Desejo Carnal
O MAIOR DESEJO DO SER HUMANO
"Todo ser humano deseja se sentir amado.
Não amado com excesso de cuidados. Que lhe tolhem a sua liberdade. Que reduzem o seu ser.
Mas ser amado por quem se é.
Mantendo sua liberdade de ser e de se desenvolver como acredita e como faz sentido para si.
O ser humano deseja se sentir amado pelo que é para se sentir potencializado para ser ainda mais"
Como ter constância na mudança que desejo para minha vida?
Aprender com a mudança, não é uma lição fácil.
Quando o assunto é mudança, a maioria das pessoas pensa no troféu, na linha de chegada, no grande sonho a ser alcançado.
Todos querem o podio, mas muitos desdenham a exaustão dos treinos.
Ter isso em mente é bom, mas não é satisfatório para que a mudança ocorra.
Mudanças eficientes ocorrem quando você divide esse grande sonho em micropassos diários. Pequenos passos, curtos e firmes, todos os dias.
Quem lê 10 páginas todos os dias, ao final do ano terá lido 10-15 livros.
Quem promete ler 1 livro por semana costuma ficar estressado com a cobrança sobre si mesmo, e acaba desistindo e pouco tempo.
Sentir, palavras tem um grande significado, sentir, estou sentindo de novo aquele desejo incontrolável e necessidade insaciável, mas porque não obedecer?
Porque travar novamente essa batalha, se sempre estou fadada ao fracasso? Medo, medo de não ser forte e de dessa vez não ter sorte, as águas estão gélidas e escuras mas não quero sair, as mesmas águas que me torturam amenizam o meu sentir, sendo assim como mudar, como vencer ou simplesmente fugir? Fugir desse caos, fugir da tristeza, mas como se não posso sair de minha própria cabeça. A dor traz de volta sentimentos trancados mas junto dela não vem a solução que um dia eu tinha ali guardado, roubo, as pessoas passam por sua vida e a roubam, não ela inteira, mas quanto mais você deixa passar mais vão levar, até que só sobre de você uma casca vazia e sem conteúdo vagando para sempre sem rumo.
Há alguma vontade diferente do que o Desejo de Provisão para si mesmo? Se até o bebê olha amorosamente para mãe como a fonte de cuidados únicos, quanto mais nós, humanos com muitos dias nos passos, não olharíamos para tudo e todos com o nosso especial interesse!
Nosso espírito humano guarda um desejo indomável de autodestruição. A ganância é veneno que bebemos e que mata lentamente toda a humanidade
Se for caminho
ei de enfrentá-lo
pois a fé dá força
para a paz reinar
Se o que eu desejo
for inalcançável
a minha crença
manter-se-á inabalável
Se faltar brilho
um céu de estrela
pintarei ligeiro
para me iluminar.
A felicidade é um contínuo progresso do desejo, de um objeto para outro, não sendo a obtenção do primeiro outra coisa senão o caminho para conseguir o segundo.
Se você quer alguém pela sua beleza, não é paixão e sim desejo.
Se você quer alguém pela sua inteligência, não é paixão e sim admiração.
Se você quer alguém pela sua riqueza, não é paixão e sim interesse.
Se você quer alguém e não sabe dizer o por quê, talvez seja paixão.
Isso por simplesmente o amor ser inexplicável.
Mudança
Abrir o olho e não vê
O cérebro demorou para entender
Que a mudança que eu tanto desejo
Não vem de você
Autora da minha história
Protagonista atual
Reconhecer os meus erros
É o meu diferencial.
A Santidade consiste na plena amizade com Deus, no desejo e na busca da perfeição cristã, que se dá através do cumprimento dos preceitos de Deus.
Aproveite cada minuto, cada segundo do seu dia pois vivemos somente uma vez...te desejo somente o suficiente
Um perigo a temer.
De perto, sinto o fogo a arder,
Em teus lábios, desejo a crescer,
A chama que nos consome, a incendiar,
Em um beijo, o pazer a despertar.
A proximidade, um perigo a temer,
Pois o calor entre nós faz tremer,
Mas que risco é esse a evitar,
Quando a paixão quer nos dominar?
Queime comigo nessa intensa paixão,
Permita q o fogo guie nossa ação,
Em labaredas ardentes, se entrelaçar,
E a libido, loucamente, aumentar.
Não temas o incêndio que nos rodeia,
Pois é nele que a sedução se incendeia,
No calor dos corpos, a chama a arder,
Entreguemo-nos ao prazer sem temer.
Que a proximidade seja nossa aliada,
E que o fogo seja a chama desejada,
Unidos pelo desejo, sem hesitação,
Desvendemos o êxtase dessa paixão.
De perto ou longe, que o fogo nos guie,
Na dança do desejo, nossa alma se lie,
E assim, juntos, seremos um só,
Nesse incêndio de amor, ardente e sedutor.
DESEJO
O desejo é insaciável, mata sua fome quando consegue realizar-se.
Sucessivamente, alterna-se entre o prazer da conquista e a busca desenfreada por aquilo que ainda não conquistou.
Não é preciso que eu mencione o que fiz pelas outras pessoas; meu único desejo é ver um sorriso em seus rostos e continuar a oferecer meu apoio para compartilhar esperança.
Tô bem. E assim desejo permanecer, sem sequestrar ninguém pra minha solidão, confusão ou tédio, pois isto tudo é só meu e somente meu. Quanto a vida, não sei dizer se mais errei do que acertei mas não tenho orgulho dos meus erros e reflito sobre tudo que já me ocorreu e, afim de evitar os mesmos erros, me excluo de muitas coisas mas essa também é uma medida a fim de evitar que ocorra mais desvios quanto a busca por meus objetivos. Então, sigo em frente, na solitude da vida em busca de uma versão melhor de mim mesmo.
Naquele dia, eu senti ódio e desejo de vingança; por mais que eu tivesse razão, deixei que o tempo se encarregasse, e o ciclo se encerrasse. Não sou cristão, mas quero seguir o conselho de Cristo: perdoar meus inimigos.
