Deseja um bom fim de Semana
Tal e qual o mar, podemos classificar esta semana que está terminando como
agitada, maré alta, ventos fortes.
Mas valeu a pena!!!!
Passou-e a tempestade e veio a bonança, para amenizar a nossa tão esperada SEXTA-FEIRA.
Que tenhamos um sexta de mar calmo, de água límpidas e brisas suaves.
Paixão interrompida
Choveu muito essa madrugada
Era fim de semana
E eu na estrada abandonada
Me sujava com as poças de lama
Antes, nos braços daquela moça adorável
A que eu mais amava na vida
E agora, o que faço com esse amor miserável?
Essa paixão interrompida
Paro em um canto e acendo meu cigarro
Tenso sufocar as mágoas com aquela fumaça toxica
Sinto que estou morrendo, solto um escarro
E um ultimo suspiro de vida me enchem os pulmões.. não sinto mais nada
Sinto-me caindo em um abismo infernal
E as almas, como feras torturadas gritam
A violência que eu causara fora fatal
E as almas me apedrejam
Entre elas escutei uma voz feminina me chamando
Perguntara por qual motivo avia matado ela
Percebi que ela continuava me amando
“o amor da minha vida” era ela
Um sentimento de culpa tomara minha mente
Lembrei o que avia acontecido aquela madrugada
Foi apenas um acidente
Mas um acidente que colocou em jogo a minha, e a vida de minha Amada..
Sexta-feira sempre foi o meu dia da semana predileto e acredito que a maioria das pessoas comunga da mesma opinião.
E se a sexta for uma SEXTA-FEIRA 13, eu a considero ainda mais interessante!
Lendas à parte, a sexta-feira 13 tem muitas características que me fascinam…
É incomum…
Misteriosa…
É a dona do Gato Preto… kkk (tinha quer ser…).
Envolta num fascinante mundo entre o real e o imaginário, causa uma fixação até mesmo àquelas pessoas quem nem se consideram supersticiosas.
Ahh… é tão mágica… rs
Pra ser tão encantadora assim, não poderia ser outro dia da semana…
Teria mesmo que ser SEXTA-FEIRA 13!!
TPM só serve pra assessorar a mulher que é chata, com uma semana se auto-justificando. O restante dos dias já é falta de terapia mesmo.
Deve ser fácil esquecer esse tal amor, não é mesmo? Sair por ai aos fins de semana com amigos, me divertir a beça e voltar só de madrugada. Usar o celular e os fones de ouvido apenas para fugir de tudo e de todos deliciando-me com uma boa música. Conversar com minha melhor amiga sobre vários assuntos, ir ao cinema e me distrair com as piadas sem graça dos meus amigos. Não é fácil porque eu não quero simplesmente esquecer. Quero sair com voce e me divertir a beça, chegar no horário que meus pais recomendam com voce na porta de casa me beijando, entregando-me sã e salva a eles. Quero usar o celular para mandar sms de madruga pra voce, ouvir músicas que me fazem lembrar voce. Converasar com minha melhor amiga sobre voce. Ir ao cinema com voce e rir das tuas piadas sem graça. É… Não é tão fácil quanto parece, ne. Pois é… Nem tudo é como queremos que seja e eu tenho que me conformar com isso e começar a me adaptar com as mudanças.
Cada Dia da semana cada minuto que passo ao teu lado são especiais
Não posso em nem deve dormi sem antes dizer Deus Muito Obrigado Por colocar
Essa menina em minha Vida, Meu amor cresce quando estou com saudades de vc e ainda mais quando estou ao seu lado pois meu coração percebe que tudo e tão real quanto a magia que ronda sobre nos dois, Sinto que me amas, seria egoismo meu não perceber mais isso todo mundo ver. sabes o que ninguém ver??? O tamanho do Amor que sinto Por você
Quero morar com você, quero sair todas as manhãs da semana para trabalhar e deixar minha esposa em casa me esperando. E quando eu voltar, recuperar meu ar que perdi no trabalho por não poder te beijar. Quero poder ficar as noites agarrado com você, vendo TV, seja lá o que a gente for fazer... O importante pra mim é sempre ser eu e você.
Nossa esse fim de semana foi horrível.
Pelo menos para quem conviveu comigo.
Não lembro de nada.
Só alguns fragmentos que me contaram
E acabei lembrando ou então coisas que li
Na comunidade que postei enquanto estava em crise.
Parece que foi feio. Meu medo é que
Numa crise dessas eu fique violento.
