Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 333800 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Mais do que desejo, o que me encanta são aquelas palavras sinceras que vem da alma para multiplicar com naturalidade de uma simples troca de ideia boa. Aquelas que me faz viajar nos pensamentos do outro, e que transborde no outro um pouquinho da minha pessoa.

Inserida por natifelixs

Seu beijo um desejo sem jeito que se dá jeito quando a gente resolve encontrar um beijo que nos faça filha o beijo de pai, o beijo de mãe, o beijo de irmão e irmã e tudo que é beijo com jeito ou sem mas com respeito muito bem ao bem de cada um

Inserida por 123Eron21

Contemplem o que não se ver, o que traz aos nossos sonhos o desejo de seguir em frente, o luzir dos nossos dias, a cura de nossas doenças, o retrato de nossas conquistas. Contemplem a glória dos lindos fenômenos, do amor entre um casal, entre uma família, entre todo o universo. Contemplem a fé que reluz em nosso intimo, e pulem, saltem gritando verdadeiramente que existe um senhor, sendo Deus o benfeitor de tudo que existe na Terra.

Inserida por Lucasscarawalker

Hoje eu não
Desejo absurdos
Preciso somente
De voos certeiros
E coloridos...
Bem perfumados!!!
Quem sabe bicar
A essência da minha liberdade?
Pousar em galhos de felicidade!!!
Bom dia que eu estou passando...
Mais um dia de raciocínio normal!
Um tempo de enxergar
O Mundo farto de Luzes
Que a minha natureza
Sempre gosta de apreciar...
Tarde de repetidos pensamentos...
De continuidade,sim...
Na Continuidade de confianças!
Numa Marcha Certa
Rumo ao objetivo
De nunca querer parar
De sonhar com Fé...
Sempre voar alto...
Descolar deste chão
De mente de Pé...
De olhar brilhante
Ao infinito...

Inserida por DraJaneRebello

Não diga uma coisa, se não tem o desejo de cumprir.

Inserida por JAMILLYGONCALVES

Cobiças

No afã do desejo
Cobiçaras,
Arderas de ambição.
Teus triunfos
Serão vantagens
Que vão além da razão
Que ti farão atentar
Contra o teu irmão.
E, a qualquer custo
E sem receios
Sujara suas mãos.

J.A.Botacini.
06/05/2014.

Inserida por josezinho

Mandar sem ser é o desejo de ser.

Inserida por mestrearievlis

O que chamamos de amor pode ser apego e desejo de controle.

Inserida por elisbusanello

anjo caído possuído
pelos desejo emergentes...
tais fogo que consome alma...
depravados, profundos,
nessa existência,
partido por ter um sentimento,
poucos detalhes deixados...
por criadores...
de seus próprios sentimentos...
vaidades, em poço de luxurias...
soberanetes a mentes se perdem,
em dores e prazeres...
exposto na carne crua...
em todos possíveis...
largado tão perdido.
almas que bela criação...
floras pelos dignos...
ador pálido anjo...
assim tão perdido...
seja por um sentimento partido.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

desejo
criança
escrever pra
que traga
alegria
mudança

assim
desejo
fazer
mudança

ascendência
estrelar
no universo
ficar

minha estrela
chamada poesia

Inserida por EmersonBulcao

sensação puro desatino,
relato breve doce desejo,
puro perdido, sensato,
cálida partida ate doce,
podia ser tudo tão claro,
rebeldia, ser que não,
ter tudo ao mesmo...
calado por assim deixado,
acentuado prelúdio...
cansado sob o caos...
coração partido.
seja ai então,
o principio do fim.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

A CADA DIA TERA UM COMEÇO,MEIO E FIM...POR ISSO DESEJO A TODAS AS PESSOAS INVEJOSAS O FIM...POIS SÓ O FIM QUE DARÁ UM DESTINO CERTO A ESSE TIPO DE PESSOA.

