Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz
Ah MULHER....
Que me faz morrer...
Que me fez viver...
Que me fez chorar...
Que me fez amar...
Que me faz escuridão...
Mas me mostrou luz na imensidão....
Ah MULHER...
Que eu amo... que odeio....
MENTIRA...
O seu dia??? São todos os meus dias...
Ah MULHER...
Sem vocè.??? Eu não existiria. !!!
Você sempre será o único que faz meu coração disparar, as pernas estremesserem, as mãos suarem, o labios tremerem, você sempre sera o único a fazer as borboletas do meu estômago quererem dançar!!!!
Eu poderia falar da minha vida com você, mas sem você é impossivel, pois não aprendi a falar sobre algo que não existe
Queria te sentir mais uma vez perto de mim, queria o seu abraço aquele que me faz flutuar, seu sorriso lindo quando me vê, seu cheiro envolvente que fica não só na minha roupa quanto no meu pensamento, seu carinho ao mecher no meu cabelo, sua voz gostosa ao conversar comigo com seus apelidos bobos que só nos sabemos, quero seu beijo novamente, aquele beijo que faz meu coração acelerar... Quero poder sentir seu coração acelerado encostado no meu!!! ❤
Talvez você não saiba, mas, alguns dos seus limites são impostos pela sua própria mente, você só precisa quebra-los, e para isso você precisa saber se esse limite vem de sua mente ou não.
Vai ter um dia, que a gente vai parar de correr, e finalmente nos encontrar, sem atrasos, sem compromissos, sem nada... Só eu e você.
Não mporta o que voce faça ,ou como voce faça ,sempre haverá alguém que não estará satisfeito ,sempre encontará criticas no caminho .Mas o mais importante de tudo isto é fazer o que voce esta disposto a fazer com amor e por amor .
As criticas descontentamentos são meras virgulas sem importancia alguma. no texto lindo que escreve diante de Deus e do proximo ,nunca podendo virar um ponto final no bem praticado .
Mesmo ao Olhar de um singelo horizonte, mesmo me alimentando de sorrisos e quase morrendo envenenada pela falsidade da maioria deles, ainda me vem a memória as coisas que me dão esperanças, como o laranja do por do sol e o amarelo do campo de flores
Me lembro do quanto você é importante para mim e como foi lindo sua partida, sei que o mundo dá voltas e que ainda é cedo para despedidas, tento ser acordada todas as manhãs por o raio de sol que entra pela frecha de minha janela, mais até esse raio muda de posição, estou sentada na cama mais não tenho animo para deslocar ela para nenhum canto, bom isso já não importa.
Não ter você aqui é como não ter o sorriso que me alimentava, era simples seu sorriso, era calmo, e também era fonte de energias, não como barras de cereais, mais sim como inspiração para um novo dia.
O que me resta é sentar me e encostar minha cabeça neste móvel, onde por mais um dia tomo mais uma xícara de café, não o café que você fazia, mesmo assim um café quente para um dia como esse, e ao ler um bom livro, mesmo com pausas tento a olhar para o horizonte e ver o sol nascer, num crepúsculo laranja, entre o campo de flores amarelas.
...Porque perder você pra outro não está em meus planos. Aliás meus planos são você e nada mais importa
Você foi uma das pessoas mais importantes que passou em minha vida e mesmo que o destino tenha mudado nossos caminhos eu nunca irei me esquecer dessa menina incrível que você é e principalmente a cima de tudo eu nunca irei desistir de você, porque o amor que eu sinto por ti não se compara, não passa, não se compra, não se vende, não se acha e não se acaba!
HARMONIA
Há um momento espaço
E um tempo,
Banhado por sons e alegrias.
Onde nasce a manhã
E um novo dia.
Espaço de ser
E as escolhas são suas,
De ter e permanecer
Até encher o coração de luz e alegrias...
De experimentar novos dias
Azuis, amarelos, cinzas e brancos
Manhãs frias, tardes mornas
Chuvas finas...
E o carinho nesse olhar-nos que acolhe
Que afaga que adocica
Nossos instantes e vidas...
Essa flauta que dilui - nos em risos
E transborda sons e vidas,
Que mergulha em nossa essência
Trazendo suaves danças.
Luz e vida aos nossos corações
Que dizem: Como é que apenas viver
E nos permitirmos sentir,
Receber, doar, e partilhar,
Pode ser tão bom?
Deixe-se, venha à tona
Descomprima do “tem que ser...”
Sejas,
O que tua Alma e coração pedem em vida,
Simplesmente você!
Eu trabalho pensando em você e nem vejo as horas passarem. Quando estou voltando para casa, novamente você invade meus pensamentos.Já é hora de dormir, Mas só consigo se te imaginar aqui
Eu te dei o melhor de mim
eu so queria que você tivesse visto isso...Perante aos seus olhos ate pode parecer que foi fácil ,mas não foi! Não foi porque eu sempre estive com a guarda alta,nunca quis agradar ninguém,e quando resolvi agradar o que apenas recebi foi uma decepção,uma grande e doce ilusão.Minha vida deixei de lado,meus problemas ja não importavam,tudo que você passa era mais importante para mim do que qualquer coisa,eu só quis te fazer feliz,fazer esquecer quem lhe maltratou no passado,mas você não permitiu que isso acontecesse... Aquele abraço algo me dizia que era o ultimo que eu teria,so me restou saudades.Saudades de não ter mais ninguém para agradar,de não poder mais presentear,de não poder mais mandar flores,chocolates,tudo ficou no passado,mas no seu passado porque no meu pensamento continua tão presente que as vezes penso estar ficando louca. Não vou mais prolongar mais saiba que fostes meu grande amor. Nunca te esquecerei Juliano Bello.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)