Desejo a Ti

Cerca de 30454 frases e pensamentos: Desejo a Ti

Desejo-lhe melhoras, muita paz e serenidade para suportar todo o desconforto deste momento. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Desejo-lhe tudo de bom para o dia de hoje! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Ei amiga querida, desejo-lhe tudo de bom nesse domingo abençoado por Deus! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Companheiros e amigos de caravana! Desejo-lhes tudo de bom durante essa semana abençoada por Maria a mãe de Jesus, a qual sempre vai interceder por nós junto a Deus nosso Pai Celestial! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Grande amigo e companheiro de sempre Paulo Ivan Casagrande! Desejo-lhe tudo de bom agora e no futuro, com muito sucesso! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Amigos e amigas de Facebook! Desejo-lhes tudo de bom neste final de semana ensolarado, cheio de paz, fé, esperança e muito amor, com as graças benditas de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Você tá me matando aos poucochinhos de tanto desejo!!!

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Boa noite amiga! Desejo-lhe tudo de bom nesta noite fria e de céu estrelado! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Desejo que todos vivam momentos lindos ao lado de pessoas que as ame, que portas se abram, para concretização desse nobre sentimento, que anos sejam generosos e longos, para ser vivida essa linda história de amor.
Sou uma grande fã sua, pois tenho absoluta certeza, que Deus a trouxe para mim, minha irmã não imagina como você já é amada por mim, que nosso Pai Celestial abençoe-nos e nos proteja, de tudo e de todos, que insistem em viver na escuridão de uma grande falta de capacidade de amar...

Inserida por leinhacoelho

Esforço-me mais que posso pra te odiar, mas quedo-me sempre pelo desejo de te amar.

Inserida por antonio_souza_3

Contrastes

No olhar do vampiro está o desejo
Amar é o que a moça quer
Iludida cede-lhe um beijo
Sugando-lhe o sangue a torna sua mulher

Inserida por antonio_souza_3

Desejo ardente⁠

Essa chama que nos envolve
É uma paixão sem outra igual
Temos o amor que nos absolve
Estamos além do bem e do mal

Inserida por antonio_souza_3

⁠Versos de amor
(Quadra)

Um verso poético é animador
Quando o desejo é uma mulher
É a expressão maior do amor
Ser feliz é o q' todo mundo quer

Inserida por antonio_souza_3

DESEJOS DE VIDA

Desejo trilhar meu caminho
De tal forma que apesar de meus erros
Minha História seja motivo de orgulho

Desejo conquistar amores verdadeiros
Para desfrutar momentos felizes ao meu lado
Nos momentos de fragilidade
Segurar minha mão
Olhar nos meus olhos e dizer
Eu te amo com sinceridade

Desejo que apesar de minhas rugas
Dos meus cabelos brancos
Da minha pele flácida
Eu jamais mate a criança que habita em meu ser

Inserida por katiaruiva

⁠Ela sabe a hora de partir
A hora que precisa caminhar mesmo sem vontade pois seu desejo é ficar, é se entregar
Seu desejo é sentir o calor do corpo, o doce do beijo em seus lábios.

Seu desejo é ficar para finalmente descansar em seus braços após tantas lutas e caminhadas, apenas descansar.

Ela sabe a hora de partir
A hora em que o caminho a chama deixando para trás o homem que fez seu corpo queimar fazendo-a fêmea como nunca antes houvera sido.

Sim, ela sabe a hora de partir
Partir carregando as lembranças, deixando saudade e apesar da vontade de ficar,
Ela sabe que deve partir.

Inserida por katiaruiva

⁠⁠Não lhe desejo mal, mas vá se ferrar 😜

Inserida por katiaruiva

⁠Saborela

Ela é como fruta madura
Acidamente doce,
Embriaga de desejo os ignorantes de seu sabor
E mata de vontade por mais momentos nesquecíveis aqueles que provaram de seu mel.

Inserida por katiaruiva

⁠Escorrendo sempre entre meus dedos, enquanto tento segurar o que mais uma vez me despertou o desejo de mergulhar.
E acaricia-me o rosto, como o toque de uma leve brisa. Posso sentir por alguns instantes a beleza de alcançar, mas nada além.

Inserida por In_finitys

⁠⁠Desejo... Depois ter o coração quebrado em pedaços tão pequenos e impalpáveis, depois de ter derramado cada gota da minha imensa tristeza em forma de lágrimas, depois de passar dias acreditando que tudo cooperava para me fazer desistir e depois de me entregar profundamente ao meus pensamentos e dores... Hoje de pé, lembro-me, que sou um sobrevivente e que por mais terrível a situação em que me encontro às vezes, eu sempre sobrevivo no final... Então desejo, mais uma vez desejo, paz na adversidade, força em cada batalha, coragem em todo momento, amor pra toda vida... Desejo uma xícara de café, um bom livro, um belo dia de sol, um alguém que fique sempre ao meu lado e infinitos bons momentos...

Inserida por In_finitys

⁠Caímos e então levantamos... Até cairmos novamente...
Surge desejo de ficar no chão, olho minhas feridas e sinto medo de tentar de novo. Sei o quanto dói e tento me proteger dessa dor...
Observo ao meu redor...
Como eles conseguem prosseguir? Como continuam de pé? Por que continuam lutando?
Olho novamente, agora são apenas cicatrizes...
Então, percebo que estou mais forte... Posso ter mudado, mas minha essência não se perdeu, ainda sou eu.
Então é isso! - sorrio, enquanto penso.

Inserida por In_finitys