Desculpas Erros
No dia em que você for definido por seus erros e não pelas suas qualidades, a melhor coisa a se fazer é se afastar dessas pessoas.
Chega uma hora que temos que colocar na balança nossos erros e acertos, e a única certeza é que o tempo não irar voltar mais tanto para corrigir algo, como para poder fazer tudo de novo.
Com os seus constantes erros, tenho aprendido que seus erros são seus, e não meus.
Meu conselho é: Resolva-os!
MEUS ERROS
Ao despertar hoje cedo para mais um dia de trabalho
Me peguei pensando em como nossos erros
Interferem no nosso destino
Interferem em nossos caminhos, e as escolhas
Que havíamos feito anteriormente
Muitas vezes já caíram por terra,
Porque tudo muda muito rapidamente
O que era essencial já não é mais
E num piscar de olhos as pioridades
Mudaram radicalmente em níveis estratosféricos.
Isso vale e muito nos relacionamentos,
Namorados, casais...Inclusive no trabalho.
Mas afinal, somos humanos,
Temos o direito de errar !
E quem ama perdoa.....
Mas quantas vezes e até quando ?
A questão é que erramos contando
Sempre com o perdão permanente
E nos enganamos achando que
Seremos eternamente perdoados
Seguindo a cometer os mesmos erros...
Suscessivamente
Aprendi da maneira mais difícil
Que que ama, sim, perdoa.
Mas há um limite.
As suscessão de erros vai minando a relação.
Mas devemos perdoar a nós mesmos primeiramente
E perdoa à quem não conseguiu mais fazer a reciprocidade
Como humanos, todos temos um limite
A confiança inabalável já começa a ficar carcomida
E a confiança que é um dos pilares
De uma relação saudável fica abalada
Como já falei, quem ama, sim perdoa.
Mas quem ama, precisa confiar.
Levem-se anos para adquirir confiança
E segundos para perdê-la
Então fica a dica de quem tentou sempre fazer o melhor
Mas não foi honesto o suficiente
No intuito de proteger, ocultou fatos
Fez coisas sem dividir opiniões.
Relacionamento, Comprometimento, Confiança, Segurança, Amor
Nunca fiz nada para mal de ninguém
Mas sim meu relacionamento chegou ao fim
Mas tudo na verdade o que eu sempre quis
FOI DAR.... DAR O MELHOR DE MIM !!!
Se eu apagar contudo o que definem e provem os erros que cometi na vida, estarei apagando meu testemunho e toda a sabedoria adquirida, portanto, colocarei apenas um ponto final.
Quando você se alegra ao tropeçar e cair e ainda ri dos seus erros, apenas celebra o fato de ser diferente.
Empiricamente a humanidade toda deveria aprender com os erros passados mas na realidade isto não acontece. A contemporaneidade continua errar por antigos erros, outra vez.
A minha força vem das minhas fraquezas e dos erros que já cometi, quem tem medo de perder e não luta, nunca ganhará nada realmente bom em sua existência!
Um dos grandes erros na educação atual é dar liberdade excessiva a crianças e adolescentes, sem que eles tenham discernimento e experiência suficientes para tomar decisões razoáveis.
À medida que os erros se tornam mais raros e menos graves, torna-se cada vez mais necessário “dançar conforme a música”.
Errar uma vez. Não quer dizer que outras vezes cometeremos os mesmos erros. Os erros fazem os futuros acertos!
" Seus erros ocorrem por suas próprias escolhas erradas e ninguém além de você mesmo é responsável.
Deixe, se o faz, de responsabilizar os outros pelos seus tropeços ".
e meus erros,eu insisto em chamá-los de experiências...experiências que foram depositadas no meu currículo de vida...
Quando a lágrima lava a face, O orgulho enche o peito. De todos os erros também há o acerto. Divino e lindo amor, que supera barreiras, ainda estará a existir!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp