Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

A vida não é desejar estar em algum lugar ou ser alguém que você não é. A vida é desfrutar o lugar onde você está, amar quem você é e melhorar, consistentemente, ambos.

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.

⁠AGENDA DE POETA:

Agradecer pela vida. Feito;
Cantar uma canção. Feito;
Desejar felicidade ao mundo. Feito;
Escrever um poema. Feito;

⁠⁠⁠O ato de desejar o lugar do seu próximo, o emprego, os bens, os ganhos, os amigos etc, não há problemas. O problema é saber o quanto você está disposto a sacrificar-se, o segredo não está na força, mas nas atitudes. Você é capaz de mudar e você quer mudar ???
Lembre-se não há sucesso sem sacrifícios, sem mudança, enquanto você plantar arroz, continuará a colher arroz, não espere ser diferente, abra os horizontes, pois só assim conquistará o que almeja. Pense nisso

⁠Desejar ser exemplo é soberbo...ser melhor que o ontem é racional e aceitável... afinal a virgília tem que ser implacável!!!!

⁠Os atributos que fazem um homem desejar passar uma noite com uma mulher, poucas vezes coincide com os que fazem ele querer passar uma vida com ela.

"Ao contrário da admiração, a inveja é corrosiva. E reforço: invejar não é desejar ter o que o outro possui, mas sim desejar que o outro não o tenha; e, dependendo do poder e das circunstâncias, o invejoso pode prejudicar a pessoa alvo da inveja. Admirar dói menos.”⁠

A dor egoísta de desejar que pessoas não vivam momentos únicos do qual viveu com pessoas específicas.

Hoje é o seu dia e quero te desejar um aniversário repleto de explosões de felicidade e alegria! Que a falta de paciência seja apenas um detalhe em meio a tantas outras qualidades maravilhosas que você possui. Que a sua determinação e garra te levem cada vez mais longe e que a sua força seja sempre sua aliada nas adversidades. Que neste novo ano de vida, você encontre o equilíbrio entre a intensidade e a tranquilidade, e que aprenda a direcionar sua energia para as coisas que realmente importam. Parabéns, minha amiga explosiva! Que este seja o início de um período incrível e cheio de boas surpresas.

⁠Ao te desejar
Estou fracassando.
Ao forçar te encontrar,
Estou falhando.

Única certeza,
Força motriz de toda a vida.

Desejo dos fracos,
Encontro dos quebrados,
Voto perpétuo dos infelizes.

Esperar para te encontrar,
Transformando sonhos em realidade,
Vivendo alegrias além desta realidade,
Tornando a dor da certeza
Um confortável encontro com a senhora.
Dia após dia,
Por fim,
Encontrando
A morte,
A verdade.

⁠Descubra o objeto de desejo de alguém, e isso irá manter você no controle. Se a pessoa não desejar nada, crie um desejo nela. O mesmo acontece com as necessidades. Forneça o que as pessoas precisam e isso manterá elas na sua dependência. Se a pessoa não precisar de nada, crie uma necessidade pra ela.

⁠Amar é querer estar junto, é desejar a permanência do outro, é pedir para que ele fique e queira ficar, para que o tempo juntos seja infinito.

Precisamos estar plenos de Paz, para poder ter, e mais ainda,
para poder desejar um Feliz Natal, e um Feliz Aniversário, Amigão...
Ósculos e amplexos,
Marcial

É ASSIM QUE PODEREMOS TER UM FELIZ NATAL
Marcial Salaverry

Creio ser o desejo de todos não só ter, mas também augurar um Feliz Natal a todos, eis que não há nada melhor do que sentir e desejar felicidades, e para tanto, simplesmente permita que o Natal entre pela janela para ocupar o seu coração, e deixe que a felicidade tome conta de você...

Permita que o espirito natalino tome conta de seu coração, e saiba receber as bençãos cheias de paz e muitas felicidades, que aqueles que lhe amam estarão lhe desejando... Deixe que desejos de paz dominem sua alma, que sentimentos de amor dominem seu coração, e assim, sinta as expectativas de amor flutuando no ar, pois o Natal é o renascimento do bem...

Veja as luzes que explodem em fragmentos luminosos, e as estrelas que despontam, trazendo esperança de Paz e de Amor, e assim, vamos ouvir a palavra de nosso amigo Jesus, pois falar em Nascimento de Cristo, entende-se nascimento do amor, da amizade, da Fé, algo que deve predominar em nossa alma, e assim, precisamos realinhar nossos pensamentos, voltando-os para esse Nascimento...

Não adianta apenas falar no significado da saga de Jesus, é preciso entende-la, e praticar seus ensinamentos, eis que Cristo na verdade, apenas soube transmitir energia de amor, então, saibamos captá-la, senti-la, e transmiti-la, e para tanto, vamos dedicar pelo menos um minuto de nosso dia, elevando o pensamento para o Alto, desejando o bem para toda a humanidade, e que finalmente esse vírus seja vencido... Que cada qual faça sua parte, pelo menos, porque se cada um assim agir, certamente algo de bom vai acontecer, pois foi assim que Ele veio nos iluminar...


