Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz
E o dia amanheceu,
Nós dois juntinhos,
No nosso cantinho,
Você sempre linda
E eu sempre magrinho.
Te abraço com jeitinho
Te cubro com carinho
E você como sempre
Me retribui com beijinho,
E antes de nos levantar
No seu ouvidinho,
Falo bem baixinho,
Te amo meu Amorzinho...
Responda:
Se você encontrar uma flor caída no chão o que você faz?
.
.
Reflexão da crônica "Flores Caídas" livro - Crônicas do dia a dia. Para comprar www.sharlysjardim.com
Se você acha que já chegou no final da carreira, repense seus caminhos. Uma atitude triunfalista pode colocar tudo a perder!
Por que um dia longe de ti é como uma eternidade, sendo que um dia com você psssa num milésimo de segundo!?
Vou aquecer nossa cama
deitando-me no seu lugar...
Estará aquecida feito chama
quando você resolver voltar...
mel - ((*_*))
Talvez um dia lembre-se que chorei por você — mas queria te ver sorrir — nesse dia, a tarde irá embora logo e a noite fria vai chegar. E você vai perceber que frio e lágrimas não combinam. Vazio por dentro, sentirá o peso dos falsos sentimentos. Vai ver o quanto é duro não me ter ali para te abraçar ao sentir frio; para te beijar, quando se sentir só; para sussurrar baixinho em seu ouvido, dizendo que te amo; pra dormir abraçadinho; pra morder tuas bochechas, ou pra te acalmar nas noites que você sentir medo antes de dormir... No fim das contas, você vai tentar me procurar em qualquer alguém (como das outras vezes), e acabar percebendo que igual ao meu amor, que você desperdiçou, não encontrarás.
Vê melhor quem olha para frente, mas se você não olhar para trás e para os lados corre risco de não ver tudo.
Quem dera eu, não sentisse o que o que sinto,
não sentisse a ilusão de sonhar com você como alguém real.
quem dera eu, não tivesse a esperança de um dia vir me visitar,que não seja através dos meus sonhos.
há!!!!se eu pudesse não sentir a solidão,mas me sentir completa, só com você nos pensamentos.
há se eu não anceasse a noite ,só para eu poder sonhar com você com tranquilidade,mas ao amanhecer, descobriria que foi apenas um sonho.....
há se não sentisse a dor ,de todos os dias não ter você comigo , meu coração se despedaça a cada sonho acabado,a cada ilusão feita ,a cada pensamento criado,pós não passaram de coisas feita pela minha cabeça e criadas no meu coração!!!!!!!
Você Sabia? Que de um prisma oco nasce o primeiro átomo de um Ser,e ao estalarmos os ossos, exercitar nossos pontos vulneráveis as primeiras materias etérias em vontade, conflito e atrito, são: nêutrons, elétrons, prótons, que formam substâncias tais como: ácidos, fosforo, cálcio, ferro, vitaminas entre outros e é nessa hora, que atômicamente você encontre a Luz! E ao conseguir sutilizar-se Mantendo a Atenção no Alto, em cima de sí mesmo, você ilumina-se por inteiro. Esse também é um exercício para encontrar a sí mesmo.
Eu ainda vou conseguir . Não para mostrar pra você que eu posso , mas para mostrar pra mim mesmo que eu CONSIGO !
Pra você Sol...
Onde não existe mais tempo nublado... Onde os dias, constantemente, iluminam os campos e prados...Onde as fontes eternas fluem para os leitos dos rios para grandes regalos e as noites são dominantes com um céu
maravilhosamente, estrelado! Debaixo dessa poeira toda que a gente carrega, algo maravilhoso está esperando por você! Assim, acredito e assim, tenho fé!
As obras de Deus em você estão apenas no começo, então não se preocupe com nada, pois os projetos de Deus na tua vida vai valer a pena!
Você dando oportunidade para algumas pessoas, quando a vida é quem te dá oportunidades para não tê-las.
Olha orquidia eu até te levava para casa, você é muito linda e tanto só que o grande problema é que, eu sou alérgico à flores..
Não, Natureza, essa, não!
Eu não precisava disso, agora...
Você fechar-se nas sombras e ensaiar seu pranto de solidão!
Não, Natureza, por favor, não!
Eu não precisava entristecer tanto, agora..
CRÍTICA MUDA
Para você, que faz comentário enjoadinho, crú... vive para a crítica muda (com receio do resultado), do pensamento sem brilho, querendo mas, nem vai, com medo até onde existe fantasia... Onde a criança interior parece estar sufocada, sem cor e alegria e, às vezes, num sono profundo ou, vai saber, já morta ou, até mesmo, petrificada mas não por isso que precisa ser escrachada! Onde não existe esforço pra manter ou arrumar um lugar bonito pra magia ou colorir seu dia!
Taí... É assim que sou.. Desculpe, mas é assim que eu me dou! Num caminho que, ás vezes, teima ficar sem flor, vou arando e plantando...Vou espalhando feitiços, brincando com a minha menina... colhendo amor;Voar na brisa da infância, meu interior!
Sempre agradeço a Deus, minha fantasia, minha força e a minha menina atrevida, levada, sonhadora e encantada que me protege o tempo inteiro e que uso e brinco, constantemente, sem o menor pudor! Morrer? Ah, com certeza, hoje eu sei, morrerei cobertinha de amor!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
