Desculpas eu errei, me perdoe
O tempo nunca será uma desculpa, os erros nunca serão fracassos, a idade nunca será uma desvantagem.
O objectivo é olhar no passado e dizer quem diria e nunca quem me dera.
"Em meio às sombras do passado,
Eu vejo o erro que cometi,
A dor que causei, o amor que perdi,
E sinto um remorso que não passa.
Meu coração, antes cheio de orgulho,
Agora está cheio de arrependimento,
Pela falta de cuidado, de atenção,
Pelo silêncio que deixou você sofrer.
Eu sei que não posso desfazer o tempo,
Mas quero que saiba que estou aqui,
Para ouvir, para aprender, para crescer,
E para amar, como nunca amei.
Perdoe-me, meu amor, por minha falta,
Por não ter sido o homem que você merecia,
Eu prometo que, se tiver uma segunda chance,
Vou fazer tudo para não perder você novamente.
Você é e sempre será a minha rainha,
A mulher que eu amo e respeito,
E, mesmo que não estejamos juntos,
Você sempre terá um lugar especial no meu coração."
Espero que isso ajude! Lembre-se de que desculpas sinceras são apenas o primeiro passo.
Dói pedir desculpa por algo que você não errou, dói cair e ralar o joelho, dói ver alguém que está triste, dói ter pais que não te entendem porém dói mais ainda se sente triste e incapaz sem saber o motivo disso, chorar por está triste dói mas dói muito também chorar sem saber o porquê, sentir um vazio, sentir-se incapaz e ter uma família que só faz você acreditar ainda com mais força nessas dores.
Perdoa-me, amor, se te causei dor,
Em um momento de fraqueza, de erro,
Minhas palavras, às vezes, sem valor,
Machucaram teu peito, eu sei, e desespero.
Não quis te ferir, nem ver teu olhar triste,
Mas a pressa do mundo e o medo me cegaram,
E no turbilhão da vida, eu não vi o que existe
De mais precioso, que é o amor que partilharam.
Se pudesse voltar no tempo, eu faria,
Apagaria o rancor, suavizaria a angústia,
Com cada gesto, com cada melodia,
Mostrar-te-ia o quanto sou tua, com justiça.
Mas hoje, apenas a humildade resta,
E a vontade sincera de te pedir perdão,
Pois sem teu perdão, o peito não protesta,
É só silêncio, é só saudade no coração.
Perdoa-me, amor, pelo erro de um instante,
E, se ainda houver chance, de um novo amanhecer,
Vou te amar mais forte, de modo constante,
E fazer de cada dia um renascer.
Cada sonho, um motivo. Cada vida, uma realidade. Cada erro, um perdão. Cada esforço, uma conquista. Cada amor, todo aborrecimento do mundo.
Senhor de todos nós. Peço perdão pelos erros por mim cometidos, os que reconheço e mesmo os que não percebi. Quero senhor trilhar o caminho do bem, da caridade e amor ao próximo. Respeitar a natureza e tudo que criaste. Daí-me senso para fazer as melhores escolhas. Entrego os meus familiares e amigos nas suas mãos e tranquilizo-me por saber que eles têm o seu amparo. Amém!
Estamos vivos, não é tarde demais para reconhecer um erro e se desculpar.
Não é tarde para começar uma nova história.
Não é tarde para amar
Não é tarde para cuidar de sua saúde
Não é tarde para agradecer
Não é tarde para começar um novo projeto
Não é tarde para ser feliz
Não é tarde para se conhecer
Em quanto respirar você pode fazer o que acredita ser o melhor, e experimentar as alegrias em seu coração.
Os momentos são passageiros, mas em sua memória se eternizam.
Pensamento de Islene Souza
Quantas vezes errei com você
Tantas noites te fiz perder o sono por mim
Quantas lágrimas deixei cair dos teus olhos
Como adoraria ter feito tudo diferente
Amor gostaria de mudar tudo isso, mas não consigo
O mínimo que poderei te pedir, é, me perdoa
Por ter sido tão falho quanto a nós...
