Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz
Amar não é um crime.
Ser o que você é ou que você é não é pecado.
Limitar a liberdade é inferir a lei, o princípio básico do ser humano.
Sonhos realizados e não vidas interrompidas.
Nós somos um só.
Espalhar o amor é o primeiro passo para acabar com o silêncio e a opressão.
Ame aquela pessoa que te faz sorrir quando você quer ficar sério, ame aquela pessoa que sempre está junto de você, que te dá conselhos, que não te troca por porcaria alguma, que te respeita, que acima de tudo te dá carinho, amor, paz, e atenção e nunca se esqueça de orar por ela, e agradecer a Deus. Porque foi ele quem te deu esse presente tão valioso ❤
Cuide do amor puro, bondoso e bonito que existe em você. Não deixe que nada o sufoque e que nada venha matá-lo.
E se você decidisse se apaixonar por você mesmo? Que tal acordar com vontade de se cuidar? Que tal perceber que você é importante, é especial? Que tal não se fazer vítima dos problemas e buscar seus erros e acertos? Analisar a si mesmo nem sempre é fácil. Achar nossas respostas é uma luta. Mas é necessário. Pense quando você se apaixona,algumas vezes você idealiza a pessoa, começa a fazer sonhos e tudo naquela pessoa , vai ficando bonito e a cada dia mais parecido com o que você deseja para você. Até que um dia você por alguma situação abre os olhos e percebe que não é bem assim, que na verdade sua vida não se encaixa na vida da outra pessoa . E ai você segue, disposto a recomeçar, a conhecer novos rumos e rever seus conceitos. Assim , pode ser com a nossa relação com nossa própria vida. Podemos sim um dia achar que ta tudo bem e de uma hora para outra tudo muda, uma situação nos deixa aflitos e se não cuidarmos achamos que o mundo desabou. Mas não é assim, temos que seguir e embora quebrantados devemos procurar novos rumos, aceitar as mudanças e seguir se amando. Não podemos deixar de nos amar por nada. Não deixe que nenhuma situação te faça se sentir alguém sem valor. Não é assim... Você tem seu valor , suas qualidades e deve sim procurar sempre o melhor para você. Cuide-se , ame-se! Eleva tua alto-estima. Quem melhor do que você sabe o que ta faltando? Quem pode realmente fazer diferença na sua vida? Só você! Pede ajuda... procura pessoas que possam te auxiliar na caminhada. Fica acima de tudo junto de Deus! Confia nele e segue. Você vai conseguir... tenha certeza disso!
Lene Dantas.
Pensando bem, eu conheci centenas de pessoas em toda minha vida. Mas você, eu apenas encontrei com a sensação de que já havia te conhecido antes, muito antes de todo mundo.
Deixe de se pré-ocupar com quem não está nem ai para você menina. É tão estranho carregar no corpo alguém que fisicamente está longe. Desapega de uma vez dessa mania de viver ilusões, amores platônicos e sonhos marcianos.
Sabe quando você gosta de alguém sem mesmo a conhecer-lá tão bem quanto deveria, então está acontecendo comigo, me pergunto em mente se isso é normal, não consigo tirar seu sorriso da memória, seu jeito simples de falar, o brilho no olhar que só você tem. Deu pra entender?
"Espontaneidade, o mundo precisa de você. As pessoas andam padronizadas demais, ninguém sai fora do quadrado, está tudo robotizado demais, ninguém é singelamente natural. Sou eu o estranho. Ou realmente as pessoas parecem estar se desbotando.
Quanto mais falta te olhar, se você está nos meus olhos?
O que é que vou escrever de você, se você já escreveu em mim?
O que vou dizer a você, se você já falou dentro de mim?
O que mais eu preciso sentir de você, se todos o meus sentimentos são você?
O quanto mais eu posso te gostar, se você é tudo de mais bonito que poderia existir no meu coração?
Quanto mais mais falta te sentir, se você já é tudo que eu sinto?
Quanto mais falta te amar? Se você sempre foi minha vida e agora é "O Meu Sempre..."
(...) "Você nunca quer quase nada, e eu sempre quero quase tudo... Só sei, que não quero o nada... E sempre quero o contudo de você, acima de tudo."
O que aconteceu com a gente?
Tudo foi mudando e agora nem sei mais quem você é e nem mais sei quem sou.
Tenho saudades de algo que já aconteceu, de momentos maravilhosos que achei que passamos juntos.
Hoje não sei mais se me enganei e se aqueles momentos foram apenas sonhos meus.
A vida faz isso com a gente. Abre portas por onde não deveríamos entrar e quando queremos sair a porta se escancara e nos põe para fora de uma forma dolorida demais.
