Desejo Impossivel

Cerca de 23303 frases e pensamentos: Desejo Impossivel

É impossível ser feliz sem amar.

Inserida por BrunoCiardi

AMOR IMPOSSÍVEL
Autoria: Profª Lourdes Duarte

Na vida a cada passo que damos
Encontramos pessoas inesquecíveis
Entre tantas você foi uma delas,
Alguém que apareceu sorrindo como em sonhos.

Qualquer lugar é mágico, basta sentir...
Tua presença atualizando página da minha vida
Que a felicidade ultrapasse as fronteiras além do horizonte
Como um ícone que povoa meus sonhos e afaga todo meu ser

Pensamentos que voam em direção ao infinito
Com o desejo de alcançar um cantinho do teu coração
Palavras que ficarão eternamente na minha memória
E no arquivo das minhas lembranças, o TIC TAC do teu coração!


Um amor impossível que mexe com meus pensamentos
E por mais que tente esquecer
Uma parte de mim diz que sim e a outra diz que não.
Um amor que só existe em meus sonhos
Tão difícil és para meu viver.

Inserida por lourdesduarte

De repente,nem tudo é como a gente quer,mas o impossível é apenas um desafio

Inserida por tavaresom

O possível fazemos nós; Deus faz o impossível. Confie! Se for para o teu bem, Ele proverá. Caso contrário... Aceite!

Inserida por DrFabioAugusto

Eu não consigo esquecer ele. Em parte, porque eu acredito ser impossível isso e, depois, porque eu não quero isso.

Inserida por HeloisaBurtet

O meu Deus é o Deus do impossível , se nada pra ele é impossível , pra mim também não é. Ele me ensinou que o céu não é meu limite e sim que eu NÃO TENHO LIMITES !

Inserida por ellenparadela

É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando esta sozinha. Que tal tu seres minha outra metade?

……………………

Nunca te esqueças que dentro de mim, bate um coração que te ama.

……………………

Se eu tiver que escolher entre ti e o sorriso, escolho-te a ti, pois sem ti nunca irei sorrir.

……………………

Eu queria ser invisível, para entrar em teu quarto e no silêncio da noite, teus lábios beijar.

……………………

Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais te tiraria do meu coração.

……………………

Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Tu por acaso estavas lá.

……………………

Verso de saudade para namorado
Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que te esqueci.

Inserida por MarcosVictorinoJose

Quantos amigos se fazem na vida? E quantos se perdem? É impossível responder a primeira pergunta, mas a segunda é fácil: nenhum. Amigos de verdade não se perdem, por mais que estejam longe.

Inserida por ivanbitt

Não digas que isso é impossível de fazer, mais sim digas que isso é possível. Porque o impossível está na mente preguiçosa e o possível está mente de quem gosta de experimentar!!

Inserida por Sitifane1992

Quis me esquivar dos pensamentos que me levavam até você, mas isso se tornou quase impossível, já que o destino fazia questão de nos colocar frente a frente. E agora seu cheiro parece estar em todos, e qualquer olhar no café, lanchonete, na rua, parece o seu.

Inserida por anapaularib

É possível ter conduta moral e não ser cristão, mas é impossível ser cristão e não ter conduta moral.

Inserida por matehusmacieel

impossivel suar no inverno sem fazer força.

Inserida por mestrearievlis

É impossível se despedir sem chorar. O caminhar em direção oposta de alguém com quem estamos habituados a dividir é sempre dolorido. Se é um caminhar seguro, rumo a outro continente, menos mal. Se é um caminhar amoroso, rumo a um futuro melhor, também. Mas nem sempre é assim. Há aquele caminhar vagaroso, de rumo ao incerto. Despedidas forçadas de quem não queria ir. Isso é um um tanto mais doloroso. Gente com quem dividimos a mesa, as gavetas, o café detestável, as lágrimas no banheiro e aquele almoço de sempre no quilo da esquina. Gente que muitas vezes entra em nossa vida sem ser chamado e promove uma verdadeira revolução. Gente que chega chegando e desperta um amor novo, fresco, que começa tímido de segunda à sexta e depois devora fins de semana, férias, drinques e afins.

A partida é dolorida e os dias pra quem fica, também. Todos sabemos que vai dar tudo certo, mas de momento, nos sentimos amputados, lá e cá. Estamos tristes, resignados. Trocamos receitas, sapatos, segredos. Dividimos o lanche, o telefone, as buchas, as gargalhadas e o coração. Por anos fomos quase um e nos vangloriamos disso. Fizemos inveja, porque, sim, era amor. É amor. E agora parte titubeante, num dia de chuva.

Inserida por mylena15

Desistir nas Situações que Parecem Impossivel,é Impedir a Possibilidade da Situação se Torna Possivel.

Inserida por erick17

“É impossível aprisionar os que tem asas.”
―Caio Fernando Abreu

Inserida por kellyfaustino

Uma vez lançado a pedra na água, naturalmente fica impossível impedir que as pequenas ondas apareçam... igualmente são nossas atitudes, reflita!

Inserida por marcelobentosp

Até o impossível, está ao alcance de quem porventura um dia já pensou, que tudo é possível...

Inserida por leobarreto

Deus deu a capacidade pro homem alcançar o que é Possível e o que é impossível deve por Deus, ser Conquistada.

Inserida por Da11i

Dormir, para ficar mais próximo do sonho, e mais longe do impossível.

Inserida por AlexsandraZulpo

SONHAR...

Certa vez me perguntaram:

- O que é sonhar?

Sonhar é todo o impossível que se torna possível;
É ser rico,
mesmo sendo pobre.
É ser feliz,
mesmo sendo infeliz.
É despertar de um amanhecer ensolarado,
mesmo que o sol esteja encoberto por nuvens de tempestade.
É toda a certeza do saber,
mesmo que ainda estejas na ignorância.
É ir nos confins da ilusão,
mesmo que estejas com os pés no chão.

Sonhar é acima de tudo: ter na alma uma criança em flor.
(ago/93)

Inserida por LiaAndrade1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp