Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz
Como esquecer você...
Meu coração acelera cada vez que penso em ti, e me lembro das promessas e juras de amor que juntos fizemos, e me faziam acreditar que algum dia poderia ser feliz ao teu lado. Sinto que todos os dias, morro um pouquinho esperando por você, e que te amarei por muito tempo ainda. Cada momento, cada suspiro meu sem você, são como um fim sem volta, uma dor imensa que invade e aperta meu peito. Sei que preciso ser forte, para não me abater. E é isso que peço todos os dias, força e coragem para deixar de sonhar com você!
Se você está insatisfeito(a) ou não concorda com algo à sua volta, porém não faz nada a respeito, provavelmente o CONFORMISMO te dominou. Assuma o papel de PROTAGONISTA da sua vida!
Algo que eu aprendi com o tempo é que você realmente tem que ter coragem na vida. Você pode fazer coisas maravilhosas a qualquer nível. Não tem que mudar o mundo; pode só impactar as pessoas ao seu redor - isso é igualmente incrível.
É claro que você tem que encontrar a confiança dentro de si mesmo para ir atrás das suas ideias, mas não há nada de errado em ter pessoas à sua volta que vão te dizer "Acho que é uma ótima ideia" ou "Acho que você está fazendo a coisa certa".
Às vezes a vida te dá uma pancada que é como um chute no saco você sente dentro do coração e no fundo dos olhos.
PauloRockCesar
Eu acho que não importa o quanto você não gosta de si mesmo ou o drama de sua vida, você ainda pode encontrar alguma comédia nela.
Não espere aquela ocasião especial para abrir o vinho,
Amanhã você pode não estar mais aqui,
Ou talvez esteja, só que sozinho.
Brinda comigo!
Se não tiver motivo a gente brinda só por ser amigo.
Faz sentido.
Seco, suave ou tinto. Mas vinho bom é dividido.
Prefiro uma adega vazia, do que um dia esquecido.
Brinde com um desconhecido,
Com a esposa, marido,
Primo, vizinho ou quem for.
Só não deixa o vinho ficar mais velho
Que seus dias especiais.
Cabe a você a escolha!
- Por favor, alguém saca rolha?
"Se você quiser a palavra do outro não te atinge,
Você só adoece se você quiser,
Você só atrofia se você quiser,
Quanto mais te puxam para trás, mais você anda dois passos pra frente.
Lembre-se: a palavra do outro ao teu respeito não determina o seu futuro."
Vingança é bom. Eu acho que a vingança também é saudável e se você conseguir usar a música desse jeito, como uma espécie de terapia para si mesmo, não pode fazer mal nenhum.
Quem você quer ser?
Só você pode descobrir!
Você tem que descobrir por conta própria o que te faz feliz.
Não importa o quão maluco você possa parecer para os outros, não procurem por, pessoas, coisas ou lugares pra te motivar, motive-se de dentro pra fora.
Apenas decida, de uma vez por todas, escolha, quem você quer ser, o que você quer ser e o vai fazer pra ser.
Apenas decida!
Você me ergueu acima dos meus sonhos, e me trouxe alegrias de um paraíso que era desconhecido. O seu.
As vezes me pego lembrando de tudo o que você me disse e penso, será que era tudo ilusão que eu nunca deveria ter acreditado? ou, será que era realmente verdade e algo de ruim estragou tudo?
As vezes me sinto bem por ter vivido tudo isso.As vezes me sinto uma boba por ter me deixado enganar por tudo isso.
Se queria por que na lutou, haaaa já sei por que talvez não fosse importante pra você, e eu estava certa a todo tempo.
Como fui boba
Eu toco muitas músicas muitas pra você me notar mais nunca cantarei pra você gostar de mim sem sentir oque também sinto por ti.
PauloRockCesar
Eu amo escrever sobre voce. Amo escrever sobre meu sentimento e sobre a nossa historia. Lembro exatamente de quando nos conhecemos e da sua maneira tão diferente de ser. Diferente na sua maneira impar. Sem fazer tanto, voce me era muito. Aos poucos. Eu via como você notava o meu valor nas minhas entrelinhas,
pra voce eu era linda na maneira mais simples e relaxada, e aos poucos você passou a me mostrar isso. Você era quieto, serio e um pouco misterioso. Mas tinha um jeito de homem que me encantava. Quando percebi que eu já gostava de você e passei a sentir sua falta, tambem me peguei tendo inumeros pensamentos bobos, vontades, imaginacoes sobre nos dois. Imaginava o dia que eu iria na sua casa, e lembro como eu tinha uma duvida se um dia isso aconteceria. Mas voce, com seu jeito de homem, me explicou que no momento certo, eu iria la, como sua namorada. Eu imaginava nosso futuro como namorados, fazendo viagens juntos, passeando com nosso cachorro um dia...
eu adorava as coisas simples que você fazia,
me dar comida na boca,me chamar para sair com voce...
É engracado lembrar desses momentos, quando eles comecaram a acontecer. Hoje sou tao feliz por tudo que somos ao outro. Os simples momentos, te esperar chegar do trabalho para vir me ve, acordar com voce do lado, te procurar na cama no meio da madrugada e sentir sua pele macia e gelada, sentir seu abraco me protegendo. Pular em voce na cama, fazer comida que voce gosta. Rir com voce ate doer a barriga, e ve suas gracas e brincadeiras.
voce me deu um amor que eu sempre sonhei,
por isso entao, eu me apaixonei,
por isso entao voce é especial,
é o homem que eu sonho, todos os dias, em viver o resto da minha vida e realizar os meus sonhos.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
