Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 331734 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Talvez um dia nem seja preciso falar: ele já adivinhe. Pode ser também que, de outro modo, ele jamais seja capaz de ler o meu silêncio. Nunca se sabe de que prerrogativas gozam os sentimentos, para que as palavras sejam desnecessárias.

Inserida por AilaSampaio

Não sou uma pessoa de sorte, tudo que eu consigo é com o dobro do esforço dos outros e talvez seja por isso que também dou o dobro do valor! Sou forte e os obstáculos são minha maior motivação!

Inserida por HugoBertrand

A vulgaridade não se faz pelas atitudes de ter a devida coragem de ser quem realmente seja para não se esconder no que nunca foi;
Mas sim se camuflar com a imensa caretice de querer ser santa, quando na verdade é mais suja que o esgoto a céu aberto;
Minha sedução é pelo que sou e pelos meus sentimentos, pois o teu interesse é pelo o importar de quem se faz banal em sua vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Do seu lado eu quero estar...seja de dia ou luar...
Vem comigo meu amor, não importa onde eu for, porque é com você que eu quero dividir meu calor...
Só me da uma chance de te fazer sonhar porque eu TE AMO , e mais uma vou te provar ... Dorme comigo só uma vez e te mostrarei que além de ser seu, sou o homem mais feliz do mundo...porque com você os minutos passam mil vez por segundo...

Inserida por Dheims

Que o mundo seja cercado de pessoas boas e que no entanto sinta felicidade espiritual.

Inserida por Pazpoesia

PAZ
Ela vem vindo
Que seja bem-vinda
A este lugar, vem assim
Surgindo, e num sonho
Lindo, meu mundo tornar.
Branda leve
Cabe neste coração
Como se eu voasse
Esta assim me leva
A navegar no céu
E o meu paraíso
A luz do sorriso
Que esta então me deu
O meu complemento
Meu novo intento
Quando me valeu.
Busco a ti óh, paz
Por tantas campinas, serenas e tristes
Noite a cavalgar
Mas seja bem-vinda
Já que tu vens vindo
Pra este lugar.

Inserida por Ezhequiel

Por maior e bem arquitetada que seja uma mentira, ela se sucumbirá e a verdade virá como uma grande alegria.

Inserida por LUCASMAGNO

Dói-me o coração ao pensar na vida, não é que seja injusta também não é que seja justa na verdade não sei muito bem o que é, momentos de alegria inebriante outros de profunda tristeza deparo-me com situações por mim incompreendidas de tal forma que não sei se nesta existência alguma vez as compreenderei mas provavelmente necessárias ao crescimento de cada um.
Pergunto: Será que haverá outra forma ...de crescermos sem sofrer tanto?
Sim há, sei que com a ajuda de Deus tudo é amenizado, pacificado de tal for que conseguimos sobreviver a cada ciclo.
Mas para quem não acredita em Deus tudo é mais difícil, tudo é obra do acaso, e se incompreensível é mesmo sendo necessário ao nosso crescimento mais ainda é se pensarmos que é obra do acaso.

Inserida por taniabento

Não seja escravo da opinião alheia, o que as pessoas pensam é só que elas pensam.

Inserida por fernandapascalle

Seja mais linda que a Juliana Paes antes de chamá-la de feia.

Inserida por nathan7

Mas trate os defeitos dos outros com a mesma consideração que lida com os seus. . +Seja a mudança [...]

Inserida por Kemilyalvees

Talvez isso tudo, seja apenas a falta de novas coisas acontecerem.

