Desejo a Ti

Cerca de 30454 frases e pensamentos: Desejo a Ti

⁠Não permita que o desejo de vingança tome posse do seu coração; escolha perdoar e experimentar a verdadeira liberdade que só Deus concede.

Inserida por AngelaCaldas

Viver também é aprender o que se faz com um desejo que não depende só de um. Sublimá-lo não vai matá-lo. Dominá-lo não parece possível. O jeito então então é tentar pelo menos matar a expectativa sem se preocupar em evitá-lo no futuro, na hipotése de necessidade. Seria muito trabalhoso pensar nisso agora, e muita loucura antecipar um fato que talvez não aconteça. O jeito é se concentrar no agora e admitir que a realidade basta.

Inserida por Marinaferlete

⁠Desejo à vocé um ano de esperanças renovadas, de ressignificações verdadeiras, de muita luz, muito amor e muita paz. Que Deus, o Criador te proporcione todas as ferramentas que te possibilite prosperidade em todas as àreas da sua vida!
Feliz Ano Novo!

Inserida por Marinaferlete

⁠Há muitos anos atrás tinha aquele desejo inocente de fazer planos, e fiz...
O grande mal é que me esqueci que fazer planos também nos faz incluir pessoas neles, pois temos a ingenuidade de acreditar que as relações serão duradoras, que os afetos e considerações serão reciprocas.
Pois é, então somos pegos pela realidade onde aquele que era próximo desaparece, simplesmente muda de sentimento, altera sua postura ou até mesmo sua índole e quando nos damos conta já é tarde.
O que nos resta é fazer as malas, olhar para o abismo que fora deixado bem ali na sua frente e tomar coragem de aprender a voar.


Re Pinheiro


"É isso aí
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso aí
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua
Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar
É isso aí
Há quem acredita em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade
É isso aí
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos
A escolher seus amores
Eu não sei parar de te olhar
Não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar
De te olhar
É isso aí
Há quem acredita em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade"

Ana Carolina e Seu Jorge

Inserida por RegianePinheiro

⁠"Sublime é o desejo de ser e querer fazer, sem se importar com os olhares alheios.
Ser feliz esta em nós! Não estará jamais numa plateia que aplaude ou atira pedras sem a menor noção se quer do que está assistindo."
Rê Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Felicidade é um complexo de emoções, uma mistura de vontade e desejo que, mesmo por um pequeno momento, uma pequena fagulha de tempo em nossas vidas, podermos agradecer a D’us por termos primeiramente: uma vida e em segundo lugar, poder amar alguém de verdade. O resto se resume a muito trabalho, dedicação e contemplação.

Inserida por Marttan

⁠Quanto mais o tempo passa, mais me conscientizo de que a honra e o desejo pelo bem de forma desinteressada, são jóias tão raras de se ver, que o homem quase sempre se esquece que elas existem.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠Desejo.

Queria muito ter você comigo,
Mas sei que isso no momento é impossível, mas fico feliz só
De ver seu sorriso.
Porque é tudo que eu tenho nesse momento.

C.N

Inserida por CarineNovaes

⁠Parabéns, mãe, pelo seu dia especial!

Hoje você completa 52 anos, e eu só desejo tudo de melhor para a senhora. Que o seu dia seja iluminado, repleto de amor, alegria e cercado pelas pessoas que realmente te amam e sempre estiveram ao seu lado nos momentos bons e difíceis.
Você merece todo o carinho, felicidade e paz do mundo. Parabéns pelos seus 52 anos de vida tão bem vividos. Que venham muitos outros cheios de saúde e realizações.
Feliz aniversário, mãe! Te amo muito! ❤️🎉🥳🎂

Inserida por CarineNovaes

⁠Eu desejo que
Jeová DEUS,
abençoe você e a sua
família,
em nome de Jesus Cristo!

Inserida por DanielChrystianno

⁠"Não desejo sua beleza pros meus olhos,
não quero seu coração pra mim,
mas quero sua alma,
pra Jesus Cristo!"

Inserida por DanielChrystianno

Desejo que no ano que vem você aprenda a perdoar, a tentar novamente, a pensar menos no que “os outros vão pensar”. Aliás, desejo que você pense menos. Bem menos. Deixe seu coração atuar mais do que seu cérebro. Desejo que você continue acreditando ou volte a acreditar no amor. Que você não engane ninguém – principalmente a você mesma.Que nunca desista. Enfim, o que mais desejo é que você aprenda a voar mais alto que sonhar. E que não tenha medo de cair por estar voando tão alto.

⁠Neste dia dos namorados desejo muito amor...
pra quem já tem um amor e pra quem procura um amor.

⁠O desejo somático aparece em tempos somíticos.

Inserida por ItamarRoter

⁠O desejo pode ser renovado, já a necessidade tem prazo de validade.

Inserida por ItamarRoter

⁠Seu desejo deve ser acompanhado pela sabedoria e norteado pela paciência.

Inserida por ItamarRoter

Atitude
Maior que a esperança é o desejo,
Maior que o desejo é a coragem,
Maior que a coragem é a ousadia
Maior que a ousadia é a certeza,
Porém maior que tudo é a ação.
Pois a ação cria e mata o medo,
Que acaba ou apura o desejo,
Aniquila ou habilita a coragem,
E extirpa ou move a ousadia,

Sejamos humildes... Porém não agora...

Inserida por OscarKlemz

Meu desejo é que você realize quase todos os teus sonhos e que alguns não realizados sejam a motivação para continuar..."

Inserida por OscarKlemz

“” Meu desejo é ser alguém melhor,
Sem mascaras, sem medos, sem razão
E assim conquistar o respeito de todos
Seja jovem, criança ou ancião.

Meu desejo é ver a alegria
Aquela que contagia
E deixa a vida mais feliz
Sendo alcançada e cultivada

Tenho ainda uma vontade enorme
De ver nosso mundo sendo respeitado
E cada canto, cada lugar, preservado
Isso seria uma vitória a mais

Aliás
Meu desejo não é pouco,
Para alguém que pode ser classificado de louco
Ou que simplesmente sonha demais...”’

Inserida por OscarKlemz

“”EITA AMOR””

É impossível amar sem desejar
Sim, o desejo é parte da emoção e o coração
Todo amor e nada sem a paixão
Parece até amizade, que a gente invade
Qualquer alma num sei de que

Certa vez amei alguém um tanto
Mas tanto, que teve até pranto, antes ainda do canto, do sorrir
Senti calor e frio
Arrepio

Hoje, depois de tanto tempo
Só sei que me lembro
O que mora no pensamento
Num contento que nem ouso esquecer

Tal desejo
Que era só de beijo
Tinha nuances de tensão
Ora se tinha, mas na minha intenção
Não era se aproveitar da sorte
Minha vontade
Era te elevar ao porte
Da minha devoção

E se não foi assim
Ficou em mim
Lembranças que não pude esquecer
Saudades de você
Coisas sem sim

O certo é que agora
Bem nesse ínterim
Eu sonho acordado com o que você foi pra mim
Em lembrança capaz
De fazer qualquer rapaz
Chorar ao lembrar
De um amor que não teve fim

Inserida por OscarKlemz