Desejo Morte
Não sou adepta ao orgulho porque enxergo a vida pelo prisma da morte. Tanto a minha, quanto a daqueles pelos quais tenho apreço. Odeio a ideia de ter amado pouco. Meu tempo é agora! Não quero gratidão, amores e perdões de beira de caixão. Onde eu, ou o outro não poderemos escutar
Quando vi a morte antecipada como possibilidade, liguei a vida no modo hard, ou vivo tudo que tenho vontade, dentro da possibilidade de convívio, ou vivo de arrasto até caixa que lacra o indivíduo.
“Eu quero ser lembrada, em vida ou em morte, pelos livros que escrevi, pelos sorrisos que espalhei, pelos sonhos que realizei, mas sobretudo, pelo amor que doei a todos que cruzaram meu caminho.”
Tempo perdido
Essa falta é uma tortura da alma
Extrema morte dos dias que passam
Perversidade do sentir o tempo ir
Ir com partidas necessárias
Resquícios de dores e alegrias
Fazem parte dessa variável passagem do tempo.
Eu quero fazer uma homenagem para todos os meus amigos em vida , porque depois da morte não existirá mais nenhum propósito.
Para os amigos que lutam na vida ,que a cada passo transcendem os confrontos do cotidiano,essa homenagem é dedicada à sua coragem inabalável. Que a cada passo um novo obstáculo é vencido e que através de cada vida suas histórias de resiliência e superações os deixem cada vez mais fortes.
Desejo que o caminho de vocês seja enfeitado de planos concretizados e que todos os teus dias sejam felizes. Todos vocês para mim se tornaram um exemplo vivo e modelos de vida à serem seguidos.
"Com a morte no horizonte ela começa a chegar, e trazendo com ela o brilho do luar."
ordnael skelsi
Na dança intricada entre o efêmero e o eterno, a morte não é apenas um fim, mas um eco que ressoa na eternidade da beleza que deixa para trás em um toque celestial ao ato final...
A morte..A vida..O Déja vu..
O Eterno Retorno
"O termo francês déjà vusignifica “já visto” e diz respeito à sensação subjetiva mas intensa de já se ter presenciado ou vivenciado algo, apesar de sabermos que é a primeira vez que acontece."
.
.
Não é a primeira vez que acontece...
E se estarmos em constante ciclo, nascemos e morremos diversas vezes.
E vivemos, mais e mais vezes, a mesma vida que hoje estamos a viver, com algumas pequenas "oportunidades" de mudança, a chance de evitar algo ou algum arrependimento, sem se lembrar exatamente do que é..
Por isso.. diversas vezes, nos conectamos com pessoas com aparências e traços já "conhecidos", mas que nunca antes(pelo menos nesta vida) estivessem se encontrado..
E temos "Déjà vu" de pequenos detalhes, objetos, coisas que até o momento seriam insignificantes, ou com pessoas que até o momento não são conhecidas...
(...)
"A morte torna belo os pequenos e grandes momentos da vida, sendo eles felizes ou infelizes, tornando os mesmos únicos."
quando pensamos na morte não temos tempo para criar desenvolver talentos que esta escondidos dentro de nós, que espera só ser libertada da tristeza que esconde nossos talentos tão ricos.?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp