Desejo a Ti

Cerca de 30454 frases e pensamentos: Desejo a Ti

⁠És uma mulher excitante
com um ar de mistério
de um olhar expressivo,
que provoca o desejo de conhecer-te,
de fazer parte dos teus pensamentos,
de mergulhar na tua intensidade
de vividos sentimentos,
sem perder nenhum detalhe
de memoráveis momentos.

Inserida por jefferson_freitas_1


Tua beleza é atraente
tua intensidade é uma chama acesa,
difícil tirar-te da mente,
meu desejo por ti só aumenta.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠De água na boca
com sangue nos olhos,
meu desejo se mostra
bastante audacioso,
mulher maravilhosa,
irei logo ao teu encontro.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tu és linda e cativante,
pude logo perceber,
incita-me um desejo constante
de poder te surpreender
com textos marcantes
que demonstrem
meu sincero querer.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quero sentir o teu cheiro,
beijar intensamente a tua boca
satisfazer este forte desejo
com uma sensação prazerosa
tocando o teu corpo,
és intensa e calorosa,
tens um jeito gracioso
portanto, não vejo a hora
de acontecer este nosso encontro.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sinto um desejo irresistível
de ser consumido
por esta intensidade que emanas,
saboreando todo o teu corpo
de mulher linda e sedutora
com sangue nos olhos,
com uma paixão avassaladora,
num momento raro e prazeroso,
beijando intensamente a tua boca
com uma vontade insaciável,
talvez pareça loucura,
mas quero nossos universos conectados
numa audaciosa e inesquecível aventura.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quero explorar o teu universo
numa viagem alucinante,
nem sei se eu mereço,
mas este meu desejo é incessante
e por isso que me atrevo
por seres uma mulher fascinante,
digna dos meus esforços,
do meu apreço,
portanto, ficarei honrado
se permitires o meu acesso.

Inserida por jefferson_freitas_1

Sentir falta do que Nunca se Teve ⁠
Não é Saudade, É um forte Desejo de que se torne Verdade poder sentir o teu beijo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠De uma Atração Irresistível,
Veio um audacioso desejo,
Nossos Beijos até faíscam,
Nosso Prazer,
Um Fogo Intenso.

Inserida por jefferson_freitas_1

Talvez


Falo porque canto,
Desabafo porque não tenho ninguém.
Os que desejo,
Estão distantes do que é real.


Vivo do ideal,
Mas a vida é chicote
Golpeando as dores intensas
do amor descontinuado
da ferida que sangra,
do peito que suspira,
das noites mal dormidas.


O peso é grande.
Amigo?
não os vejo...
nem de longe.
Não os incomodo com a minha dor.


Minha mãe?
Onde encontrá-la?
Não liga,
Não se aproxima,
E eu caminho...só.


Só o choro,
Só o desencanto,
Desencanto meu ego.
Desencanto meu orgulho.
Feridas que eram cicratizes,
Brotam de novo,
Como lavoura na primavera.


Eapenas o desejo de ser
Ou não ser,
passam por mim.
Talvez dramática,
Tlavez manhosa,
Talvez sem vida,
Talvez...apenas talvez.


E onde chegar?
Não vejo o fim do túnel,
Nem o caminho da volta...
Ele é obscuro.


E aida choro,
Choro desmedido,
do vazio em nada,
do fundo do buraco.


Mas...
Mesmo no fundo do poço,
Há uma voz que insiste:
-Eu estou aqui!
e mesmo sem forças,
estendo a mão,
na esperança que
a luz me encontre.

Inserida por Danicarvalho4015

⁠" Eu realmente admiro o ingrato,porque eu realmente não desejo frustrá-lo mais quando os resultados lhe chegarem. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

Sua melhor desculpa para não querer mais seguir em frente não pode ser maior do que seu desejo de querer vencer e se realizar.

Inserida por ProfessorMarcos

A escolha na trajetória da vitória sempre será condicionada ao nosso desejo de querer vencer.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Quem quis, quis mudar intensamente, ver e perceber, vencer e resistir ao desejo de expulsar o sofrimento, através da empatia por algo que os outros sentem.

Inserida por Marceloassis

⁠Um amor profundo e avassalador, cheio de desejo e admiração.

Inserida por Marceloassis

⁠Apeguei-me ao mais fútil sentimento
o desejo incontrolável de ter
Hoje tenho tudo e estou só
O fato é que eu não soube escolher

Inserida por JonathanRodrigues90

⁠Nem que se complete a alma com conforto ajuizado
O insaciável desejo do querer se sobrepõe
Nem que se conquiste tudo e todos
A trivial matéria empilhada se decompõe

Inserida por JonathanRodrigues90

Se desejo mudar minha vida, que seja olhando para o lado, auxiliando os que precisam.
Que meu olhar seja doce e saiba enxergar com amor.
Que meus ouvidos tenham tempo para escutar um amigo.
Que meu cansaço e desânimo não sejam motivos e nem desculpa para a não realização dos meus sonhos.
Que nunca me falte esperança em dias melhores.
Que meu esforço seja para colocar em prática tudo o que aprendi nos livros.
Que minha fé em Deus seja maior que todas as provações.
Que eu tenha a certeza que Ele está sempre ao meu lado, em todos os momentos, mesmo naqueles em que julgo estar perdida e sozinha.
Que eu tenha a compreensão de que as coisas acontecem quando tem que acontecer, com o único objetivo de nos ensinar o que temos que aprender.
Que eu saiba perdoar, pois os nossos ofensores também possuem papel fundamental em nosso aprendizado.
Que apesar de tudo eu nunca perca a alegria de viver, de enxergar a vida com esperança, amor, humildade e fé.

Inserida por amarisa

Desejo que o ano-novo traga muita sorte!

Inserida por AlineAbdalah

A GEOGRAFIA SECRETA DO DESEJO.
Autor: Marcelo Caetano Monteiro.

O convite não é súbito nem vulgar. Ele nasce da lenta consciência de que o corpo do outro não é apenas matéria oferecida ao toque, mas território onde a própria identidade reorganiza-se. Aproximar-se é um ato filosófico,estranho e secreto. Cada centímetro revelado desmonta antigas certezas e reconstrói-se o pensamento a partir da carne sentida.

O corpo amado deixa de ser limite torna-se linguagem. A pele já não conserva cor porque a cor pertence ao olhar comum e aqui não há superfície. Há profundidade. Há uma psicologia na ampulheta do gesto e uma ética no toque. O desejo não invade. Ele interroga. Ele escuta. Ele compreende antes de possuir.

Neste encontro não existe pressa. A tradição clássica desse desjo conhece o valor da espera e da contemplação. O olhar percorre como quem lê um tratado silencioso. O toque argumenta. O corpo responde. Cada aproximação formula-se como uma tese sobre o que significa existir para além de si no corpo de alguém amado, mesmo sem anular a própria essência.

A mente e o raciocínio não se ausentam. Pelo contrário. Eles observam o próprio abandono com lucidez. O prazer não dissolve-se do pensamento. Ele aprofunda-se. O outro torna-se espelho e amor de rendição. Nele a identidade expande-se sem perder-se. Nele o desejo alcança a dignidade da reflexão real.

Quando enfim o encontro completa-se não há triunfo nem posse. Há reconhecimento. Dois universos não fundem-se. Eles compreendem-se em silêncio e permanecem íntegros.

Amar assim é aceitar que o desejo mais elevado não quer consumir o outro, mas revelar aquilo que só existe quando dois corpos pensam juntos.

Inserida por marcelo_monteiro_4