Desejo a Ti
És uma mulher excitante
com um ar de mistério
de um olhar expressivo,
que provoca o desejo de conhecer-te,
de fazer parte dos teus pensamentos,
de mergulhar na tua intensidade
de vividos sentimentos,
sem perder nenhum detalhe
de memoráveis momentos.
Tua beleza é atraente
tua intensidade é uma chama acesa,
difícil tirar-te da mente,
meu desejo por ti só aumenta.
De água na boca
com sangue nos olhos,
meu desejo se mostra
bastante audacioso,
mulher maravilhosa,
irei logo ao teu encontro.
Tu és linda e cativante,
pude logo perceber,
incita-me um desejo constante
de poder te surpreender
com textos marcantes
que demonstrem
meu sincero querer.
Quero sentir o teu cheiro,
beijar intensamente a tua boca
satisfazer este forte desejo
com uma sensação prazerosa
tocando o teu corpo,
és intensa e calorosa,
tens um jeito gracioso
portanto, não vejo a hora
de acontecer este nosso encontro.
Sinto um desejo irresistível
de ser consumido
por esta intensidade que emanas,
saboreando todo o teu corpo
de mulher linda e sedutora
com sangue nos olhos,
com uma paixão avassaladora,
num momento raro e prazeroso,
beijando intensamente a tua boca
com uma vontade insaciável,
talvez pareça loucura,
mas quero nossos universos conectados
numa audaciosa e inesquecível aventura.
Quero explorar o teu universo
numa viagem alucinante,
nem sei se eu mereço,
mas este meu desejo é incessante
e por isso que me atrevo
por seres uma mulher fascinante,
digna dos meus esforços,
do meu apreço,
portanto, ficarei honrado
se permitires o meu acesso.
Sentir falta do que Nunca se Teve
Não é Saudade, É um forte Desejo de que se torne Verdade poder sentir o teu beijo.
De uma Atração Irresistível,
Veio um audacioso desejo,
Nossos Beijos até faíscam,
Nosso Prazer,
Um Fogo Intenso.
Talvez
Falo porque canto,
Desabafo porque não tenho ninguém.
Os que desejo,
Estão distantes do que é real.
Vivo do ideal,
Mas a vida é chicote
Golpeando as dores intensas
do amor descontinuado
da ferida que sangra,
do peito que suspira,
das noites mal dormidas.
O peso é grande.
Amigo?
não os vejo...
nem de longe.
Não os incomodo com a minha dor.
Minha mãe?
Onde encontrá-la?
Não liga,
Não se aproxima,
E eu caminho...só.
Só o choro,
Só o desencanto,
Desencanto meu ego.
Desencanto meu orgulho.
Feridas que eram cicratizes,
Brotam de novo,
Como lavoura na primavera.
Eapenas o desejo de ser
Ou não ser,
passam por mim.
Talvez dramática,
Tlavez manhosa,
Talvez sem vida,
Talvez...apenas talvez.
E onde chegar?
Não vejo o fim do túnel,
Nem o caminho da volta...
Ele é obscuro.
E aida choro,
Choro desmedido,
do vazio em nada,
do fundo do buraco.
Mas...
Mesmo no fundo do poço,
Há uma voz que insiste:
-Eu estou aqui!
e mesmo sem forças,
estendo a mão,
na esperança que
a luz me encontre.
" Eu realmente admiro o ingrato,porque eu realmente não desejo frustrá-lo mais quando os resultados lhe chegarem. "
Sua melhor desculpa para não querer mais seguir em frente não pode ser maior do que seu desejo de querer vencer e se realizar.
Quem quis, quis mudar intensamente, ver e perceber, vencer e resistir ao desejo de expulsar o sofrimento, através da empatia por algo que os outros sentem.
Apeguei-me ao mais fútil sentimento
o desejo incontrolável de ter
Hoje tenho tudo e estou só
O fato é que eu não soube escolher
Nem que se complete a alma com conforto ajuizado
O insaciável desejo do querer se sobrepõe
Nem que se conquiste tudo e todos
A trivial matéria empilhada se decompõe
Se desejo mudar minha vida, que seja olhando para o lado, auxiliando os que precisam.
Que meu olhar seja doce e saiba enxergar com amor.
Que meus ouvidos tenham tempo para escutar um amigo.
Que meu cansaço e desânimo não sejam motivos e nem desculpa para a não realização dos meus sonhos.
Que nunca me falte esperança em dias melhores.
Que meu esforço seja para colocar em prática tudo o que aprendi nos livros.
Que minha fé em Deus seja maior que todas as provações.
Que eu tenha a certeza que Ele está sempre ao meu lado, em todos os momentos, mesmo naqueles em que julgo estar perdida e sozinha.
Que eu tenha a compreensão de que as coisas acontecem quando tem que acontecer, com o único objetivo de nos ensinar o que temos que aprender.
Que eu saiba perdoar, pois os nossos ofensores também possuem papel fundamental em nosso aprendizado.
Que apesar de tudo eu nunca perca a alegria de viver, de enxergar a vida com esperança, amor, humildade e fé.
A GEOGRAFIA SECRETA DO DESEJO.
Autor: Marcelo Caetano Monteiro.
O convite não é súbito nem vulgar. Ele nasce da lenta consciência de que o corpo do outro não é apenas matéria oferecida ao toque, mas território onde a própria identidade reorganiza-se. Aproximar-se é um ato filosófico,estranho e secreto. Cada centímetro revelado desmonta antigas certezas e reconstrói-se o pensamento a partir da carne sentida.
O corpo amado deixa de ser limite torna-se linguagem. A pele já não conserva cor porque a cor pertence ao olhar comum e aqui não há superfície. Há profundidade. Há uma psicologia na ampulheta do gesto e uma ética no toque. O desejo não invade. Ele interroga. Ele escuta. Ele compreende antes de possuir.
Neste encontro não existe pressa. A tradição clássica desse desjo conhece o valor da espera e da contemplação. O olhar percorre como quem lê um tratado silencioso. O toque argumenta. O corpo responde. Cada aproximação formula-se como uma tese sobre o que significa existir para além de si no corpo de alguém amado, mesmo sem anular a própria essência.
A mente e o raciocínio não se ausentam. Pelo contrário. Eles observam o próprio abandono com lucidez. O prazer não dissolve-se do pensamento. Ele aprofunda-se. O outro torna-se espelho e amor de rendição. Nele a identidade expande-se sem perder-se. Nele o desejo alcança a dignidade da reflexão real.
Quando enfim o encontro completa-se não há triunfo nem posse. Há reconhecimento. Dois universos não fundem-se. Eles compreendem-se em silêncio e permanecem íntegros.
Amar assim é aceitar que o desejo mais elevado não quer consumir o outro, mas revelar aquilo que só existe quando dois corpos pensam juntos.
