Deseja um bom fim de Semana

Cerca de 7637 frases e pensamentos: Deseja um bom fim de Semana

Hoje é domingo,primeiro dia da semana
se tem sol eu vou ao parque se não tem fico na cama
e descanso meu corpo e mente, para nos próximos dias trabalhar e ganhar grana.

Inserida por amantedapoesia60

Somos um bando de câmaras frias????

Desliga o seu computador por uma semana.
Desliga seu celular, seu iphone ou iPod por uma semana...
Nada de Twitter, What’s up, Facebook, Skype, Instagram e sei la mais o que por uma semana...
Deliga seu etc, etc, etc!!
Aí vc vai saber se vc existe mesmo, se vc tem amigos, se vc está na solidão...se vc está bem com vc mesmo. Vc e vc, se é que vc me entende.
Desconecta pra ver o que sobrou de tudo isso, o que sobrou de vc, ou vc é um que nao anda sem muletas?!
Vc é um deficiente e nem se deu conta disso né?
Claro que nao se deu conta, a câmara fria nao deixa!!
Vc acha mesmo que está rindo de mim?
Pois é, vc está rindo é de vc e nem sabe de tão demente que tudo isso é!!
Por certo vc nao quer saber onde vc está e muito menos quem vc é!!

Quer que eu lhe ajude a mostrar pra vc quem é vc?
Entao tah, vamos lá.
Corajoso vc hein? kkkkkkkk

Imagina entao se vc ganhasse 20 mil dólares pra ficar desconectado das redes sociais por uma semana só, vc toparia?
Viu agora quem é vc em um segundo?

O que é importante pra vc é mesmo bater o ponto nessa câmara fria? (celular, iphone ou iPod, Twitter, What’s up, Facebook, Skype, Instagram)
Uma "relacao" onde todo mundo pensa que é brother, ou ganhar os 20 mil dólares em uma semana?
Ta confuso? Vc está subestimando vc?? Por que a mim vc nao está!!
Vou lhe "ajudar" mais uma vez então, nao merecia mais vamos la kkkkk

É so comparar o que vc pensou antes e depois que no meu texto apareceu os 20 mil dólares!!
Entendeu agora quem é vc? Viu como os amiguinhos das redes sociais nao tem a MENOR importâcia pra vc?
Por certo, os seus amigos agiriam da mesma forma com vc, talvez por muito menos que 20 mil dólares e por muito mais que uma semana!

Desculpa aí a minha estúpida sinceridade!!
E nem perca o seu tempo de questionar alguma coisa a respeito, eu sou indomável kkkkkkk pergunta aos meus filhos que eles vão lhe dá a minha folha corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse post é so mesmo pra vc pensar, isso é, se vc ainda sabe pensar!
Câmara fria quando desliga, nao serve pra nada...

Inserida por RosiCerqueira

“Hoje em dia, fica 1 dia, e namora 3 semana, pra que?”

Inserida por LauraPachecoo

Senhor Deus, meu Pai querido, Rei da glória, te louvo!
Obrigado Senhor por mais uma semana que terminamos, muitas coisas aconteceram e outras não aconteceram ainda, mas agradeço por cada instante em que pude sorrir, acreditar e vencer desafios, coloco nas tuas mãos os sonhos que ainda não aconteceram, não permita que me sinta em fracasso, mas dá me ânimo, força, fé para correr atrás dos sonhos que tenho e que o Senhor abençoe a minha vida, os meus projetos, os meus sonhos, o meu existir. E que neste instante o Senhor cubra de bênçãos a minha família, os meus amigos e todas as pessoas que neste instante estão colocando suas vidas em suas mãos.
Toca Senhor, no coração da pessoa que está lendo essa mensagem e que essa pessoas creia que hoje e dia de vitórias e que o Senhor concede as bênçãos a todo aquele que crê e busca a sua presença.
Em Nome de Jesus, declaro que a sua vida será sempre abençoada! Amém!!!
Helenice Cunha

MEDITE:
"SALMO 21. 1 Na tua força, ó Senhor, o rei se alegra; e na tua salvação quão grandemente se regozija".
Porque, quando estamos em Deus, somos fortes, quando longe somos fracos, todos os nossos sonhos são de Deus e Ele se alegra em realizá-los, desde que estejamos seguindo os passos D'Ele.

Inserida por Heleniceaugusta

Um dia, uma semana, um mês, um ano, é uma vida.

Inserida por Juarezfsales

Coisas da vida

Capítulo 4 – Parte Final:

As aulas começaram. As de Clarissa uma semana antes que as de Naty e Amanda.
Clarissa disse que a primeira semana de aula até que não foi tão ruim. Disse que havia lá belos garotos e também garotas belas. Todos pareciam muito mais inteligente do que ela. Bom, isso era o que ela pensava.
Clarissa sempre foi uma garota inteligente. Costumava ajudar demais Natália e Amanda durante os tempos em que estudaram juntas. Clarissa, além de ser inteligente, era bela. Os garotos caiam aos seu pés. Amanda brincava:
- Bom, eu ainda estou em dúvida se você é filha de Atena ou Afrodite, Clara.
As três riam. Atena era a deusa da sabedoria na mitologia grega. E Afrodite era a deusa do amor. Elas gostavam de ler livros sobre mitologia. Naty já era mais chegada em magia. Os livros do estilos de Harry Potter.
De qualquer forma, as aulas de Amanda e Naty também começaram. Elas comentaram com Clara que as aulas foram exatamente o que elas esperavam: um saco! A turma nova não se encaixou nada bem como elas nem esperavam que fosse acontecer. Já sabia que seria isso. E os conteúdos? Tudo sempre difícil demais para Amanda e Naty. Mas o pior de tudo, disseram elas, ainda era a ausência de Clarissa.
Foi complicado para elas se adaptarem a essa nova vida. Vida essa que brinca com as pessoas. Vida injusta. Mas, com o passar do tempo, elas se deram conta de que isso tudo são coisas da vida. Mesmo assim, elas continuavam se vendo sempre que possível. E o melhor de tudo é que a distância entre elas não separou uma amizade verdadeira. E nada, nem ninguém nem a distância, separariam elas um dia. O sentimento de amizade sempre permanecia.

Inserida por SabrinaNiehues

Tu passa A semana inteira pensando nele , Nao dorme direito diz pras amigas que o ama que esta apaixonada e que ele e a possoa mas iportante .
CONCLUSÂO : Vc e tao inbecil que nao percebel que ele nao te quer !

Inserida por Isabelebruna

O que eu quero para hoje e para a semana é simples:

Paz na alma e no coração;
Dias alegres e coloridos;
Sorriso no rosto;
Cabeça erguida;
Leveza de espírito;
Esperança de dias melhores;
e uma vontade incontrolável
de vencer!

Inserida por priscillarodighiero

Que os bons ventos te tragam uma excelente semana...
Que a doce brisa varra pra fora da sua vida as aflições,
as angústias, os problemas, as decepções, as tristezas,
falsidades e tudo que for ruim. Que permaneçam apenas
os bons sentimentos, que os dias sejam regados a paz e
alegrias e que tudo comece e termine bem!
Feliz Semana Amigos... (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Essa semana vai ser maravilhosa, pois já está escrito. Aprenda a ler as mensagens do teu Deus, ele não quer te ver sofrer, ele quer te ensinar a viver e evoluir. Seu caminho é de luz, não pegue a estrada errada, obedeça os comandos e tenha sensibilidade para os sinais. Porque essa semana está preparada para você receber a felicidade, se jogue com vontade e aceite o que está reservado pra você. Positividade é o que teremos essa semana, muita paz e luz.
Mônica Bencardino _/\_

Inserida por MonicaDaSilva

Previsão do tempo para a semana:
Pancadas de felicidade vão cair em seu coração. Vai fazer sol a tarde toda para aquecer o seu espírito. E a noite terá trovoadas de carinho enviadas por mim! Tenha uma semana iluminada e repleta de cosias boas!

Inserida por FilipiPancheri

Pensamentos
Mais um fim de semana e eu aqui pensando
Das coisas que fiz e o que deixei de fazer
As vezes coisas certas,e coisas erradas tambem
Se eu pudesse voltar ao passado para curtir as coisas boas
eu voltaria, porque assim eu concertaria o errado
E ficaria mais feliz.Mais como nao posso voltar ao passado
A saudade me abraça.

Inserida por francisdaviola

Prece da Semana

Senhor conceda-nos uma semana perfeita, agradavel, serena e tranquila. Com sorrisos pelo caminho, com amor nos corações, com otimismo e esperança, que nenhum mal nos aflija e que nada abale a nossa fé. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Nessa nova semana, eu quero que os meus sorrisos cancelem todas as minhas lágrimas... quer saber? Quero mais é ser feliz! Espantei a tristeza e deletei os problemas, a partir de agora faço de mim morada de bons sentimentos. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Senhor... Não sei como vai ser a semana que esta iniciando, mas já coloco-a em Tuas mãos.... Que ela nos traga boas novas, que os dias sejam surpreendentes, que tudo corra bem, que nossas forças sejam renovadas a cada amanhecer, que tenhamos sabedoria e perseverança para driblarmos os obstáculos diários. Abençoa nossos lares e familiares, nosso trabalho e nossos amigos, amém! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Com um sonho assim daria para ficar sonhando a semana inteira!

Inserida por DANIELBUENO

Oração da manhã <3 ( começo semana)

Obrigada Senhor por mais uma semana que se inicia, obrigada principalmente porque sei que Tu estás comigo e esta é a razão que me faz prosseguir sabendo que podem vir lutas sobre mim, mas maior és Tu que estás ao meu lado .. e com Teu auxílio e proteção sei que poderei contar em cada dia desta semana...
Guia meus passos por caminhos que não me afastem de Ti, por caminhos que me levem a honestidade e sinceridade de coração , livra meus lábios de falarem a mentira, afasta meu coração da injustiça , do engano, da maldade.. guarda meu coração no amor, na aegria e paz...
Entrego minha vida, minha família e meus planos e projetos em Tua mãos ,
Em nome de Jesus ,
amém...
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Me chamou pra sair, não fui!
Em uma semana mudou o status de relacionamento!
A) foi livramento
B) quer mentir pra mentiroso
C) tá desesperada
D) não era amor... era cilada

Inserida por RobsonSincero

Tenha uma Semana.
Linda de Viver !!
E eu ,estarei aqui.
Fazendo companhia
Pra Você.
__Sophia Vargas ♥

30/03/2009

Inserida por sophiavargas

Dia de sorrir é domingo, a semana é para trabalhar.

Inserida por elizeuresplandes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp