Desejos
“Quando é dito para ouvirmos nosso coração, está sendo dito na verdade para nós ouvirmos os desejos, os sentimentos e os pensamentos da alma.”
Os desejos tomam conta dos meus pensamentos...
A cada lagrima que cai do meu rosto, sinto um arrepio na pele... um frio na barriga.
A dor causada pela ilusão, ao pensar que tudo não passou de uma realidade...
É insuportável!
Que amor é esse? sem abraço, sem carinho, sem beijos?
Simples mesmo sem desejos de estar um com o outro, apenas a amizade que no momento conta...O que sera que é isso? fico a indagar, mas acho que a resposta acabei de achar... Simplesmente a resposta é de um amor que ainda esta para começar
Queremos dinheiro e bens materiais para satisfazer os nossos desejos e despertar a inveja nos demais, de que vale esta fortuna se ela não pode te libertar, pode te trazer conforto mas o amor não pode comprar, a ambição é sua sina mas o materialismo te escraviza, viva intensamente de acordo com as leis universais, a humildade é um dom e com ela você ganha de bônus a PAZ.
Inversamente proporcional aos meus desejos chegou-me um príncipe que galopava um sapo. Ainda não decidi se beijo um e costuro meu nome na boca do outro, ou se beijo os dois e fico descalça! Um dia ainda decifro o meu querer e me devoro inteira!
Nossos sentimentos residem em nossos desejos...
Lembre-se que, para corações, não existem manicômios...
A beleza externa arranca fôlegos e provoca fortes desejos, faz até com que, aquele que a possuir se envolva com outros corpos por algum determinado tempo. Somente a personalidade contida em um homem é capaz de despertar o amor e a vontade em alguém de permanecer ao seu lado eternamente.
"Desejo desejos.
Desejos que querem mais.
Desejo de paz. Desejos que sinto,
e do que ainda não senti.
Desejo de carinho.
Desejos urgentes e que chegam de mansinho. Desejo um beijo que abraça.
Um abraço que beija, uma flor,
seja o que for. Desejo momentos
únicos. Que só eu sei.
São desejos de amor."
É na escuridão da noite que nossos medos e desejos se tornam claros. Entram em conflito no nosso subconsciente, nos deixando assustados, nos forçando a decidir qual caminho seguir. Mas antes precisamos saber onde queremos chegar, pra saber por onde devemos ir.
Não saber onde se quer chegar muitas vezes faz você andar em circulos, ao invés de seguir em frente... E eu já estou tonta. Quero acertar o caminho dessa vez.
A beleza exterior supri quase todos seus desejos e suas vontades exceto o espaço que mais precisas. Esta virtude capaz de preencher e tornar o homem melhor só está visível aos olhos daqueles que sabem amar.
ORAÇÃO.... Quero sempre que a minha oração, não seja apenas o reflexo dos meus desejos, mas de abastecer as necessidades das pessoas que vejo: Uma fome não saciada... uma dor não suportada... uma falta que não tem mais volta... cada lágrima dos meus irmãos derramadas. Não quero lembrar só de mim... Sinto-me também às vezes só, perdida e desamparada... Mas quando me vejo com saúde e em paz, não posso reclamar de nada. Quero que a minha oração seja o meu momento de elevação, em agradecimentos por tudo que tenho, por lembrar daqueles, que estão padecendo. Não quero uma oração egoísta, baseada na minha vida. Quero um momento de comunhão com o "Todo"... Com Deus... Quero me sentir unida a todo irmão.
"Quando expresso meus desejos, quando planejo tal situação, que certeza posso ter de que sairão a contento? Nenhuma! Entretanto isto não invalida o sonhar, o querer e o fazer. O que os invalida, é não ousar, é recolher-me passivamente no "deixa a vida me levar, vida leva eu".
Não existem desejos bons e desejos maus. O que determina se um desejo é bom ou mau é objeto que o atrai. Dessa forma não permita que os desejos do corpo se tornem as obras da carne!
Provocou um furor nos pensamentos
Atiçou as mais belas fantasias
Seus desejos estão descontrolados
Pensa em viver só nessa magia
As vezes tenho medo dos desejos que tenho, as vezes meu coração quer falar mais do que a razão, as vezes sonho com o impossível, e sempre as vezes acabo não fazendo nada, por medo de ter medo.
