Desejo a Ti
Porque o desejo implica uma necessidade, e nada é necessário ao homem sábio.
Tua presença é o que eu mais desejo (...)
Eu quero carregar a Tua Unção (...)
Eu só quero ser cheio (...)
Nunca me senti tão completo
Tua presença é o que eu mais desejo (...)
Eu quero carregar a Tua unção (...)
Nunca me senti tão completo
Os corações dos Cristãos estão satisfeitos com Deus e não são guiados pelo desejo de vingança, autoexaltação, dinheiro ou segurança terrena.
Quando estiver inquieto e quiser descobrir a raiz do problema... apenas pare e escute bem os desejos que o coração está exigindo de você.
Em certos momentos, o desejo é simples: experimentar a paz ao lado de alguém cuja o amor é um refúgio, alguém que não prometa o mundo, mas que fomente a sensação de sermos extraordinariamente especiais.
Hoje acordei com um desejo irresistível e um tanto peculiar: ouvir o ritmo acelerado de sua respiração ofegante, sussurrando segredos ao meu ouvido, aquela melodia íntima que só nós dois podemos ouvir.
Tudo que eu sofri, não desejo nem mesmo, para o meu pior inimigo. Até porque, eu não tenho inimigo algum.Devido ao fato de, no meu coração habitarem somente, sentimentos bons.
Eu sinceramente desejo que, se o seu coração não esteja iluminado.Que ele ilumine-se o mais rápido possível.Porque se não, é um tanto óbvio que a sua próxima encarnação seja em um planeta inferior.Ou plano inferior, como queiram. Ha, a maioria de vocês gosta de chamar de inferno, mesmo.
