Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

O modelo programado da sociedade leva o oprimido a admirar o opressor e a desejar estar no lugar dele para oprimir os outros.

Trabalhe no que te faça bem, no que goste, no que ame, no que não te faça desejar feriado ou férias. Não trabalhe apenas por obrigação, senão sua vida se tornará estressante e cansativa. O trabalho não precisa ser o que está formalmente definido, mas o que te faz bem. Use sua criatividade para ganhar seu sustento fazendo o que ama, sem se prender aos padrões tradicionais. Não se sacrifique em algo que não gosta, você é livre para viver e trabalhar do jeito que te faz satisfaz.

As pessoas te amam, mas não do jeito que você deseja, pois desejar é uma coisa, amor é outra.

⁠⁠❤
"Amar de verdade,
é desejar que o outro seja feliz e
não desejar ser feliz através do
outro.
É buscar compartilhar com outro aquilo que nos sobra, e
não tentar encontrar no outro
aquilo que nos falta."

⁠Meus pensamentos
Já não tem mais limites em te desejar

Estou aqui para lhe desejar uma tarde maravilhosa!

⁠Aquilo pela qual não podemos orar, também não deveríamos desejar.

John Wesley
O Sermão do Monte. São Paulo: Editora Vida, 2012.

Tome um pouco de sol
Tire as sandálias
Ande na terra
Respire sem desejar
Deseje "sem esperar"
Sinta o chão pulsar
e veja as cores que se abrem
na escuridão debaixo do sol
Por alguns minutos seja ...
apenas parte do plano, e o plano se revelará..
Tome a si mesmo como água ..
Se o vinho te saciar serás mais um ébrio..
Se tua porta estiver aberta tua janela se fechará
Se conseguir abrir a janela, a porta fecharás
e entrarás no teu aposento.
Bata e se abrirá..

A justiça da vida não falha — apenas tem seu próprio ritmo.
Você não precisa desejar mal.
Não precisa sujar o coração.
Não precisa retribuir a dor.
Quem trilha o caminho da deslealdade
sempre tropeça onde menos espera.
Pode ser agora,
pode ser no meio da vida,
pode ser na velhice…
mas chega.
E quando chega - , chega sem aviso, sem defesa, sem fuga.

⁠Bendita seja a nossa vontade de desejar o bem, de espalhar o amor, ser flor.

Bendita seja a alegria compartilhada, as mãos estendidas e o abraço acolhedor.

Tenha fé.

Pois bendita é a esperança que feito sol em nós renasce, e nos leva aos sonhos realizar.

Acredite! Você nasceu para brilhar.

Em seu coração habita paz.

Bendita seja a nossa vontade de deixar o amor falar e os corações delicadamente tocar…

⁠A vida pode ser mais leve,
se assim desejar, se assim se aceitar.
Não deixe de sonhar.
De acreditar.
De sorrir, amar.
Não deixe de dar aquele abraço,
o beijo esperado.
Entrelace as mãos do ser amado,
siga florescendo o bem
que há em você.
A vida pode ser mais leve.
Sinta o vento lhe acariciar a pele.
Sinta o cheiro de terra molhada,
aquela chuva que vem, deságua.
Sinta o cheiro do café, do
bolo sobre a mesa.
Sinta a paz que habita em você.
A vida se torna mais leve quando
você se permite ser feliz.
Seja só, seja acompanhado.
Apenas sinta.
Apenas seja.
Eu escolhi ser amor.
Eu escolhi ser amada.
Eu escolhi rabiscar versos.
E acredito que tudo pode - se alcançar.
Basta em você acreditar.
A vida é leve.
A vida é singela poesia
que rima com harmonia.
Ou rima com alegria.
Mas também rima com sintonia.
Sintonia que tenho com a vida.
Com Deus.

A sua mente pode traçar rotas e o seu espírito pode desejar o céu, mas é o seu corpo que carrega o peso da jornada. Não trate o seu templo como um escravo da sua ambição, mas como o aliado mais fiel da sua existência.

O valor está no não desejar o que é do próximo, assim consigo enxergar, valorizar.

Passando para desejar uma Ótima Semana a Todos os Meus Irmãos .......


RAPESEIROS !!!!!


Até.......

"Desejar o improvável, não é errado. Errado é não tentar."

⁠Bom dia !

Bom dia, eu quero te desejar,
por pior que foi a sua noite,
o melhor dia tuterá.

Esse momento

Estou vivendo esse momento...

De desejar abrigar-me no teu coração
E me fartar do teu amor,
Ganhar a forma dos teus sonhos
Mesmo antes de existirem em ti.

Estou vivendo esse momento...

Queimando em “chama ardente”
Que muitos chamam de “paixão”,
Mas eu, que padeço há tempos sem fim,
Chamo apenas de “amor”.

Estou vivendo esse momento...

De sentir na liberdade uma prisão
Se não estou nos teus abraços,
De querer-te em minha vida
Mais de que o ar que eu respiro.

Estou vivendo esse momento...

De entregar-me a esse amor
Sem querer compreender
Por que em mim ele nasceu,
Onde estou, pra onde vou.

Estou vivendo esse momento,
De “para sempre” amar você.

Edney Valentim Araújo
1994 / 1996

Sempre temos os feriados para desejar aos outros um feliz alguma coisa, é o Feliz Natal, Feliz Ano Novo, felizes dias de carnaval, feliz páscoa, feliz Dia das Mães, feliz Dia dos Pais, Feliz Dia da Crianças, mas no dia de hoje não desejamos um Feliz Finados...mas também não devemos pensar em tristezas, afinal devemos lembrar sim dos momentos felizes que vivenciamos ao lado das pessoas que amamos, mas que apenas mudaram de ambiente e por isso não estão mais ao nosso lado... vamos então dedicar esse dia aos momentos felizes, às alegrias enquanto juntos estiveram conosco... pois é isso que eles estão comemorando também já que hoje o feriado é DELES... então que seja um FELIZ FINADOS para todos !!!!

É um bem querer.
Que beira um quase amor.
Pode ou não ser, se desejar
Deixe acontecer.
Os braços estão aqui, abertos.
A espera do encontro que nunca aconteceu.
Quem perdeu, eu ou você?
Acho que perdemos "nós".

Desejar o bem do todo e em silêncio, codifica e ativa a comunicação direta com a mente universal, conectando no banco de dados cósmicos.


Não é o que se diz ou se faz, mas sim, o que pensa e o que sente.


Os problemas vem quando sente-se bem em pensar mal no sistema espiritual que calcula e fraciona, pois trabalha na compensação. Aí está o valor inestimável da consciência e do alívio interno.