Desejo a Ti
"Antes mesmo de engendrar algum desejo, convém verificar primeiro, se existe a mínima possibilidade de o satisfazer…é que anda por aí muita gente a chupar no dedo."
Um bom líder tem autoconsciência e o desejo de fazer melhor, de ser melhor. As inseguranças não fazem de você menos líder, elas te humanizam mais.
Temporada 4, episódio 9
Talvez minha estrada não seja tão longa quanto desejo
Talvez meu vento não atravesse essa tempestade
E eu não tenha tempo para me encontrar novamente
E a única saída que vejo para fugir de tantos pensamentos negativos
É calar minha mente
Talvez isso seja seguir em frente
Porque todos os meus sonhos são tão impossíveis
E tudo é um sinal que esse é o mais distante dessa estrada
Talvez expor meu rádio, minha ulna seja seguir em frente
Eu desejo ver-te sempre sorrir...
...mesmo em dias em que o 'sol' não se faça presente...
...mesmo quando em silêncio eu permanecer...
Pois mesmo em silêncio,meus pensamentos
voam,para irem ao teu encontro...
meu coração bate em um ritmo intenso,
de desejos...
Meu ser transborda,
de amor...
Tudo por causa de Você!
Demorei para encontrar o caminho...
Então,eu não quero
te perder....
Eu desejo ver-te sempre sorrir...
Pois és a luz que ilumina
os meus dias,
enquanto eu aqui viver...
O mundo seria muito melhor,um pequeno gesto
faz toda a diferença...Que possamos
nos permitir sentir...Sentir tudo
o que há de bom,eu sinto amor...
Oxalá que todos os seres o sintam também...
Amar é estar muito próximo de Deus,pois
N'Ele habita o amor,Ele é todo amor...
Quando se parte para uma vida melhor consciente do que se quer, é certeza que alcançará o desejo almejado.
Um desejo chamado "QUERO SER SEU VIOLÃO".
Feliz deve ser esse violão, que é tratado com todo amor, carinho e cuidado.
Que todos os dias é tocado por você.
Que já viveu mais de mil histórias ao seu lado.
Que sabe todos os seus segredos.
Que sente seu cheiro e o tem sempre que é abraçado por você.
Que se aconchega em seu peito.
Que ouve sua voz.
Que senta em seu colo.
Que te acompanha e nunca se cansa.
Quando um desejo nasce e se cria,
a loucura nua toma o corpo pra si.
O juízo se desfaz, a vontade multiplica,
a pressa do que se quer marca presença,
e pede urgência pro fogo do corpo agir.
Sabe que és o meu desejo mortal, e é minha obsessão, mais bolei um plano perfeito pra poder roubar seu coração, sabe que quero seu corpo moreno e sedutor, e sabe que é o mais belo diamante lapidado pelo criador, desejo furtar também teus sonhos e suas vontades, trazer pra diante de mim estes olhos que me devolve a vida, você será minha cúmplice nesse amor, onde seus desejos forem eu os furtarei, sabe que fui corrompido por este teu jeito de menina, agora quero teus abraços pra me aquecer, e assim virei refém deste teu jeito de menina, então bolei um crime perfeito pra poder te amar pela eternidade, quanto a mim se entregar saberá que sou culpado por te desejar
Sabe que não tem nada a ver com sua aparência, lhe desejo por ser esta linda criança, sabe que foi pelo seu jeito lindo de ser sem frescura, por ser manhosa dengosà e frágil, pelo seu carinho,então deixe-me te tocar atravessar sua pele e sentir a tua alma, porque por um simples motivo, te desejo de mais,
Lhe desejo com todo meu amor, você é pra mim meu único fulgor, e nos horizontes de meus pensamentos onde te busco, mais não a encontro, te desejo com toda as forças de minha imaginação, lhe tiro milhões de retratos quando te vejo, e os guardado num lugar mais obscuro de minha mente, e num piscar de olho, busco cada pedaço seu neste lugar que te venero em minha mente, porquê neste lugar obscuro você é meu fulgor
Tudo que preciso pra me completa. É você. E não é amor não é paixão. Talvez um desejo que tenho de ter você. Como uma fome foram que não passa. É um desejo mútuo descontrolado. Mesmo sabendo o que é. Mais lhe desejo. Numa febre de tal temperatura. você se tornou uma tentações retrocedendo todas minhas vontades. É mulher pronta pra sentir o inesperavel e o inevitável. Meu amor por ti
Têm horas que palavras vira um vestir um cheiro. Um abraço um desejo. Só depende ao modo como as lemos.
