Desculpas eu errei, me perdoe
Quem te deseja, deseja e ponto.
Não dá desculpas, não se incomoda com os seus erros, não crítica o seu jeito...
Quem te quer, te coloca como prioridade...
Isso é escolha... Isso é amor de verdade!
Não me importa o que você fez, o que você fará. O amor que sinto por você me faz perdoar cada erro seu.
Feliz Ano Novo
É muito fácil desculparmos os nossos erros com os erros dos outros!
Seríamos muito mais felizes ao corrigirmos os nossos próprios erros, em vez de repeti-los constantemente e sempre arranjar uma desculpa ou um culpado !
Crescer dói, mas a dor cessa se aprendermos a cuidar de cada cicatriz com maturidade, ao lamber as nossas próprias feridas.
Se esperarmos sempre que venham passar a mão pela nossa cabeça a cada erro nosso, nunca seremos adultos e vamos repeti-los!
Não adianta querermos mudar o outro, é uma perda de tempo, só temos capacidade para nos mudarmos a nós próprios.
Teremos que evoluir, para sabermos fazer conscientemente nossas escolhas e responsabilizar-nos pela nossa felicidade ou infelicidade!
Quando não estamos bem conosco, precisamos de badalação, de chamar a atenção. Por mais que coisas boas cheguem à nossa vida, parece que nada nos faz feliz, que estamos cegos, falta sempre alguma coisa!
Vem aí um Novo Ano, uma nova oportunidade de sermos felizes, evoluindo, não perdendo tempo a obrigar o outro a mudar, mas sim mudar a porcaria que fazemos continuamente!
O erro sempre cabe a todos, o reconhecimento só a poucos e a inteligencia de pedir desculpa só aos loucos por justiça.
Bom senso é não celebrar datas históricas que teve perdas e erros de ambos os lados de uma unica nação vitima, unificada em esperança, hoje.
Aqueles que passivamente se humilham perante um erro, conseqüentemente perdem a liberdade e serão condenados pelo que não fizeram.
Aquele que reconhece o erro e pede perdão aprendeu,
Aquele que perdoa dominou o ressentimento,
Aquele que esquece vive em paz.
Desculpas e erros. Dois pontos interrogativos ou indecifráveis, quando não há um entendimento entre as partes questionadas.
A ÚNICA QUE EU QUERO
Estou aqui pra te pedir desculpas
Não sei se foi a minha culpa
Se eu errei mais que você
Você também errou
Quando me deixou
Sozinho por ai
E eu fiz besteira
Procurando outra mulher
Quando na verdade
Você é a única que eu quero
Pra me amar
pra me fazer fazer feliz
Só precisa de você
E ninguém mais
Você é meu amor minha paz.
Poeta Antonio Luís
"Perdoar os erros alheios é uma forma
de pedir perdão para o nossos erros!"
☆Haredita Angel - 14.06.14
Você está sempre perdoando os erros dos outros, agora, comete um pequeno deslize, erra para tu ver. Vai ser metralhado com munições da hipocrisia.
E porque eu deveria pedir desculpas novamente? Você sabe, dessa vez o erro não foi meu. E eu me humilhei tanto por um amor que achei que era verdadeiro, mas foi superficial. Me diga, depois de tantos anos juntos, quanto tempo nós realmente ficamos um ao lado do outro? Quantas semanas seguidas nós conseguimos ficar sem brigar? Nada disso foi suficiente para eu deixar de amar você, mas é suficiente para eu querer me afastar. Na verdade, acho que o erro é nosso. Porque não soubemos lidar com as diferenças, não soubemos lidar com o segredo que foi a nossa relação. E eu me pergunto o que é que fez nosso relacionamento dar tão certo, mas e ao mesmo tão errado?
