Desculpas eu errei, me perdoe

Cerca de 1601 frases e pensamentos: Desculpas eu errei, me perdoe

⁠Não há amores plenos de vida virtuosas
Não existe pecado sem cometer erros
Não há perdão que não cure a própria flora
Não existe amores que não viva sem medo;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Quem te deseja, deseja e ponto.
Não dá desculpas, não se incomoda com os seus erros, não crítica o seu jeito...
Quem te quer, te coloca como prioridade...
Isso é escolha... Isso é amor de verdade!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A perda de noção nunca foi normal
Mas a falta de fé pode ser considerar um erro sobrenatural;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Deus é especialista em superar o impossível, e perdoar os seus erros!

Inserida por JULIOAUKAY

Não me importa o que você fez, o que você fará. O amor que sinto por você me faz perdoar cada erro seu.

Inserida por verdadeiramente

"Nunca te pedirá perdão, quem não sabe admitir o seu próprio erro!"

Inserida por MariliaMasgalos

Feliz Ano Novo
É muito fácil desculparmos os nossos erros com os erros dos outros!
Seríamos muito mais felizes ao corrigirmos os nossos próprios erros, em vez de repeti-los constantemente e sempre arranjar uma desculpa ou um culpado !

Crescer dói, mas a dor cessa se aprendermos a cuidar de cada cicatriz com maturidade, ao lamber as nossas próprias feridas.
Se esperarmos sempre que venham passar a mão pela nossa cabeça a cada erro nosso, nunca seremos adultos e vamos repeti-los!

Não adianta querermos mudar o outro, é uma perda de tempo, só temos capacidade para nos mudarmos a nós próprios.
Teremos que evoluir, para sabermos fazer conscientemente nossas escolhas e responsabilizar-nos pela nossa felicidade ou infelicidade!

Quando não estamos bem conosco, precisamos de badalação, de chamar a atenção. Por mais que coisas boas cheguem à nossa vida, parece que nada nos faz feliz, que estamos cegos, falta sempre alguma coisa!

Vem aí um Novo Ano, uma nova oportunidade de sermos felizes, evoluindo, não perdendo tempo a obrigar o outro a mudar, mas sim mudar a porcaria que fazemos continuamente!

Inserida por MariliaMasgalos

O erro sempre cabe a todos, o reconhecimento só a poucos e a inteligencia de pedir desculpa só aos loucos por justiça.

Inserida por ricardovbarradas

Bom senso é não celebrar datas históricas que teve perdas e erros de ambos os lados de uma unica nação vitima, unificada em esperança, hoje.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Aqueles que passivamente se humilham perante um erro, conseqüentemente perdem a liberdade e serão condenados pelo que não fizeram.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Aquele que reconhece o erro e pede perdão aprendeu,

Aquele que perdoa dominou o ressentimento,

Aquele que esquece vive em paz.

Inserida por Diogovianaloureiro

A ÚNICA QUE EU QUERO

Estou aqui pra te pedir desculpas
Não sei se foi a minha culpa
Se eu errei mais que você
Você também errou
Quando me deixou
Sozinho por ai

E eu fiz besteira
Procurando outra mulher
Quando na verdade
Você é a única que eu quero

Pra me amar
pra me fazer fazer feliz
Só precisa de você
E ninguém mais
Você é meu amor minha paz.

Poeta Antonio Luís

Inserida por PoetaAntonioLuis

⁠⁠O grande erro é que você nunca vai se perdoar, se você trocar uma coisa boa por uma aventura.

Inserida por Colicigno

Os verdadeiros amigos aprendem a perdoar seus erros, pois ambos erram.

Inserida por edumadma

O barulho do seu pedido de desculpas tem que ser maior que o estrago do teu erro.

Inserida por ericfbarros

⁠Os erros guardados com desculpas e muletas são frutas que nos apodrecem por dentro

Inserida por tiagorampelotto

⁠"Perdão é uma "via de mão dupla", onde quem errou perde perdão e quem foi prejudicado simplesmente perdoa."

Inserida por page

⁠Pedir perdão quando o erro é descoberto, isto não é arrependimento e sim conveniência do momento.

Inserida por ElenirCruz

Erros são perdoados
Defeitos são tolerados
Traição não é somente errado
É escolha de um fracassado.

Inserida por ElenirCruz

⁠Perdão pelo erro. A palavra "eu te amo" perdeu o seu significado genuíno e muitas vezes é utilizada de maneira insincera.

Inserida por Ivo67