Inserida por dommauricio

E eu te desejo toda a felicidade do mundo, mesmo quando tenho e tive motivos para chorar, mas não, decidi sorrir. Sim, não sou orgulhoso e não guardo rancor nenhum de você, não guardo mágoas e nem mesmo tristezas sobre as coisas de ruins que me aconteceram. Eu sorrio, por que dizem que é o melhor remédio, e realmente é. Desejo a você, todos os sorrisos do mundo, os verdadeiros, aqueles que se importam, e que estarão com você até o fim, ou até quando chegarem no seu limite. Limite que não existe em mim, já passei dele há muito tempo. Não me julgue por desistir, não me julgue por "chutar o balde", mas dessa vez, (como nas outras também) espero que você seja feliz, e encontre nas outras pessoas, o que de mais eu tenho e sempre quis te dar, Amor. E você sabe, que aqui tem de sobra. O mundo hoje está lotado de pessoas falsas, hipócritas, que curtem o momento e não pensam no amanhã. Deveria pensar, pois o amanhã é construído pelo hoje. Amor, eu Te Amo tanto, que se pudesse daria o meu mundo pelo seu, trocaria tudo o que faço para seguir os seus passos, trocaria de nome se possível, só para ter seu sorriso verdadeiro de volta ao meu lado. Infelizmente tudo (ou quase tudo), está fora de nosso controle, portanto viva, e seja feliz. Mas lembre-se sempre, a felicidade passa, e a tristeza também. Hoje você está lá em cima, amanhã talvez não. Faça o bem sempre, pronuncie o bem (em alto e bom som), não seja burro ao ponto de magoar as pessoas que mais te amam, e assim como eu fariam de tudo por você, que carregariam o seu mundo, os seus problemas, só para te ver feliz. Enfim, viajar me faz pensar, talvez seja por que fujo um pouco de perto das coisas, fujo um pouco da realidade, que por mais que seja linda, é dura.

Inserida por br1no

Caminhar na estrada da vida é encontrar obstáculos que por desejo não estaria em nossos caminhos, por isso pense sempre que seus pés serão protegidos e esses obstáculos de nada serão pois a vontade de ser feliz é maior que tudo.

Inserida por Nice15

Pra cada boca, um beijo
Pra cada olhar, um desejo
Pra um pensamento, um segredo
Que vou guardando e vivendo
Te amando e te querendo
Por esse motivo, que sem vc não vivo...

Inserida por michaelbezelga

Cuidado no que vês, o desejo do coração vem pelo olhar.

Inserida por nathanmonte

LOUCO DESEJO

Eu disse não...
De forma escarpada e desejada,
Anseias pelo doce veneno que pinga de meus lábios,
Imploras por me sentir adentro toda,
Nesta dança desenfreada,
De dois escravos do prazer numa noite de ilusão…

Eu disse não ...
Tentando e atentando a umidade ao odor,
Que se libertava do corpo onde passavas
com a mão,
A debater, repelir tua fúria,
Emano, efervescendo o calor do suor da luta
Reclamando em ti a dor do corpo apertado,
Que me faz desejar mais ainda a tua ação…

Eu disse não...
Com suaves toques de aspereza
Empurras e agarras a pele que se debate por manter em vestes.
Marcada pelos sinas de carência,

Eu disse não...
Todavia minha carência
É ainda maior que teus desejos rijos
Enfim , Desencarnas minha abstinência,
E me ofereço em deleite a carne, outrora jamais sua…

Num vai que não vem, o amanhecer,
O enrijecer dos corpos coloca a tez dura!
O som começa a desaparecer,
Com a imensidão da presença do prazer
O silêncio quer permanecer,
Fadigados, suados, amados...
O embate apazigua, a nossa noite de loucura...
Acalma os corações pois chegou afinal paz infinita do amor
____________ Norma Baker

Inserida por NormaBaker

A bela loira que assim não tem igual nunca esconde sentimento do maior desejo que brota em seu coração sem medo de dizer a resposta esta no seu olhar
certo não a, mas linda que essa nunca encontrara pelas vidas de hoje assim e ela aqui e lá...

Inserida por Rildo33

Frio e calado, em folículos de amor se estende, me expresso em teus beijos, me trazes o desejo, donde sabes, saberei um dia, cabisbaixo, porém por bem lhe levo enlaçada em meus braços...

Inserida por ricardo25vitti

Palavra de Hoje!
Mais uma vez o sol brilhou para muitos, e o meu desejo pra hoje é que o seu dia seja abençoado e protegido por Deus.
Que seja um novo começo na sua vida e que você tenha um Dia muito Feliz!

Inserida por tarcisio29custodio