Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 326227 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

⁠"...
Ambos, para ser reconhecido,
Primeiro tem que morrer.
Ainda assim, por mais que seja merecido,
O privilégio muitos não vão ter.
..."
Poema Santo e Poeta

Inserida por MarcielydeOliveira

⁠Receio que os tempos atuais seja de revolucionária regressão. A arte é considerada obscena. Por outro lado, temos que nos calar perante a injustiça porque, pelos vistos, o escândalo fere mais que o próprio delito. No século XXI estamos assim...

Inserida por valdaamundos

O filho imaturo, ainda que seja filho, não pode representar seu Pai, pois a nobreza não está na idade e sim no quanto se desenvolve interiormente.

Inserida por EMoreira

Que o dia seja lindo como um raio de sol, que ao mesmo tempo que é encantador,
nos trás vitalidade e força para viver.

Inserida por Autoriadesconhecida

⁠Que a vida seja igual a um rio de agua barrenta,
que por fora parece apenas uma agua suja,
mas por dentro é uma imensidão de riquezas naturais,
riquezas essas que nos faz vermos quão bonito é a natureza.

Inserida por Autoriadesconhecida

⁠Uma das maiores preocupações do ser humano é estar bem com todos em seu convívio, seja familiar, amizades, colegas de trabalho, na verdade precisamos mesmo é estar de bem com o nosso Eu interior, assim as influências externas não nos afetam em momento algum.

Inserida por joao_rubens_nunes

⁠Existem feridas que precisamos permitir, Deus, curar e tratá-las. Para que isso não seja um obstáculo dentro de nós mesmos em não alcançarmos o que sonhamos. E o diabo, adversário de nossa alma, não tenha do que nos acusar ou usar isso para nos machucar de alguma forma que nos faça se sentir envergonhados.

Inserida por RicardoBaeta

"Não se especialize em buscar
falhas e defeitos nos outros.
Antes, seja especialista
em suas próprias falhas e
defeitos."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Ninguém sabe tudo, por
mais inteligente e bem
informado que seja. Por
mais importante que seja,
você vive, aprende e morre
sem saber."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

Não tente ser perfeito, seja apenas " HUMANO", se entender o verdadeiro significado dessa palavra, entenderá o que é perfeição.
Sandra Lima.

Inserida por sl44

Nunca seja omisso! Melhor um não do que falta de compromisso com alguém.

Inserida por gutosamo

Seja ousado, tenha coragem em sair da tenda que muito tem limitado sua visão e saia para fora, esse fora é o( Ministério do Espírito), onde não é por fazer,porque Cristo tudo já fez, mas tendo ousadia de crer no que já está consumado, e já é seu. Tenha ousadia em dizer aos que estão ao seu redor, que no Sangue do Cordeiro seus pecados foram lavados, que as enfermidades foram cravadas na Cruz. Não tenha medo de crer e ser chamado de louco. A pregação pode ser loucura para os que perecem, mas poder para nós que cremos.

Inserida por Tcheco

Liberdade x Libertinagem

Que a liberdade não seja confundida com a libertinagem. Há quem use da palavra liberdade para excederem limites sem o peso na consciência. É claro que o conceito de ambos, determina os valores em que possui em vida. Você possui liberdade para andar por aí livremente, se comportar de acordo com sua própria vontade, desde que esse comportamento não influencie negativamente outra pessoa. A libertinagem pode ser associada ao uso inadequado da liberdade, demonstrando assim uma irresponsabilidade, um ser que não se importa nas consequências que o comportamento pode ter ao outro. Lembre se que a liberdade de cada um termina onde começa a do outro. Na liberdade tudo é permitido, mas isso não significa que tudo convém, tudo é permitido, mas não deve-se deixar dominar por tudo o que surge na mente. A libertinagem traduz o ato de que você pode fazer tudo e não se importar com ninguém, nem por qualquer consequência que possa trazer ao outro. A libertinagem escraviza o ser humano, a liberdade o deixa ter uma convivência saudável para com o outro. Não use uma para encobrir a outra.