Não com os familiares.
Mas tipo quebrar coisas, gritar, esmurrar,
Atentar contra minha própria saúde.
Graças a Deus passou!
Domingo
para muitos é apenas uma pausa de uma grande semana...
para outros o começo de uma nova...
para mim, o momento de beber, pensar, filosofar e acredita que tudo começo no Hoje...
é o dia de sair só, sozinho...
acompanhando com a solidão com um copo de cerveja na mão...
pensando bem longe, ou muito perto que atrapalha...
hoje é domingo pé de cachimbo...
trago várias sensações, que eu só quero o dia termine bem, muito bem.
te aguardo, quem sabe a me paquerar por ai.
aparece, não me esqueça, ou eu mesmo te encontro.
Domingo.
Era um final de semana qualquer, uma dessas noites que você sai com suas amigas apenas para dançar e beber uns drinks, foi assim que eu planejei àquela noite. Esquecer por um tempo dos problemas e me divertir. A princípio foi assim, tudo como o planejado, mas você não poderia ficar ai no seu cantinho dançando com seus amigos ou ate quieto, sem despertar atenção em mim¿
Logo veio você com aquele sorriso e com meias palavras tentando puxar algum assunto que me fizesse segurar o resto da noite. O tempo foi passando e eu já não sabia mais qual era minha vontade, se queria passar o resto da noite ao lado de uma pessoa pela qual eu rezei para não se aproximar ou continuar com ideia de sumir de vez. E foi naquele momento que eu inventei a desculpa mais esfarrapada para tentar escapar de “novos problemas”.
E observando discretamente você de longe eu fiquei me achando uma louca e medrosa, que sai sempre deixando as pessoas sem entender nada. Pensei na possibilidade de voltar e puxar um assunto sem sentido apenas para não sair mal na historia, mas fiquei ali, parada com minhas ideias que não nunca me levam a nenhum lugar.
Alguns instantes depois eu já nem lembrava mais do que tinha acontecido, até senti uma presença e quando olhei você estava ali, querendo criar algum tipo de contato. Sorrindo acompanhei você e juro que fiquei pensando em sua insistência, mas nada ali fazia mais sentido diante daquele encanto.
Você poderia ser um garoto qualquer que sai chegando por ai em todo mundo. Poderia dizer meia dúzia de palavras fofas e eu não ligar para nada que você estivesse falando. Mas sei que você foi diferente de tudo e todos.
As coisas poderiam acontecer apenas àquela noite em que nos conhecemos, mas tinha algo diferencial na nossa historia que fez surgir sentimentos fortíssimos, que nem mesmo o tempo poderá apagar de nossas vidas.
É hoje aqui estou, sentindo falta de todos aqueles abraços, beijos e conversas que tínhamos todos os dias desde o dia que nos conhecemos, e nesse exato momento me pergunto como tudo foi acabar assim.
O desafio não espera. Avida não olha para trás.
Uma semana é tempo mais que suficiente para sabermos
decidir ou não o nosso destino.
Todo vício é progressivo. Experimente ficar uma semana sem o uso de qualquer tipo de droga. Se não conseguir é porque você é um viciado.
Sabe aqueles dias que vc tem vontade de sumir?
Acho que todo mundo tem isso.
Esse fim de semana foi um pouquinho mais turbulento que o normal apesar de ter corrido tudo bem, meus projetos estão bem próximos de serem concretizados.
Acordei com vontade de nada... fiquei a procura do meu lugar no mundo e os acontecimentos seguintes só me mostraram que eu estou mais deslocada do que imaginava.
Estou feliz por estar tudo bem com as pessoas que eu amo.
Porque no momento apenas isso tem importância pra mim. Prioridade número 1.
Mais uma confiança foi perdida... fazer o que?
"Vivendo e aprendendo" não é assim?!
Cada dia que se passa vejo que ainda falta muito... o que eu sei comparado ao que eu preciso aprender é quase insignificante.
Mais com garra e determinação continuarei aprendendo, e deixarei de confiar tanto nos outros, de depender da honestidade alheia.
Tentei mais não deu, tenho que bolar outra estratégia.
Mas é assim mesmo temos que abastecer a vida agora só falta o combustível!
Já ouvi tantas...
De tantas pessoas diferentes...
Essa semana vi escrito em algum lugar... "Como seria bom se todos soubessem amar como sabem fingir"
Nossa na hora me vieram vários pensamentos, situações e lembranças em mente e se encaixavam na perfeição com a frase.