O que aconteceu com a gente eu não sei. Não sei mais que rumo tomar, por onde recomeçar. Você era meu porto seguro e agora estou a deriva num mar de solidão. 22/05/2015
Você esta acabando comigo, pisando em mim enquanto estou no chão.
Mais um pequeno aviso, quando eu levantar...CORRA!
Oque você guarda no arsenal de sua memória como alimento à sua alma faminta,quando a inquietude chegar com o inverno da vida?
Me perguntaram por que você não para de caminhar; lhe respondi: Porque se eu parar, terminarei onde você parou.
Eu quero te esquecer,
Mas o que eu faço é te querer,
Meus pensamentos vão além do que é eu e você,
Como um doce de mel,
Quero te ter do que o mar tem ondas,
Quero te ver, quero te ver, ôôô...
A partir de você
Rabisco o chão,
A terra tem a cor de sua história
Cada grão tem sua uma vivência
Cada salpico foi atormentado, ou tranqüilo,
O veneno não tomado,
Tem o sabor mais ameno
Corroeu o mal em si
Não fez mal a ninguém
Em minhas veias correm o bem e o mal,
O remédio e a toxina fatal
Corre em mim uma história
Não me apercebo os riscos,
E rabisco o chão
Ainda me chama atenção
O corpo é o exercício da dor e da memória,
Está sendo escrito neste instante o que eu sinto,
Se de amor me enveneno só há um antídoto, a saber,
Vem sentir na real o que eu digo,
Vem para embaralhar nossos escritos,
Vem fazer uma nova historia comigo
Wilson Costa
22/11/11
Cara Dura
Essa cara dura está com jeito de pedra
Escorregadia você
Passe a mão na cabeça e espante os maus pensamentos
Que na certa vem pancada por ai
Faz tempo que não a vejo assim
Espantada comigo
Sempre que quis abrigo me chamou
Também sou de vidro às vezes,
O papel se inverteu,
Pouco tem quem muito abusou
Quer pimenta, mas não quer o ardor
Lasca fora que hoje a comida é pouca
A farinha de pirão azedou
Faz tempo que não a vejo aqui precisada
O meu peito está curto para acolher
Hoje fechei mais cedo para balanço
O caixa zerou,
Mas passe outro dia, quem sabe não faço promoção de carinho,
Liquidação de amor
Sinal de desamor
Eu não te sinto mais
Na distancia o coração parou
De refletir em voce
Busco outro rumo
Vejo aliceces inacabados
Mas com firmeza
Numa base de pedra
Numa profundidade bastante solida
Estimulando um crescimento
Estampando um sorriso
Na pratica e na teoria
Nem um bilhete sairia
O tempo lhe tomou
A distancia se fez invisível
Ao coração
Tu nada sentia dentro do peito
Tudo era vazio
Na invisibilidade olhares fulminantes
E como uma impávida
Estatua de concreto
Tentava lhe puxar conversa
Só lhe faltava pombos
Pousando nos ombros
Sobretudo o batom carmim
Que lhe realçava nos lábios
Apenas um cumprimento
Com um leve aceno
E em seguida deu-lhes as costas
Sapatos de saltos
Era o primeiro de sua vida
Tudo não passou de um ensaio
Era de pedra mente e coração
Oque realçava era apenas o gesto
Ouve-se uma musica era os trepidantes
E em uma sala cheia de casais dançando
Mas não podia mas dançar
Era tarde e o concreto já fazia efeito
Já virava pedra
E só soava um grito de amor
No meio do concreto abafado
maria de fatima
É princesa quantas vezes voçê chorou por causa de um otário que brincou com os teus sentimentos...
Quantas vezes voçê esperou ele te dá um OI pelo facebook,mas nem isso ele fez,enquanto voçê orava ele estava se divertindo com os amigos,liga não se isso aconteceu foi porque Deus quis.
Não baixa a cabeça não princesa se não tua coroa cai...Mostra pra ele que voçê não precisa de um muleque pra ser feliz...
#Facebook;Bííélly'h Moura
Eu não sei exatamente do que voce reclama já parou para pensar um pouquinho em mim já se perguntou se eu preciso de um pouquinho de carinho e solidariedade, aqui nós todos somos alunos da mesma escola chamada vida aprendemos um pouquinho de tudo compartilhamos o amor as alegrias e até o que nos deixa triste, temos amigos que consideramos como irmãos praticamente fizemos uma família e quem faz parte dessa família esta sempre procurando compreender o outro sem tanta cobrança sem tanto jugo venha fazer parte também dessa mesma família que eu amo tanto voce mesmo distante é muito querido muito amado uma linda tarde pra voce felicidade nem todos o tem mas o amor entre todos existe isso sim é muito lindo
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