Nao Deixe Que A Raiva fale Por Si Só, Quando Estiver Errado Saiba Assumir Seus Erros Pessa Perdão E Não Volte. A Cometer O Mesmo Erro Novamente.
"Você Não Via"
Eu vim te pedir perdão pelos erros que cometi,
Você sempre apontou onde falhei, onde não consegui.
Mas nunca percebeu, desde o dia em que te conheci,
O quanto me esforcei para chegar até aqui.
Você não via quando meus olhos brilhavam ao te olhar,
Você não sabe o quanto eu sempre quis te admirar.
Você não notava os aplausos que eu dava em silêncio,
Com medo de atrapalhar, guardava meu sentimento.
Você não vê o quanto você me faz feliz,
Nem as lágrimas que derramei por medo de te perder, por um triz.
Você não viu quantas vezes sacrifiquei minha própria paz,
Tudo para estar contigo, como ninguém mais.
Você não percebeu o quanto lutei para te conquistar,
Todos os dias, um esforço novo para te impressionar.
Você não viu as noites em que chorei de dor,
Por saber que você, talvez, não sentisse amor.
Você não via o peso que nossas brigas me traziam,
Nem as noites de angústia em que minhas forças sumiam.
Você não viu quando chorei por sua causa, sozinho,
Nem o quanto eu te amo, mesmo nesse caminho.
Você não viu minha dor ao te ver tratar todos tão bem,
Enquanto comigo, parecia faltar aquele "além".
Você não percebeu o quanto eu falava de você,
Com os olhos brilhando, querendo te enaltecer.
Você não viu meu coração acelerar ao te encontrar,
Nem minhas crises de ciúmes, difíceis de disfarçar.
Você não sentiu minha raiva, que era só medo,
Quando via outro garoto contigo, meu maior segredo.
Você não sabe o quanto orei para te ter,
Quantas noites pedi ao céu por merecer você.
Você não vê como eu olho para ti, com admiração,
Nem as noites em que abracei meu travesseiro com saudade e paixão.
Você não percebeu o quanto eu amava estar em teus braços,
Nem o vazio que eu sentia longe dos teus laços.
E, quando soube que você me amava também,
O mundo ganhou cor e sentido, meu bem.
Hoje, te peço, com todo o meu coração,
Que aceite este amor, minha sincera devoção.
Quero que saiba o quanto por ti eu vivi,
E que, contigo, para sempre, quero seguir.
Talvez o maior erro tenha sido esse: me perdi no amor que te dei, me perdi na entrega sem limites. Fui tão generosa com você que esqueci de ser generosa comigo mesma. Esqueci que, por mais que eu tivesse o mundo para oferecer, também precisaria de um pouco desse mundo para mim. A empatia me fez te dar tudo aquilo que eu gostaria de receber, mas a culpa não foi tua. A culpa foi minha, que construí castelos de areia, sem bases firmes, sem perceber que eu mesma precisava de um chão seguro. Tu, com o teu jeito, sempre foste tu. Fui eu quem criei as expectativas, fui eu quem coloquei sobre ti o peso de uma imagem que não era tua. Portanto, quem errou fui eu, por não perceber que o amor verdadeiro começa dentro de mim.
O que tiver maior inteligência "no momento", deve "perdoar/compreender os erros leves/médio" do outro que agir com menor inteligência. Vai ter momentos que o outro não estará no mesmo nível/estado de equilíbrio e visão sobre "o momento", que você, por "x" motivos "aceitáveis e inquestionáveis".
É muito fácil julgar o que não conhecemos e esse é nosso maior erro. Desta forma, perdemos a oportunidade de descobrir algo novo e muito vezes o que outro tem a oferecer, pode completar o que falta em nós.
