Desejo a Ti
Companheiros e amigos de caravana! Desejo-lhes tudo de bom durante essa semana abençoada por Maria a mãe de Jesus, a qual sempre vai interceder por nós junto a Deus nosso Pai Celestial! Abraços fraternos.
Grande amigo e companheiro de sempre Paulo Ivan Casagrande! Desejo-lhe tudo de bom agora e no futuro, com muito sucesso! Abraços fraternos.
Amigos e amigas de Facebook! Desejo-lhes tudo de bom neste final de semana ensolarado, cheio de paz, fé, esperança e muito amor, com as graças benditas de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo! Abraços fraternos.
Desejo que todos vivam momentos lindos ao lado de pessoas que as ame, que portas se abram, para concretização desse nobre sentimento, que anos sejam generosos e longos, para ser vivida essa linda história de amor.
Sou uma grande fã sua, pois tenho absoluta certeza, que Deus a trouxe para mim, minha irmã não imagina como você já é amada por mim, que nosso Pai Celestial abençoe-nos e nos proteja, de tudo e de todos, que insistem em viver na escuridão de uma grande falta de capacidade de amar...
Contrastes
No olhar do vampiro está o desejo
Amar é o que a moça quer
Iludida cede-lhe um beijo
Sugando-lhe o sangue a torna sua mulher
Desejo ardente
Essa chama que nos envolve
É uma paixão sem outra igual
Temos o amor que nos absolve
Estamos além do bem e do mal
Versos de amor
(Quadra)
Um verso poético é animador
Quando o desejo é uma mulher
É a expressão maior do amor
Ser feliz é o q' todo mundo quer
DESEJOS DE VIDA
Desejo trilhar meu caminho
De tal forma que apesar de meus erros
Minha História seja motivo de orgulho
Desejo conquistar amores verdadeiros
Para desfrutar momentos felizes ao meu lado
Nos momentos de fragilidade
Segurar minha mão
Olhar nos meus olhos e dizer
Eu te amo com sinceridade
Desejo que apesar de minhas rugas
Dos meus cabelos brancos
Da minha pele flácida
Eu jamais mate a criança que habita em meu ser
Ela sabe a hora de partir
A hora que precisa caminhar mesmo sem vontade pois seu desejo é ficar, é se entregar
Seu desejo é sentir o calor do corpo, o doce do beijo em seus lábios.
Seu desejo é ficar para finalmente descansar em seus braços após tantas lutas e caminhadas, apenas descansar.
Ela sabe a hora de partir
A hora em que o caminho a chama deixando para trás o homem que fez seu corpo queimar fazendo-a fêmea como nunca antes houvera sido.
Sim, ela sabe a hora de partir
Partir carregando as lembranças, deixando saudade e apesar da vontade de ficar,
Ela sabe que deve partir.
Saborela
Ela é como fruta madura
Acidamente doce,
Embriaga de desejo os ignorantes de seu sabor
E mata de vontade por mais momentos nesquecíveis aqueles que provaram de seu mel.
Escorrendo sempre entre meus dedos, enquanto tento segurar o que mais uma vez me despertou o desejo de mergulhar.
E acaricia-me o rosto, como o toque de uma leve brisa. Posso sentir por alguns instantes a beleza de alcançar, mas nada além.
Desejo... Depois ter o coração quebrado em pedaços tão pequenos e impalpáveis, depois de ter derramado cada gota da minha imensa tristeza em forma de lágrimas, depois de passar dias acreditando que tudo cooperava para me fazer desistir e depois de me entregar profundamente ao meus pensamentos e dores... Hoje de pé, lembro-me, que sou um sobrevivente e que por mais terrível a situação em que me encontro às vezes, eu sempre sobrevivo no final... Então desejo, mais uma vez desejo, paz na adversidade, força em cada batalha, coragem em todo momento, amor pra toda vida... Desejo uma xícara de café, um bom livro, um belo dia de sol, um alguém que fique sempre ao meu lado e infinitos bons momentos...
Caímos e então levantamos... Até cairmos novamente...
Surge desejo de ficar no chão, olho minhas feridas e sinto medo de tentar de novo. Sei o quanto dói e tento me proteger dessa dor...
Observo ao meu redor...
Como eles conseguem prosseguir? Como continuam de pé? Por que continuam lutando?
Olho novamente, agora são apenas cicatrizes...
Então, percebo que estou mais forte... Posso ter mudado, mas minha essência não se perdeu, ainda sou eu.
Então é isso! - sorrio, enquanto penso.
