Desejo a Ti

Cerca de 30452 frases e pensamentos: Desejo a Ti

DESEJO

Demétrio Sena, Magé – RJ.

O desejo não vem pra dar escolha
nem acata os temores e cuidados,
os agrados mais densos dos sentidos
ou as bolhas nas quais nos abrigamos...
Vem com armas e truques que previnem
nossos truques e armas ou escudos,
somos mudos pro não que a língua estala
e se rende aos comandos dos sentidos...
Quem afronta o desejo se golpeia,
quem odeia o que sente se rejeita
como quem a si mesmo não merece...
Não se deixe morrer dessa vontade,
ponha sua verdade à flor da pele
ao ouvir o clamor sincero d´alma...

Inserida por demetriosena

⁠DESEJO E DOR

Demétrio Sena - Magé

Vem o tempo em que amar promete a dor
mais profunda; cortante; contundente;
alma e dente se fundem onde o nervo
dói no corpo; nas vísceras; na linfa...
Mas me querem amante como há tempos;
não importa o que sangre nem pustule,
querem todo meu bule de prazer,
minha máquina expressa de café...
Meu amor já é feito na certeza
dos meus uivos tardios de agonia;
do pós-dia sem brilho em meu olhar...
O desejo me assombra e faz pedir
que o prazer não se ateie à flor-da-pele,
para não me fundir nos meus gemidos...

Inserida por demetriosena

⁠PRIMAVERA

Demétrio Sena - Magé

O meu desejo,
se o verde aflora;
se a cor impera...
É dar um beijo
na tia flora;
na prima vera...

Inserida por demetriosena

⁠PRECISO DORMIR

Demétrio Sena - Magé

Só desejo acordar em outro mundo
e não ter nostalgias deste aqui,
nem no fundo insondável de minha'lma
ou nas sombras do meu inconsciente...
Eu queria voar durante o sono,
mas num sonho real definitivo;
num outono suave, um vento brando,
entre folhas voláteis e macias...
Quero tanto encontrar a dimensão
que já vive na tela dos meus olhos,
tem o meu coração pulsando lá...
E preciso dormir pra tantas dores;
tantas cores que o tempo esmaeceu
na falência das minhas emoções...
... ... ...

#respeiteautorias É lei

Inserida por demetriosena

A magia acontece quando um sonho se torna um desejo.

Inserida por ironpaulo

Desejo a todos os caros leitores "de coração", que leem cada post e se inspiram e refletem com cada um, uma feliz véspera de Natal com saúde, amor, paz e alegria!

Que estejam junto das pessoas que mais gostam e aproveitem cada momento!

Lembrem-se que o Natal é família, é um momento de gratidão e esperança!

Feliz véspera de Natal!

Inserida por imaginativa

Se você chegou até aqui há um desejo constante em você para a mudança e escreva Eu aprimoro minha versão.⁠

Inserida por gregory_willian

Sol, chuvas e rimas.
Paixão, amor e sinas.
Desejo, flores e solidão.
Fogo, dor e coração.
É disso que são feitos os dias confusos
Com Lagrimas, choro e soluços.
Sede, clamor e alma.
Reza, pedido e calma.
Paz, controle e chama.
Luz que ascende e anda.
É disso que são feito os dias de fé
Com orações e forças que nos Poe de pé

Inserida por PedrinaAbreu

Existe algo que o destino não domina: o Desejo...Algumas escolhas são destino talvez,Mas desejo, somos nós que fazemos ser consumado, É por isso que somos condenados muitas vezes, por que quebramos regras por causa de desejo

Inserida por PedrinaAbreu

Pensamento é desejo

⁠Tenho pensamentos e desejos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, é um novo brilho ao luar, assim acrescentando beleza ao mundo o qual iria festejar o maior espetáculo de sentimentos que um simples coração sedento de amor e desejo foi capaz de expressar. Sentimentos tão puros e verdadeiro que nem o amor mais puro seria capaz de explicar.

Inserida por aldicley_thiago

⁠A solitude é um desejo inexplicável.
É a harmonia consentida com a vida; o equilíbrio consentido com a alma.

Inserida por marianabertoof

Se cuidem em tempos de pandemia:
lavem as mãos, o pensamento, a vontade e o desejo de vingança.

Inserida por celinamissura

⁠Novo ano, novas perspectivas. O caminhar continua o mesmo, com o desejo de acertar e realizar sonhos.

Inserida por celinamissura

⁠A mente se expande a cada viagem feita, despertando o desejo de adquirir novos conhecimentos.

Inserida por celinamissura

⁠Desejo construir uma lareira com os gravetos da saudade e as músicas da memória, para me sentir aquecida no meu inverno emocional.

Inserida por celinamissura

Amor não é arte
Amor é triunfo
Amor não é parte
Amor é conjunto

O amor é desejo
O amor é brio
O amor é apego
O amor é cio

O amor é luz
O amor é escuro
O amor conduz

O amor é puro
E o amor é induz:
A algo maduro

Inserida por Alegoria

Tempestad és su corazón.
Inspira desejo y pasión.
Fuerte mujer, como um león.
Amarte és mi desejo y tambien mi aflicción.
Noche fría y tu nombre és mi oración.
Yo pido que, de mi suenos, seja lá realización...

Inserida por wikney

⁠Eu sinto o desejo em seu olhar, a excitação na sua voz.
Quando novamente me tocar, o que será de mim, o que será de nós?
Sou a água que lhe mata a sede; do seu rio, eu sou a foz.
Tornei-me presa na sua rede, mate em mim esse animal feroz.
O seu olhar é meu combustível, mas também é meu algoz.
Às vezes paro e penso: meu amor por ti, mulher, chega a ser algo atroz.
Queria construir-nos um palácio, algo mágico, como a cidade de Oz.
Ou talvez ser um homem de lata, sem coração, a vagar por terras áridas, em completa solidão, com meu albornoz.
Mas você sempre dificulta minha despedida, pois, ao se despedir, eu sempre sinto o desejo em seu olhar e a excitação na sua voz...

Inserida por wikney

⁠"Sonhe comigo esta noite.
Cada lembrança de um dia, cada desejo de um beijo, um açoite.
Amada minha, sonhe comigo esta noite.
Não posso vislumbrar a sua ida, prefiro vislumbrar a morte, com sua foice.
Amada minha, sonhe comigo esta noite.
Tento narrar uma vida contigo, tento explicar tudo que sua paixão me trouxe.
Amada minha, sonhe comigo esta noite.
Queria que o nosso ontem, se tornasse o nosso hoje.
Rogo aos céus, para sonhar contigo, imploro ao Cristo, amada minha, que sonhe comigo esta noite..."

Inserida por wikney

Quando escrevo aqui, desejo que estas mensagens falem ao seu coração como falam ao meu! Que o Pai esteja conosco hoje e sempre.

Inserida por DomingosMassa