Inserida por ArianeCamillo

Creio que me seja preferível
Viver de saudade, talvez até
de insanidade, uma curta loucura de mentira
À viver as verdades que amanhecem com os dias
Eu acho que esse quotidiano mundano
É horrível demais, para vivê-lo assim
da maneira que ele me vem
Prefiro conversar com as almas do além
A gente vai falando sobre as coisas
que nos eram costumeiras
lealdade, coragem, galhardia e outras besteiras
bobagens que não fazem mais
parte deste infame dia a dia
em que impera a covardia
na triste realidade
Que os modernos amanheceres nos apresentam
Calço meus chinelos e vou ao quintal
até os voos mais inocentes
das transeuntes borboletas soam falsos
Elas dão-me a impressão
Que se esqueceram como se voa
e voam à toa um voo desajeitado
De inseto que não poliniza nada
Voa um voo meio que andando
de vez em quando vêm-me a impressão
Que ela está a ponto de pedir minha ajuda
A vantagem que vejo no inseto
é que ele voa mal, mas voa quieto
seu voo suicida de quem se autoatropela
Deus fez muito bem
Em fazer da borboleta
Uma criatura muda e bela

Inserida por edsonricardopaiva

Seja uma grande caixa em que são guardados os mais preciosos pensamentos desconexos.

Inserida por fernandoguifer

O paraíso é para quem prática o bem e evitá o mal, seja um deles pois que sonhei consigo nisso.

Inserida por OmarJabru

Que seja eterno
Antes de ser saudade
Que seja inteiro
Antes de ser metade
Que seja ardente
Antes de pacificar
Que seja gota
Antes que seja mar
Que seja pleno
Antes de ser covarde
Que seja agora
Antes que seja tarde

Inserida por BrendaOliveira

Que seja até lento, porem que seja comprometido.

Inserida por JefersonGuerreiro

" Se o sofrimento vier de uma atitude mal tomada. Seja humilde para reconhecer seus erros sem achar culpados . É mais bonito errar e procurar o acerto, do que errar e continuar errando. "

Inserida por CarolinaGomesA

Maldito seja o homem que luta contra as forças do bem, e se entrega com clareza ao mal com sangue e alma para defender aquele que nos condena a cair na blasfêmia, no ódio pelo Deus todo poderoso criados das 7 maravilhas do mundo, aquele fez o universo surgir e criou tudo que nele existe! O ego humano está criando todas as atrocidades que existe em nosso reino, sangues são derramados todos os dias de almas inocentes que são condenadas pelas mãos daqueles que não tem fé no senhor misericordioso que chora envergonhado pela alma de seus filhos traidores que se entregaram ao seu inimigo vivendo em decadência no mundo do crime e da violência! Amaldiçoada seja a alma desses que não conhecem o poder divino e se entregam para o inimigo de Deus para se torna servo e escravo em terra e espalhar seus males naqueles que creem no soberano nosso criador! Mas aqueles que creem no nosso Divino não se redimira e não se entregará ao mal, que tenta captura nossas almas, lutemos até o fim de nossas vidas ao lado daquele que nos trouxe ao mundo, e vive chorando pelos filhos que está perdendo, mas nunca se entregara e sempre estará ao lado deles também, porque Deus é misericordioso e sabe que todos nós temos salvação! Nunca tema a morte pois ela é a passagem desse mundo de atrocidades para o paraíso guardado para aquele que se entrega ao bem. Aquele que resistir em viver ao mal e não se redimir a Cristo Redentor, irá cair no fogo do inferno e pagará por todos os seus pecados com o sacrifício da dor na desordem de suas crenças! Escolha qual caminho seguir o bem ou mal, mas pense na consequência de suas decisões. Vivera para ter paz ou vivera para derramar seu sangue em virtude da agonia do sofrimento causado pelo mal? Temos o nosso salvador e o nosso traidor escolha qual o seu soberano e viva de tua palavra!

Inserida por GuilhermeJose

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp