Desejo Impossivel

Cerca de 23296 frases e pensamentos: Desejo Impossivel

Eu não compreendo as emoções, são complicadas, ferem tanto que é impossível explica-las, há neste momento tantas lagrimam tensas, que escorrem sem sessar, acredito que o céu hoje está em cinzas, por perder não apenas um amor quase inexplorado, mas um ser amado.
Estou enlouquecendo, está dor de perder, está rasgando a minha alma, dilacerando o meu coração, e na memoria há um imenso buraco negro, que leva tudo o que se passa de lembranças, meu corpo arrepiado e frio, treme suavemente, o ranger dos dentes é assustador “- Há como dói”.
Por mais que não demonstro as pessoas ha minha volta o que se passa ao meu interior, eu sinto, e peço desculpas por não ser tão forte o quanto pareço , e sinto que me aliviada ao mesmo tempo, porque é exatamente esses sentimentos que me fazem ser real, ser um ser humano melhor, ser dura como uma pedra em aparência e suave como uma rosa interiormente, que por qualquer descuido se despedaça.

Inserida por maria_fernanda_5

Sem compreender o que se passa é impossível dar valor ao que importa.

Inserida por elissiqueira

Impossível estar vivo e não ter mais sonhos

Inserida por JosePauloLima

"Levar uma vida sem problemas é impossível, mas você pode evitar muitos deles, afinal somos uma geração onde informações não faltam."

Inserida por KassioMurta

Jesus Cristo faz o impossível.

Inserida por romeu_pinto

Acredite em Deus e nos seus sonhos,pois eles te dão graça para conquistar o impossível.

Inserida por Geovane_Buffoni

Olhos que enxergam além do cansaço têm a habilidade de ver o impossível acontecer.

Inserida por Geovane_Buffoni

As grandes idéias nascem da imaginação, que transforma o impossível em fruto da criação.

Inserida por Viniciuskaique

Impossível haver relacionamento sem cumplicidade, uma via de mão dupla, que se estende em todas as direções, sob todos os aspectos, em todos os momentos da vida.
Ninguém é feliz ou completo sozinho

Inserida por RangelCRodrigues

Reflexão

A verdadeira motivação para conquistarmos o impossível, é acreditamos em nós mesmo, é acreditar na capacidade que Deus nos deu. Quando nos sentimos incapazes, é por que desconhecemos nossas capacidades e nossas limitações. Se queremos vencer, não podemos limitar nosso espaço e nossa capacidade.

Inserida por marcelorcc

Alguém disse que não seria fácil,
e eu acreditei.
Outras pessoas disseram ser impossível, eu as ignorei.

Inserida por LiAzevedo

Não tenha medo de orar por aquilo que é impossível, porque tudo está nas mãos do teu Deus!

Inserida por FredLima

Impossível deitar tudo ca para fora,toda a revolta que me vai consumindo,que me vai comendo,que me esgota,que me perco,que me rendo por vezes, simplesmente uma força maior que eu,que não se exprime por cores,que não se olha,que não se toca.Mas todo o dia sobrevivo na esperança do meu ser,da minha personalidade,da minha identidade,do que me faz avançar na esperança de um dia o sentir o colorir o tocar o de mais bonito que existe dentro de mim .....(Adonis Silva 11-2017)

Inserida por flavio_lindermann

Idiotas são muitos! O que torna quase impossível, os mais esclarecidos escolherem seus governantes..."sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Efeitos do longe querem nos fazer acreditar que é impossível, nossos objetivos. Muitos tem uma percepção lenta e acabam sendo atraídos por essa falsa proposta de entendimento.

Inserida por micaele2002

"" Te amo como se fosse impossível
e isso basta
não precisa explicar
amor que o dia inteiro me deixa sonhar
.
te amo pela manhã
quando acordas despenteada
te amo à tarde quando perfumada
me encantas
.
te amo pelas noites afora
como flores que afloram
em jardins que só o coração
é fiel para cultivar
.
te amo de qualquer jeito
te amo por tudo
te amo pelo que sou capaz de amar...

Inserida por OscarKlemz

"Hoje eu sei, que o céu é algo impossível de se achar, pois eu estou sem você..."

Inserida por Dennercosta

Viver e compreender essa vida,
é tarefa quase que impossível.
Você valora os que não te acrescentam
e se desfaz dos que te valorizam.
De fato não somos perfeitos
e a compreensão para esses erros
não nos tarda a chegar.
Com a maturidade e as experiências
aprendemos que ninguém aparece por acaso.
Que nossa única responsabilidade
será somente com os nossos atos,
pois da mesma forma que deixam
um pouco de si conosco,
sempre deixaremos um pouco de nós
por onde passarmos.

~ Marjorie Teixeira

Inserida por marjorie_teixeira

Já me chamaram de louco por acreditar no invisível, pôr esperar o impossível.
Já me chamaram de tolo por acreditar no amor de verdade, na reciprocidade.
Já me chamaram de ultrapassado por ser um romântico sonhador.
Eu só sonho, porquê acredito que um dia tudo será palpável, tudo se tornará realidade.

Inserida por WDeRibeiro

Mãe;
Impossível definir com palavras:
Mãe é carinho;
Mãe é consolo;
Mãe é abrigo, esperança, aconchego;
Mãe é confiança, raio de sol;
Mãe é amor, é perfume;
Mãe é flor;
Mãe é porto seguro;
É professora, psicologa, é protetora;
Mãe é doçura, favo de mel;
Mãe é tudo, mãe é anjo
pedaço do céu;
Mãe só tem um grande defeito: mãe não é pra sempre,
não é eterna...
A vida assim me ensinou cruelmente.
mãe é anjo passageiro que nos ama, nos protege e nos ensina. Deixa seus gestos e seus passos como exemplo para seguirmos em frente. Depois volta para o céu, volta para brilhar junto com as estrelas. ANJO MÃE.

Inserida por kezya_eleuterio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp