Desculpas eu errei, me perdoe
Perdoe! Somos seres humanos e estamos aqui aprendendo, por isso, somos suscetíveis a erros. Hoje é você quem tem que perdoar. Amanhã, pode ser você que necessite esse perdão.
Sempre há um desejo latente de se perdoar os erros do passado, o problema é que perdoar é uma capacidade que nem todos têm.
Criar desculpas e procurar erros ou defeitos na igreja, são dois sinais notáveis de quem está fadigado do evangelho, querendo mudar de igreja, ou ir para longe da presença de Deus.
Se você se arrependeu perdoe então seus erros, pois você não tinha a maturidade que tem quando os cometeu.
Engraçado que quando a mulher vai embora, o cara vai atrás, chora, pede desculpas, assume os erros, implora para que ela volte, faz promessas, diz que vai mudar, que não vive sem ela, mas quando ela estava por perto tratava com desdém e não demonstrava o mínimo de interesse.
Acho, acho que finalmente encontrei
Um jeito de me perdoar
Pelos erros que cometi no passado
Acho que esse é o primeiro passo, né?
Você concorda?
Cavei duas covas pra nós, minha querida
Não pude fingir que eu era perfeito
Te deixando com medo, ah, cara
Que mundo, as coisas que ouço por aí
Se eu pudesse por em prática minha vingança, eu praticaria?
Alguns matam, outros roubam, uns quebram o seu coração
E cê achou que eu ia deixar isso pra lá e te deixar ir embora
Bem, corações quebrados quebram ossos e quebram rápido
Eu não quero deixar pra lá, então na minha cova apodrecerei
Perdão senhor pelos nossos erros. Muitos nem percebemos que os cometemos. Principalmente por termos facilidades em sermos nossos próprios defensores. Pai limpe nossos corações de ressentimentos.
Faça-nos capazes de perdoar. Entendo que perdoar não é compactuar, não é conviver. Porém é respeitar o direito que o irmão tem em ter liberdade de arbítrio. Pode nos amar ou não. Pode ser sincero ou nos trair. Cabe só a ele saber o que quer. Não nos cabe julgar o próximo. Ao nos sentirmos injustiçados traídos deixemos o seguir em paz. Sem desejarmos ou nos alegrarmos por qualquer mal a esse irmão possa sofrer Peçamos a Deus que nos ilumine e guarde. Abençoe a todos nós pai do amor...
Nunca pedi desculpas com tanto arrependimento no peito quanto pedi a você, fui humano, errei contigo, me vi magoado ao te magoar e foi ali que percebi o quanto você era e é importante pra mim, nunca imaginei que esse erro te perseguiria até hoje e nutriria suas atuais ações comigo. De novo peço desculpas, só que agora com uma dor ainda maior do que a de antes, peço perdão por dispertar em você esses sentimentos de ódio e desprezo, tu já tinha problemas e eu te trouxe ainda mais.
A vida é um continuo de desenrolar de altos e baixos, erros e acertos, perdas e ganhos. Não se pode perder sempre, como também não se pode ganhar sempre. São dois lados da mesma moeda que sugerem a complementação e a maturidade da nossa existência.
Já perdoe erros imperdoáveis, já disse sim quando era pra dizer não, já sorri quando era pra chorar, já fiquei quando era pra partir...
Mas, sobrevive, lutei e venci, pois tudo nas nossas vidas são obstáculos para testar até onde você consegue ir ou quer parar.
Você que escolhe...
O perdão é paz, perdoar quem amamos é vida, a pessoa que erra, quando aprende com o erro, além de ter paz, ganha uma nova vida, uma vida nova e mais fortalecida.
Faltas -
Porque há dias que não se repetem
porque há faltas que não se perdoam
há erros que não se cometem
e palavras que não se entoam!
Porque é que nunca mais são horas?!
Horas de quê?! De qualquer coisa!
Se te atrasas, se te demoras,
o silencio da morte já me poisa ...
Estar vivo é não saber que se vive!
E eu? Perante mim todos tremem!
Se tou vivo - vivi!- se tou morto - já estive!
Em mim os sonhos não ressoam ...
Porque há dias que não se repetem
e há faltas que não se perdoam!
O problema do perdedor é colocar a culpa em coisas alheias ao invés de reconhecer o seu erro e consertá-lo.
Garregar culpas e julgamentos tornam a vida pesada demais, por isso, perdoo-me pelos erros de ontem, de hoje e de amanhã. Não perdoaria-me se não tivesse tentado, mas por ter errado perdoo-me e continuarei me perdoando.
Eu aprendo todos os dias com os erros, porque os acertos com o tempo perdem a graça. Eu amo desafios, principalmente aqueles que me tiram o sono.
A trajetória do empreendedor e empresário não é um caminho tranquilo. São perdas, recomeços, erros e acertos, angústias, sonhos, mas, acima de tudo, uma vontade insaciável de fazer acontecer, de entregar algo que verdadeiramente gere valor para as pessoas e para si mesmo.
