogos que conheciam bem a virtude sugestiva da repetição. Nenhuma fé é durável se dela se eliminam os elementos fixos que lhe servem de apoio. Um Deus sem tempestades, sem imagens, sem estátuas, perderia logo os seus adoradores.
Você não é a última coca-cola do deserto, muito menos meu amor. Você só é o meu passado e o passado fica pra trás, ele não volta mais.
Saara, Samara,
Será um anjo, em brilho de ouro,
Fazendo o sol lagrimar,
Molhando o deserto em fina garoa,
Fazendo o lírio brotar...
Jmal
2013-11-13
Havia um tempo em que nada dava certo, havia um tempo em que tudo era um deserto. Eu procurava tantas respostas, eu procurava me conhecer. A vida já não fazia tanto sentido e tudo que sentia era um grande vazio. Meus medos eram grandes, tomaram conta de mim.
Mas tudo mudou, eu acordei. Falei que não iria mais sofrer. Erguei minha voz e falei bem alto, estava tudo aqui dentro de mim. Eu fui capaz eu acordei. A energia entrou dentro mim. Eu me entreguei, eu suportei.
Agora eu sou como o fogo, em chamas, queimo e ilumino. Em chamas, minha força me faz evoluir. Agora posso ser quem eu sou, eu posso ser livre, porque agora eu estou em chamas.
Posso ser quem eu sou. Como uma criança no jardim, consigo sentir minha inocência evoluindo. Me sinto no poder, podendo escolher.
Tsunami que adormece em meio à calmaria, ou um oásis que a alma enxerga como miragem num deserto chamado corpo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Resultado
- Fruto
- Dificuldade
- Frases sobre acreditar
- Rosa do Deserto