Desejar Felicidades
Não é falta de caráter, nem falta de respeito amar, admirar ou desejar várias mulheres desde que todas elas sejam a sua.
De tudo o que eu poderia te desejar,
nenhum presente é maior do que a presença de Deus.
Porque quando Ele caminha contigo,
até o que parecia faltar… transborda.
E o que parecia difícil,
ganha força, propósito e paz.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Passando para te desejar uma boa noite e lembrar: sua essência e seu coração bondoso são suas maiores belezas. Descanse!
O verdadeiro desafio não está em desejar, mas em estar preparado quando aquilo que você pediu começar a se concretizar. A pergunta que fica é: você está pronto para abraçar as mudanças que tanto aguardou?
“Manifestar exige coragem para desejar, humildade para entregar e maturidade para receber.”
Do livro A Palavra que Cria Mundos — Manifestação, Imaginação e Fé, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.
Acorde a hora que desejar, saia pra onde quiser e puder, com pessoas ou sozinho, dance uma música que você escolha ou não dance, faça e assuma as consequências ou não faça. Aprenda, ninguém vai viver sua vida por você, ela é única, é um único disparo com várias possibilidades.
Não virei aqui desejar o óbvio e o ordinário! Desejo realmente que procures ser alguém melhor a cada dia e que este constante superar a si mesmo possa ser a fonte de todas as mudanças positivas que tanto almejas em tua vida.
A ideia de prosperidade que o mundo ensinou vocês a desejar não foi feita para libertar, foi feita para aprisionar.
Esperar
E receber a falta de tempo
desejar
E não sentir a mesma intensidade
Cantar
um solo, quando deveria ser em dueto
Agir
E não ter em troca a reação
No fim,
O gozo
Se torna um despejo
A mão
É melhor que pernas e entremeios
A solidão
É melhor que a companhia.
Enquanto se luta com a realidade distante, perde-se os sonhos pelo medo do seu fim imediato.
" Ao despertar e desejar oferecer alegria a alguém, o indivíduo deixa de existir apenas para si mesmo e passa a participar conscientemente da vida coletiva. "
Quando alguém desejar o mal para você, apenas ore por ela... entrega ela na mão de Deus, se possível a ajude, Deus gosta de gente Boa!
Passando para desejar uma ótima noite!
A todos os namorados do grupo.
A todos os casais do grupo.
E a todos os integrantes solteiros(as).
Nunca se esqueçam: tudo é no tempo de Deus.
Ele é sabedor de todas as coisas e tem o melhor para cada um!
Se porventura desejar tal maneira de viver, pensaste que tudo não será como quiser, porém não deverás se arrepender no futuro.
Sonhar é desejar algo que não temos, é uma fantasia fantástica, é alcançar aquilo que está na cadeia do impossível, mas tudo se torna possível quando lutamos para alcançar o impossível.
“A intenção nos move, mas a obediência nos transforma.
Porque ouvir, admirar ou desejar não é suficiente. A transformação acontece quando a Palavra deixa de ser apenas conhecida e passa a ser praticada."
Efemeridade e o amor
Na janela ela se delicia cantorola uma canção faz a desejar e sonhar.
Com certeza do seu amor ouvir seu sentimento que paira pelo tempo e espaço.
O encontro de madrugada serenas
Doce ardor do amor
Paixão surge num luar de amantes...
Seres viajantes no amor.
A gente não precisa,
De uma exposição de afetos.
A gente só quer,
Disposição de quem desejar viver isso.