Me diz se é pecado esse meu desejo insano sobre seu corpo moreno da pele macia. Me diz mulher. Será pecado desejar seu corpo e eternizar você nestes versos. Se não for me te algo de concreto. Se não for não digas nada. Só queria esta em seu universo. E sentir cada parte dessa sua pele morena. Não escrevo para expô-la. Mais por deseja-la. E exalta-la a beleza que a tens. Sabes que este meu desejo faz com que me tenha na palma de suas mãos. Queria poder invadir todo seu ser. E entre tantos desejo revelar que não mais suporto ficar sem te vê. És dengosa e repletos de mistérios. E isso que faz o seu encanto
De mim tens desejos somente. E pede mais desejos. Assim te desejo. Mais não contes a ninguém. Sabes que os desejos tornam-se tornarem em realidade. Principalmente quando tu os sabes. Só não esquece de desejares também
Se tens um coração com cede de amor cariias e de exprorar o máximo os desejo. Me declaro o seu criado. Faz de mim a sua vontade. Único desejo meu. Não quero que me peça nada. Apenas que me ordene a fazer. E eu o farei.
Em uma paixão desenfreada , se vê o corpo tremer nos movimento subtraido pelo desejo da carne, a paixão descobrindo a fantasia desventando os segredos escondido entre a sede de amar e tocar, tocar o corpo da paixão incorretamente sem si importar onde começar ou irá acabar,paixão se tornando vício mortal e imoral , paixão que se aprofunda na alma contaminado a carne , tornando assim seu maior prazer, prazer de amar uma paixão como você, escrito por Armando Nascimento
De que vale eu te oferecer os meu desejo insaciável se não me pertence, pra que espalhar no ar meus desejos por ti, desejos que guardo entre meus olhos, se minha a minha vontade não pode lhe alcançar, nem a sua mão tenho a condição de pegar, ja o meu desejos se miatura com o meu prazer que se espalha longe do você, de que vale eu lhe desejar apenas no meu olhar, se seus olhos estão distantes e em outro lugar, fico Impossibilitado de te observar mesmo a distância, de que adianta eu lhs desejar a ti me entregar, se o próprio tempo está contra mim, apenas ficou aqui me queimando de tanto prazer mesmo sem ter você, escrito por Armando Nascimento
Nessa noite chuvosa não vejo como não pensar em você, o frio me faz te desejar, lhe desejo na escuridão desse meu quarto, o silêncio me faz nescecita de ti, e neste quarto sombrio espero ansioso o aquecer de seu corpo em mim, escrito por Armando Nascimento
A leitura e exploração da Bíblia podem ser impulsionadas por diversas motivações: o genuíno desejo de conhecer a Deus e compreender Sua vontade, visando à obediência; um interesse puramente intelectual na literatura sagrada; a busca por contradições que fundamentem argumentos contrários ao evangelho; ou até mesmo a busca por reconhecimento, aspirando a ser considerado um erudito nas Escrituras.
Tenho o desejo de conhecer pessoas semelhantes a Asafe (Salmos 73:3), o levita, que têm a coragem de reconhecer a inveja ou, pelo menos, a valentia de confrontar esse sentimento, procurando indícios desse mal dentro de si mesmas, ou recorrendo a Deus para perguntar: 'Senhor, revele-me se estou sendo invejoso.'
