Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz
Você permanecerá ao meu lado assim como está? Como uma bela pintura?
Você sempre teve asas,
mas para voar
precisa se livrar do peso
dos pensamentos,
que te prende ao chão.
Nao existem pessoas especiais, existem pessoas! eu, você, nós, somos todos iguais, se eu posso você pode ir além; eu te apresento o caminho mas você é que deverá percorrer o trajeto.
Não houve um só dia, em que não pensei em você.
Não houve um só dia em que não imaginei como seria uma vida ao seu lado.
Não houve um só dia em que não imaginei nossas gargalhadas juntos.
Não houve um só dia em que deixei acreditar que um dia, esse dia chegaria.
Aquela música tocou no aleatório
Imediatamente lembrei de você
Por onde anda?
Queria muito saber
Te encontro apenas nos meus sonhos
E quando acordo, choro
Porque tudo foi passageiro
Só eu não consigo seguir
Não são as adversidades quem determinam o seu futuro, sim, a sua fé e de que maneira você a coloca exercendo em quaisquer situações que enfrentar.
Você pode achar que dar um passo só é perda de tempo já que ele não te leva a lugar algum, muito menos onde você quer chegar, mas o primeiro passo é o mais importante no seu processo de mudança, porque é o primeiro passo que te tira do lugar onde você está.
Seu Silêncio:
Seu silêncio é tão ensurdecedor. Ah se você soubesse o quanto me aflige, não saber o que se passa em sua mente, não saber as respostas para meus questionamentos. Queria eu ter o poder de ler sua mente, mas aí talvez, não existiria esperança para mim. Uma única palavra sua me calara para sempre. Apenas não me deixe com minhas centenas de incertezas.
Pessoas como você, que imitam, copiam os outros, humilham as pessoas pra se sentirem superiores, não têm estilo. Fica a dica!
Tem pessoas que quando você não tem nada te esnobam e quando você começa conseguir as coisas te invejam.
Você chegou;
Deixando a minha vida mais alegre,
Mais completa e cheia de cor...
Fez o meu sorriso ser sincero,
E meus dias serem mais belos..
Através do seu jeitinho meigo e sedutor.
Vc é aquela que tenho vontade de acariciar;
E chamar de meu amor..
Vc é a aquela que quero cuidar
E estar presente seja onde for...
Vc é aquela que desejo para mim,
Pra viver um amor sem fim.
Se assim, for da vontade do Senhor.
Deus te deu um presente lindo, que é o livre-arbítrio; você é livre para aceitar a presença de Deus na sua vida, assim como você é livre de aceitar a presença das trevas em sua vida também.
Você pode fazer o que quiser da sua vida, fazer dela a morada do Espírito Santo ou torná-la em Sodoma e Gomorra . Mas, quando você escuta a voz de Deus e entende o quanto o Senhor te ama, você começa a descobrir que você é especial para Ele, aí você vai começar a entender que só Deus pode fazer na sua vida algo que vai mudar sua história. Busque ao Senhor incansavelmente, dessa forma você irá experimentar a boa, perfeita e agradável vontade dEle.
Olhe para frente e viva o novo de Deus!
“Esqueça o que se foi; não viva no passado.
Isaías 43:18”
Deus abençoe a sua vida!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
