Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 334577 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Perdão não significa sofrer de Alzheimer

Se você está disposto à perdoar alguém por qualquer motivo, precisa ter em mente que perdão não significa que você vá ou tenha que esquecer.

Perdoar não significa que você sofre de alzheimer e esqueceu ou vá esquecer de tudo.

Você não vai simplesmente ser acometido por um fator que te dará a perda da memória, pelo contrário, vai recordar enumeras vezes do que se propôs a perdoar.

Então perdoar é recordar do erro, mas sobretudo do amOr que te fez sentir a necessidade de perdoar quem te fez mau.

Por silogismo podemos dizer que perdoar é lembrar do mau feito por quem amamos, amando-o mais lhe dando perdão como prova de amOr.

Logo o perdão é amOr.

Inserida por jpiresuff

Acalmar o coração diante de uma tempestade,fará você ver o sol além das nuvens

Inserida por Azevedo2017

O primeiro pilar que sustenta o relacionamento é a confiança, você não precisa desfazer das amizades por medo ou insegurança.

Inserida por AdilioFerreira

Os seus erros não define o seu fracasso, mas mostra onde você deve concertar pra se tornar um vencedor.

Inserida por PastorLucasKamilo

Você pagou com traição, a quem quis lhe dar a mão...
Aí, você quis os pés.
Não contente ainda, você quis entregar sua cabeça.
Agora, o ódio, quer que você entregue sua alma.
Mas a alma, de quem quer que seja, não pertence a ninguém.
A alma, só pertence a Deus. Mas aquela alma cheia de ódio e inveja, talvez já pertença ao diabo.

Inserida por RAlbuquerque

Aquilo que você constrói dia após dia, não pode ser questionado mediante uma fraqueza momentânea.

Inserida por JesusDiego

Eu sou essa mulher corajosa que você está vendo. Se eu estiver algum vestígio de medo, é deu não lutar pelo que quero.

Inserida por EdivaniaSantos670

E esta foi a vida que você escolheu, de modo que não me cabe e com um coração que não mais me pertence. Nossa estrada é bipartida, com caminhos opostos e olhares que deixaram de se cruzar. Teve um dia que eu te dei meu coração, mas você jogou fora. Tempos depois, nos reencontramos, mas você foi embora. Agora só uma coisa mudou: se tiver uma “próxima vez”, quem vai fugir sou eu. Só te peço que me deixe ir, pois a viagem é longa e eu não pretendo mais voltar.

Inserida por stephaniemafrense

Quando parecer que todo o universo conspira contra você, saiba que ele está te desafiando, para que você prove que é capaz e se torne mais forte, para enfim poder alcançar o que deseja.

Inserida por lucas_anschau

Quando Deus falar com você responda. Quando ele der uma ordem a você cumpra. Os profetas ainda existem.

Inserida por AISLANDLANO

Amor:

Tem tipos diferentes,
As vezes é inconveniente
Principalmente quando você sente
Por alguém indiferente.

Inserida por Neto108

"Acalma a tua alma,um dia você saberá quanto foi importante passar por essas experiências"

Termômetro da felicidade: quantas vezes você sorriu hoje?

Inserida por AISLANDLANO

Você me encontrou de coração partido
com buracos vazios
e feridas abertas
Você o colou
preencheu as falhas
e cicatrizou as minhas dores
você reformou meu coração
E ressuscitou os sentimentos
Que eu achei que havia perdido

Inserida por LyaDexter

Sem querer você apareceu
E remendo
Seu coração no meu

Inserida por LyaDexter

Mesmo que você pise sobre as minhas pegadas, ainda assim, não será o caminho que eu trilhei.

Inserida por ines_hoffmann

Não seria metade de quem sou
Se não fosse por você
E sem você
Não sou nem uma metade

Inserida por GustavoLavoisier

Quando você faz amizade com a vaca ela não acaba no prato.

Inserida por andresaut

Hoje, quando você olhar no espelho, olhe com calma para a sua imagem...olhe nos seus olhos e veja a beleza de seu interno transposta na sua face. Sinta a sua essência, veja suas qualidades, comemore suas vitórias, perceba seu brilho. Sorria e diga pra si mesmo: sou uma pessoa linda. Ame sua essência, admire-se e mergulhe no belo que existe dentro de ti.
Por: Angela Cristina Brand
CRP 08/04889

Inserida por Angelacristinabrand

"Você e forte,so não sabe busque o conhecimento e não deixe ninguém dominar sua mente".

Inserida por wanderson_miguel