“Assim Ele veio nos iluminar...
Assim Ele recebe aqueles que vivem para o amor e a paz...
Com um abraço de boas-vindas, de bom regresso ao Lar...
Assim nos receberá também, se tivermos nossa alma
plena de LUZ, PAZ, AMIZADE E AMOR...

ASSIM ELE VEIO NOS ILUMINAR
Marcial Salaverry

Ele veio nos iluminar,
trazer uma luz especial,
para nosso caminho direcionar...
Que as luzes neste Natal,
possam iluminar a alma dos homens,
fazendo-os ver que a Paz é necessária
para que a humanidade sobreviva...
Que as luzes de Natal
mostrem que o amor é necessário
para que a Paz sobreviva...
Que as luzes de Natal
iluminem nossa alma
com essa luz que acalma,
para que nossa alma sobreviva...
Permita que o Natal entre pela janela
para ocupar o seu coração
Deixe que a felicidade tome conta de você.
Permita que o espirito natalino
tome conta de seu coração,
e saiba receber as bençãos cheias de paz
e muitas felicidades, que aqueles que te amam
estarão te desejando.
Deixe que desejos de paz dominem sua alma,
que sentimentos de amor dominem seu coração,
sinta as expectativas de amor flutuando no ar...
O Natal é o renascimento do bem...
Veja as luzes que explodem em fragmentos luminosos...
e as estrelas que despontam,
trazendo esperança de Paz e de Amor..

Marcial Salaverry”


E com a ajuda de nosso Aniversariante, teremos certamente UM LINDO DIA, que poderá ser repetido a cada dia de nossa vida, sempre que tivermos a alma plena de luz, paz, amizade, amor...

Marcial Salaverry ⁠

⁠Basta ser sincero e desejar profundo..
Meu propósito é levar alívio aos necessitados através de meu trabalho. Ver a esperança e a alegria preencherem com luz olhares já apagados e desacreditados.... não há nada no mundo material que pague a sensação plena e infinita de trazer alívio ao meu eu, uma vez que me guio sempre pela justiça.

⁠Aquela pessoa que nunca esquece de te desejar felicidade no seu aniversário nem sempre possui uma amizade verdadeira contigo.

Às vezes, isso se resume a um protocolo motivado por sua utilidade, uma questão de oportunidade.

Acredito que o tempo é o melhor parâmetro para definir uma amizade verdadeira.

Tudo é muito relativo.

Portanto, é essencial observar "o conjunto da obra", ou seja, analisar o todo antes de definir algo.

⁠Desejar e fazer o bem de verdade é saber que você pode estar ajudando alguém que tem a capacidade de voar em alturas que você nunca antes voou e mesmo assim continua a fazer, porque ver o outro voar te deixará muito feliz.
Esse é o sentimento genuíno.

Sou merecedor do fogo eterno por desejar-te ardentemente
Torno-me vil pecador ao querer-te sem pudor
Mas de que vale o tal paraíso
Sem o sabor do teu corpo e as delícias do teu amor?

⁠Volúpia

A vida suicida a vontade de ter você,
É estranho não poder e querer
Desejar e não ter
Te coloquei nas orações, mas essa não foi atendida
Dos meus sentimentos desejo a ti uma despedida
Dessas só de partidas, sem vindas, só idas
Doce é saber que nem tudo faz bem,
Que você me convém quando vem
E quando não, tá tudo bem
Eu quero que minha cabeça passe a assimilar
E meus olhos não venham a chorar,
Meu coração não venha a disparar
Não gosto de disputar, só se você fosse o primeiro lugar
Mas não quero deixar o prazer me cegar
Seria uma volúpia te ter,
mas vai me doer mais ver eu me perder
Ou eu mato o que coliga minhas fantasias ou vou morrer pensando em você

⁠Aquele que desejar posições de liderança deverá amar as pessoas.

⁠É assim mesmo

Desejar um bom dia, tarde, noite ou madrugada para todos é sinal de civilidade e educação que herdamos dos nossos pais e antepassados.

Mas acredito que para que nossos dias sejam cada vez melhor, devemos encarar nossos monstros, travestidos de lutas como se fossem no máximo filhotes de barata, cujo qual podemos eliminar com nossos pés. Salvo, é claro as pessoas que tem medo desse inseto.

Acreditar que o hoje será bom e o que o amanhã será melhor ainda nos ambientará aos novos desafios que virão.
Assim prosseguiremos nossa jornada, tendo como base os erros e acertos que a vida nos proporciona.

⁠A ruína do homem é desejar tudo aquilo que o seus dedos não podem tocar.