Desejos

Cerca de 5282 frases e pensamentos: Desejos

E lá se vai...


Trago no peito muitos desejos
Tristeza sem fim, de alegria, um tiquin
Trago pouca esperança e muita cegueira
Sentimentos cimentados sem eira nem beira


Trago no peito um mundo inteiro
De dores que já não suporto em mim
Um caís vazio, um deserto sem vento
Um dia que se inicia e nunca tem fim


Trago em mim uma viagem de ida
Sem destino incerto, sem carraspana
Onde aos poucos, me evapora a lucidez
Convencido de que é chegada minha vez


O medo não me tomava, nem me domava
Vigorava em meus olhos um mar sem movimento
Sem lágrimas... sequer um fio de luz a refletir
Como num voo cego, a vida seguiu sem me seguir

Inserida por mucio_bruck

Que em 2020 haja muita paz, saúde, prosperidade e conquistas, que os seus mais belos desejos sejam realizados, e que a sua alegria esteja sempre a flor da pele e as mais belas bondosas e alegres pessoas te cerquem e te cubra de carinhos que haja muito carinho de marido, filhos, netos e das pessoas que te adimiram assim como eu, feliz ano novo!!!🌹

Inserida por HENRIQUE-FURTADO

Se priorizarmos apenas a conquista de grandes desejos e realizações, acabamos nos frustrando, pois tais produções são de raras conclusões.
Ao colecionarmos pequenas vitórias, tanto no campo dos sentimentos como no profissional, nossa satisfação se fará muito maior, pois são destes momentos que nossa alma se abastece ao longo de nossa existência.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Quer perceber os desejos de uma mulher? Observe os seus olhos!

Inserida por izzorocha

Ah o amor...
É mais do que uma junção de corpos em desejos e paixões desenfreadas. É mais do que juras e promessas. É mais do que um "eu estou aqui pro que der e vier. É muito mais do que um "até que a morte nos separe."
Amor é eterno...
É enfrentar juntos qualquer barreira ou percalço da vida. É um querer bem sem medidas. É respeitar mais a ausência do que a presença. É Lealdade, é Integridade, é Fidelidade. É permanecer de pé diante dos obstáculos e enfrentamentos da vida. É silenciar em meio as calúnias e difamações daqueles que julgam nos conhecer.
Amar é Apresentar um ao outro diante de Deus em oração.
Amar é estar junto em qualquer situação...
Amar é Amar... e tudo que for menos que isto não é Amor!

Inserida por scheilla_lobato

Fica aqui minha considerações!
Que você possa realizar todos os seus desejos, que Jesus possa lhe da forças para continuar vencendo todas as barreiras que oposerem em sua vida, que ao concluir mais esse ano de existência, você possa aliviar-se seus ombros e descansar sobre aquilo tudo que você conseguiu conquistar, seja isto um oásis de riqueza ou um simples sorriso de alguém especial. Que Jesus lhe conserve cada vez mais bela, como sempre, de corpo, alma e coração. Cada ano que passa, construímos algo novo. Que esse próximo ano de tua vida, você possa construir um mundo melhor, um seu mundo melhor. Saúde e felicidades, nem preciso te desejar, pois sabes que peço a Deus todos os dias por isso. Enfim, só quero que saiba que estarei aqui, pra tudo que precisares, hoje, amanhã e sempre. Bom Domingo de níver.💐🥳😘🎂

Inserida por divinojosenascimento

⁠Evite comunicar sua marca de maneira egocêntrica. Pessoas são movidas por desejos, sonhos e necessidades pessoais.#3;É sempre sobre eles#3;e não sobre você.

Inserida por Carlos_Romera

⁠AMOR DEBUTO

Trova o teu olhar esplendida cantata
E há, no teu beijo, desejos encantados
Como que o terno tilintar em serenata
D’almas em suspiros tão compassados...

Bendito o amor assim que se desata
Toada suave dos ditos enrabichados
Coração sonorizado dos apaixonados
Pulsando sempre em poética volata...

Alvor amado dos dias meus sonhados
Despertando os sonhos em ressábios
Ó doces lábios, de sabores molhados...

Que me invade numa ventura furiosa
Vai-se a minha paixão em um cortejo
Repleto de sensação e sede amorosa!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
18/06/2021, 09’10” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠A vida é um sopro
onde os nossos desejos
são os norteadores
de nossas euforias
ou desalentos.

Inserida por joseni_caminha

Os nossos desejos⁠ são insaciáveis,
sempre haverá um novo
a sobrepujar o já alcançado,
portanto, não ser moderado
ao desejar, é caminhar
por uma vida repleta de desagrado.

Inserida por joseni_caminha

⁠Ter foco no que desejamos
é sabermos controlar
os desejos concomitantes
ao que nos motivou
a estarmos focado.

Inserida por joseni_caminha

⁠"Desejos são prisões!"
Não somos capazes de seguraro vento!
E as coisas só,
elas são donas de si.!

Inserida por dalainilton

⁠Os pensamentos negativos sempre vão vir como os desejos, mas cabe a nós domina-los.

Inserida por Essinho

Atalhos

Já tive muitos caminhos cruzados
Por rios e mares naveguei
Desejos e sonhos não realizados
Mas em ti mulher eu me encontrei

Inserida por antonio_souza_3

A cada dia que passa, o meu coração costura desejos de está sempre ao seu lado.

Inserida por EscritorErickpereira

Menina Mulher de segredos privados, menina mulher de ocultos desejos. Sensível como um cristal, forte como o amor. Bela e rara como um diamante rosa, aventureira e cheia de emoções como um bom livro de romance.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Saiba q a mente é tão poderosa que alguns sentimentos profundos de alguns desejos, poderá fazer vibrar noutra dimensão.

Inserida por Cacio01

Muitos não sobem na vida porque os desejos podem não valorizar o crescimento e as suas ações vivem desestimuladas

Inserida por Cacio01

⁠Na porta da noite,
tua boca costura meus desejos.

Inserida por carlos_galdino

⁠O colorido da vida se foi. Novos dias são suportados e não mais vividos. Sonhos e desejos perderam a razão de ser.
A batalha foi árdua, o inimigo traiçoeiro, a ciência míope. Lutamos erguidos e encorajamos pela fé e na certeza que o melhor sempre acontece. Mesmo na dor aprendemos qual intenso e verdadeiro sempre foi nosso amor.
A vida agora é só uma contagem regressiva. Tenho pressa de melhorar para fazer juz de estar novamente ao seu lado na vida verdadeira.
Gatinha, como sempre te chamei. Uma Leoa como mãe. uma Cheetara como guerreira.
Minha Cheetara, minha gata guerreira.
Eu era completo e não sabia. Agora jamais poderei voltar a ser.

Inserida por plfmendes