Fiquei imaginando como seria se parássemos de fazer promessas que não podemos cumprir, seja para agradar ou por fingir mesmo, para parecer convincente em relação ao momento. Quem sou eu pra julgar alguém... mais seria tão bom se as máscaras fossem deixadas de lado, deixássemos de desiludir os outros e fossemos mais sinceros com nossos próprios sentimentos. Até porque todos sabem mais poucos acreditam que quando você mente para alguém está mentindo pra si mesmo.
Já citava Luigi Pirandello que "O homem está sempre disposto a negar aquilo que não compreende". O ser humano por orgulho ou sei lá o que fala além do que deve e age além da razão, a maioria deles creio que deixaram de raciocinar, penso isso por inúmeros motivos. Falamos demais e agimos de menos, falta atitude, no mundo parece ser bem mais fácil falar do que fazer... parei de prometer o que não posso cumprir porque sei como é ruim estar do outro lado, acreditar veemente em uma pessoa e se desiludir logo depois, querendo ou não criamos expectativa em torno de tudo, desde um passeio normal no domingo com a família até uma noite na balada com os amigos, nos tornamos dependentes das promessas e das pessoas que as fazem, parece necessário ouvir a pessoa dizer que te ama mesmo que ela pense em acabar o relacionamento dias depois, e para agradar ela usa a frase mágica que te fará feliz; escutar aquele te ligo amanhã do carinha da balada que você ficou afim e deu o número de telefone mesmo sabendo que ele não vai ligar tão cedo, ou esperar aquele cara que você gosta e ele sabe disso mais sempre te deu o bolo, mesmo assim você faz aquele ritual de beleza para estar perfeita... mais ele não vem.
As pessoas são tão previsíveis, e mesmo assim continuamos nos surpreendendo, porque acreditamos em suas mentiras seja para inflar o ego ou para adiar o sofrimento. Aceitamos até as promessas quebradas, aquelas que as pessoas fazem, não cumprem e depois prometem novamente...
Temos o que merecemos, pois esperamos que tudo seja eterno e só nos venham momentos felizes, quebramos a cara porque tudo acaba e a vida é uma montanha russa; ocila entre a tristeza e a felicidade, e por mais que tenhamos muitos momentos felizes freqüentemente nos recordamos dos momentos tristes, mágoas e decepções.
Nos maltratamos muito em vão... nos lembramos sempre do que nos foi feito de ruim e esquecemos o que nos fizeram de bom. Ressaltamos os defeitos dos outros sem olhar para nós mesmos e esquecemos de todas as qualidades das pessoas, damos mais valor as pessoas da rua do que as de dentro de casa nos afastando da família para viver mais com os amigos que a maioria das vezes nem são tão "amigos" assim.
É como um relacionamento, prometemos inúmeras coisas desnecessárias, e acreditamos em tudo, nos esforçamos muito pelo parceiro, choramos, sofremos, apoiamos, fazemos o que está ao nosso alcance para que a pessoa que amamos seja feliz ao nosso lado até que um dia ela decide que não quer mais a relação.
Daí nos lamentamos muito já que fizemos de tudo pelo outro, sofremos, choramos mais um pouco mas dessa vez sozinhas querendo a companhia e apoio da pessoa amada novamente, mais isso não acontece, tentamos um contato, um pequena conversa que seja mais nada resulta, até que perdemos o amor próprio por nos sentir amarguradas com a situação pois não estamos habituadas a ficar "sozinhas", a verdade é que a maioria das pessoas não sabe amar, sufocamos e somos sufocados sem ao menos perceber, e quando achamos que estamos mal vem algo pior e nos magoa ainda mais porque perdemos o controle da situação, o rumo da própria vida. Tudo se torna cinza, perdemos aquele sorriso sincero, aquela espontaneidade, e magoamos porque nos sentimos magoados.
Cada situação que descrevi acima vivi e sei como é, mais o importante é tirar uma lição de cada uma delas e seguir em frente, cada vez que tropeço em uma mentira me levanto e sigo em frente com outros olhos para perceber a verdade.
Penso comigo será que podemos prometer tudo isso?
O único pecado é que não acredito mais nas pessoas como há um tempo atrás.
Mais foi a rotação do mundo que me fez assim, as voltas que ele dá!
Oque adianta ter grana, se não sai no final de semana.
Oque adianta escutar se não vai praticar. E oque adianta
ter mulher, se não dar valor ao que ela quer.
