Desculpas eu errei, me perdoe
Quem vive no temor de Deus persuade aos homens dos seus erros, das falsas doutrinas e da perdição eterna.
Todas as equipes sofrem perdas e derrotas, aprendendo com seus erros e habilidades; mas após sua recuperação, melhoram com um bom treinamento, avançam de novo em busca de suas metas e realizações e seguem motivadas por altruísmo, coragem e resiliência, preparadas para a prova e o valor de suas novas conquistas.
Arrependimento convence almas dos erros, da barbaridade dos pecados e da perda de tempo com direções erradas, muda escolhas triviais e traz resultados frutuosos da fé e da pureza pessoal como a felicidade desperta a vida para grandes transformações.
Pastores que pedem perdão pelos seus erros públicos e pessoais acertaram suas posições, seus deslizes e seus relacionamentos à luz da Palavra de Deus, porque sabem que não há um justo que não peque.
Você não precisa pedir desculpas sempre pelos seus erros; mas, reconheça que fazer suas atividades com mais atenção, alegria, tempo, esmero e dedicação, há quem lhe agradeça pelos seus benefícios e quem recompense pela sua perfeição.
"Perdoar os erros alheios é uma forma
de pedir perdão para o nossos erros!"
☆Haredita Angel - 14.06.14
"Devidos nossos erros passados pessoas se contentam em destruir tudo pelo fato de não perdoar, as vezes só precisamos entender que se você se perdoou e se você está em paz com você basta recomeçar, nada te impede de seguir. Deus sabe do seu coração e se você sabe o que quer e onde quer chegar vai a luta, não deixe que ninguém lhe diga o que fazer. Dorme menina e acorde em paz porque a sua felicidade é sua. Mulher forte, corajosa e cheia de sonhos, não deixe que pessoas fiquem entrando e saindo da sua vida quando elas bem entendem. Não dê poder para ninguém bagunçar sua vida"
-Eliana Batista
Reconhecer os erros é uma grande Virtude, sobretudo quando as desculpas precedem a intenção de corrigi-los, não os banalizar.
Feliz Ano Novo
É muito fácil desculparmos os nossos erros com os erros dos outros!
Seríamos muito mais felizes ao corrigirmos os nossos próprios erros, em vez de repeti-los constantemente e sempre arranjar uma desculpa ou um culpado !
Crescer dói, mas a dor cessa se aprendermos a cuidar de cada cicatriz com maturidade, ao lamber as nossas próprias feridas.
Se esperarmos sempre que venham passar a mão pela nossa cabeça a cada erro nosso, nunca seremos adultos e vamos repeti-los!
Não adianta querermos mudar o outro, é uma perda de tempo, só temos capacidade para nos mudarmos a nós próprios.
Teremos que evoluir, para sabermos fazer conscientemente nossas escolhas e responsabilizar-nos pela nossa felicidade ou infelicidade!
Quando não estamos bem conosco, precisamos de badalação, de chamar a atenção. Por mais que coisas boas cheguem à nossa vida, parece que nada nos faz feliz, que estamos cegos, falta sempre alguma coisa!
Vem aí um Novo Ano, uma nova oportunidade de sermos felizes, evoluindo, não perdendo tempo a obrigar o outro a mudar, mas sim mudar a porcaria que fazemos continuamente!
Adoro-te, meu querido. Venho implorando diante de ti: perdoe-me por meus erros, perdoe-me por minhas quedas, perdoe-me por não merecer tanto. Perdoe-me, e espere por mim. Por favor.
Mais um dia chega ao fim.
E eu ainda te amo.
Desculpas e erros. Dois pontos interrogativos ou indecifráveis, quando não há um entendimento entre as partes questionadas.
Aqueles que passivamente se humilham perante um erro, conseqüentemente perdem a liberdade e serão condenados pelo que não fizeram.
Bom senso é não celebrar datas históricas que teve perdas e erros de ambos os lados de uma unica nação vitima, unificada em esperança, hoje.
O erro sempre cabe a todos, o reconhecimento só a poucos e a inteligencia de pedir desculpa só aos loucos por justiça.
