Desejo Morte
O suicídio não é a solução mais fácil, pois a morte não é uma resolução e sim o fim. A vida se acaba e a pendência ficará para alguém solucionar, até que o problema seja sanado.
Vivia as beiras, da morte ou do abismo, de porta em porta nas consequencias, dias passavam como os segundos, não sei nem se vivia dentro de mim.
Não tenha medo da morte, pois se você não dança, não ri, não chora, não sofre e não ama, você já está morto a muito tempo.
Noite escura, vento frio, em meio ao silêncio um grito, um grito de dor de quem assiste a morte de sua amada, um
grito de desespero que anuncia uma saudade que nunca mais se cessará, o despedir da luz que havia nos olhos dela, a
luz que não mais se acenderá pela manhã, ao despertar da aurora, me sinto agora como este grito, grito alto, sem
força, desesperado, grito que implora pelo não, não ao adeus, implora em vão, quebra o silêncio que antes era quebrado pela batida do coração dela, grito alto que logo perde força, perde fôlego, e faz reinar o silêncio,
silêncio que sufoca, desespero para dar mais um grito, impotência, não mais adianta gritar, o tempo que havia para dizer a ela o quanto era amada acabou, tudo o que eu queria, dizer te amo, ouvir que sou amado, mas o tempo acabou, o adeus é a morte desta noite, vivemos nossas vidas sem ter aproveitado a oportunidade, que noção eu posso ter da vida se escrevo sobre a morte antes que ela aconteça? Eu respondo, você prefere esperar que esta noite chegue, ou dizer que me ama hoje, não penso em haver o amanhã, pois incerta é a certeza do Sol despertar os pássaros amanhã novamente. Ainda existe um pouco de tempo, ainda é hoje, enquanto o sino da torre não badalar 12 vezes, ainda será hoje, então espero o que o silêncio em sua boca seja quebrado agora, por uma única frase...
A dor de uma morte fisíca pode ser grande, mas nunca ultrapassará o tamanho da dor de uma morte sentimental.
Quero que um dia antes da minha morte a vida mude a certeza que tenho sobre o quê a vida é:
a vida para mim é algo trizte as vezes penso que morrer é estar vivo ja que sempre que estamos felizes a vida vem e de um jeito ou de outro rouba a nossa felicidade...
...E a morte invade os meus sentidos, na ilha peregrina, tão de leve, que nem se quer presente o adormecido que ela está presente.
Não tenho certeza se a vida é maior que a morte, ou se a morte é maior que a vida. Porém tenho total certeza que o amor é maior que os dois.