Inserida por MathFons

Auto conhecimento

Quando se tem algo extremamente bom por qualquer período de tempo que seja é muito difícil se acostumar quando todas essas coisas maravilhosas se vão. Quando tudo depois disso começa a dar errado porque seu equilíbrio interno acabou. Tudo lhe foi tirado e a única coisa que te prende ao mundo é uma pessoa.
Nesse momento tudo parece perdido, parece que a felicidade se esvaiu por completo, e que nunca mais se retornará. É preciso reunir todas as suas forças e sua fé, coisa muito complicada de se fazer quando se está há muito tempo longe disso. É um teste.
Ser forte não é fácil, fingir ser, menos ainda. Não vejo porque alguém precisa ser algo que não é hoje em dia é preciso para não te machucarem. Mas do que adianta se mostrar forte e não conseguir de fato ser?
Isso é um grande problema, ser falsa, mostrar ser algo que não é, parece ser uma alternativa muito boa para se adaptar ao mundo que te sufoca com algo completamente impuro e egoísta.
Quando se percebe isso, é como um estupor, quando nada parece fazer sentido, como algo totalmente desconhecido. Não se sabe o que fazer, por mais que várias pessoas te apontem dedos na cara e ordenam. Nada parece certo, ou coerente.
O que se fazer quando não se sabe o que fazer? Por não conseguir identificar a raiz do problema, por estes serem demasiadamente grandes?
Cansei de tentar esquecer e seguir em frente, ignorar um sentimento ou a realidade não parece ser a forma mais adequada de ser feliz. Isso para mim é se iludir, e depois quando algo pior vier tudo será pior por se estar propriamente se enganando, se excluindo de sua própria realidade. Então vamos reunir os problemas e tentar resolve-los como se fossem problemas criados por tias no ensino fundamental, e assim como estes, ver no futuro como eram fáceis de resolver.
Descobrir que as respostas estão dentro de si é o passo inicial para conseguir se organizar, as pessoas podem te instruir, mas ninguém vai de fato mudar sua realidade, resolver seus problemas, ninguém a não ser você mesmo pode escrever sua história.
É essencial esquecer um pouco o mundo e olhar para dentro de si para conseguir enfim resolver tudo, ou boa parte. Isso não é ser egoísta, mas sim saber se escutar mesmo quando existem vozes sem importância gritando para serem ouvidas. Elas sabem enganar muito bem e só você pode fazer a diferença. Porque só você se conhece o suficiente para saber quais atitudes tomar para mudar e se ajudar. Pare de esperar e faça a diferença com suas atitudes.

Inserida por bina-clemente

Que tudo volte para o seu lugar seja qual for sua obscuridade, mantenha as luzes acesas.

Inserida por Fabianegomes

Porque, seja lá o que ainda resta, é quieto e não grita mais nos meus silêncios, nos meus ouvidos. Não me tira o sono, não me tira o juízo, a paz. Não é espaçoso, muito pelo contrário, compacto.

Inserida por JacqueLobo

Muitas pessoas vão tentar destruir seus sonhos e seus objetivos, dizendo que não é capaz ou que sejam impossíveis de se realizar, não se deixe levar por isso, tudo depende apenas de você, sorria, seja forte, mostre que é capaz, e mostre que o impossível é só questão de opinião.”

Inserida por marcoSaraiva

Não se agradece amor
Não agradecerei a sua atenção
Seja a história como vier e for
Eu conquistarei teu coração

E a métrica desses meus poemas infantis
Não existem
Como também é inexistente a luz em meu coração
Se ficas longe de mim

Que o medo que me persegue
E me impede
De viver e experimentar
Seja enfraquecido por esse seu calor
Que me envolve

Assim como toda a insegurança
Se desfaz ao te ter ao meu lado
Permanece,
Mas não me queira como submissa
À esse amor que pode surgir...
Apague as pegadas,
Mas me deixe algumas pistas.

- Não !
Não é bom de ouvir
Contudo, amadurece mais do que um sim
A questão é nada esperar
A grande sacada é não esperar
Odeio esperar...

Embora eu tenha um coração paciente
Que contaria os grãos de areia para te mostrar
Que o carinho que sinto é tal qual a quantidade
Desses grãos

Nada espero,
O possível ofereço
O que você me dê
Felicito-me
Mesmo se me der aquilo
Que não mereço.

Inserida por NatalyBarreto

Eu oro para que meu futuro seja um futuro digno, e oro para que haja conversão de vidas, de valores através de MIM.

Inserida por kamillass

Talvez eu seja só mais um pássaro que ânsia por liberdade sem saber o que o aguarda fora da gaiola

Inserida por re-li-qui-as

e hoje o que realmente sou?
Realmente sou quem Eu queria ser?
ou apenas o que querem que eu seja?

estou vivendo a vida ou apenas sendo levado por ela?

o que estou fazendo comigo mesmo?

- estou confuso.
- não sei o que fazer.

- Espera!, ainda é tempo de mudança.
- sempre será tempo para recomeçar
- nunca é tarde de mais.

se curta, viva!
Seja Feliz!

Inserida por EternaLife