Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

Desejar o ideal
Lutar pelo possível!

Hoje se inicia um novo ciclo na sua vida, um novo ano e eu vim te desejar uma chuva de bênçãos e vitórias. Que a sua vida seja iluminada como as velas da sua torta, e que cada velinha acesa seja uma bênção a ser alcançada. Feliz aniversário!

Hoje quero te desejar um céu de estrelas! Que você seja como elas que brilham e enchem os olhos de todos que as vêem... E que sua vida seja tão iluminada como as estrelas do céu, é o que eu te desejo nessa data querida, Feliz Aniversario!

Eu poderia te desejar tantas coisas para que
esse final de semana fosse perfeito...
Mas pensei aqui comigo e cheguei a conclusão
que você precisa apenas de uma única coisa:
DEUS porque quando você tem Ele na tua vida,
não precisa de mais nada, pois você tem tudo!

Desejar o desconhecido é a mais franca evidência de nossa natureza: a constante necessidade por mudanças. Transformarmo-nos é a realidade da existência.

A verdadeira riqueza consiste em desejar pouco e desfrutar plenamente do que é suficiente.

Passando para te desejar um dia repleto de alegrias, objetivos concluídos, café quentinho e muito aconchego🥰🌻

⁠Não desejar nada talvez seja o meu maior desejo.

O desejo de não desejar nada é o meu maior prazer.

De que maneira podemos desejar a paz entre as pessoas se o passarinho na gaiola do vizinho implora há anos para ser solto, somente por cometer o“crime” de cantar belamente? E, aos domingos, levamos nossas crianças ao zoológico para contemplar a prisão de criaturas inocentes?

Todo mal que desejar para outras pessoas, que o capeta lhes dê em dobro, para você e seus familiares.

“A dor da ausência faz-nos desejar a cólera da partida.”

Você conquistará tudo o que mais desejar, agindo com boas ações e bons sentimentos.
╰☆╮
FranXimenes
27*08*2013

Cada momento pode ser uma festa, se você assim desejar.

A Mente Divina é assim:
Se você desejar um osso mole para roer, Ele nunca vai te dar um osso duro, mas, você repudiar de forma veemente um osso duro, Ele vai te dar o osso mais duro, não como castigo ou punição, mas, sim, para você perder o medo de roer um osso duro....


Não é sobre osso, que estamos falando e muito menos do Deus que você acredita.

⁠Amar alguém é aceitar a essência dessa pessoa, sem desejar moldá-la aos nossos ideais.

Persisto em sonhar...
Insisto em desejar :
Que o Céu transborde Paz ...
*____________FranXimenes
14*11*15

Um dos sentimentos mais perverso da humanidade é a inveja,é querer ser o que o outro é ,é desejar o que o outro tem...as pessoas esquecem ou não consideram que são filhos do mesmo pai celestial que dá oportunidades para todos sem exceção,para isso Deus nos deu o livre arbítrio para que corramos atrás dos nossos sonhos e não do que é do outrem,todos nós somos capazes,para que perder tempo cobiçando o que é do outro,use o seu tempo para suas conquistas e seus ideais honestamente, com certeza Deus vai ajudar,convença-te que você também pode,também é capaz e seja muito feliz,só assim então começarás a se amar,e amar a vida que Deus te deu.

Cada um oferece o que tem, independe do que me desejar eu te desejo amor....

Amor nunca se decepciona, pois nada espera..
Amar é dar-se por inteiro sem desejar nada em troca.
Almeja somente o bem de quem se ama e este é o verdadeiro significado de amar incondicionalmente.
Dizer eu Te Amo e esperar ouvir uma frase que demostre a recíproca também é amor, PRÓPRIO... (Egoísmo) ...