Desculpas Erros
O que passou passou...
Siga em frente, não olhe para trás.
Se houve erros não se apegue a eles .
Haja com sabedoria nas novas conquistas...
__Sophia Vargas ♥
30/12/2009
Um dos maiores erros do homem, é querer interpretar as escrituras sagradas segundo suas próprias filosofias. Não se pode ler e buscar-se interpretação fora daquilo que se lê.
Enxergue os erros cometidos como lições que tinham que ser aprendidas para obter o sucesso que você vai experimentar em sua próxima aventura!
É de suma importância desvendarmos no que realmente consiste o pecado. Muitos erros teológicos, sobre muitos assuntos como: salvação, santificação, vida cristã e etc, se serão resolvidos se entendermos biblicamente o que é o pecado
Hó... Chuva, de tão imensa proporção... Venha purificar-me e desatar todos os erros que jas em minha vida, entenda-me com as suas lágrimas fortes que inundam as minhas expectativas e seja o meu ponto de partida para uma nova fase de minha vida;
Perdão
Me perdoa por todos meus erros q te fizeram chorar loucamente.. Me perdoa por te amar tanto.. E por tanto te amar acabar te magoando.. Desculpa, n consigo mudar.. N sei oq fazer.. As vezes acho q um adeus ajudaria em tudo.. Mas sei q não, estaria enganando e mentindo para mim mesmo.. Com a ideia q posso viver sem você.. Usei pessoas para te esquecer e te Magoei de novo.. N sou mais uma pessoa que deveria ter sua atenção, sou considerado uma praga na vida das pessoas.. Vc devia se afastar enquanto pode e me deixar morrer em paz sem se magoar de novo... Mas saiba te amarei pelo resto da eternidade
Por erros de outras pessoas no passado;
hoje meu presente estão sendo abalado;
e mudando totalmente meu Futuro.
Por isso desapegue-se do seu passado; para
que seu presente seja bom e seu Futuro promissor.
Quando bebê ou criança, a personalidade, as características, os valores, os erros ou os acertos devem SIM estar sob os olhares dos pais, que não devem, sob nenhuma hipótese, terceirizar essa responsabilidade ou permitir que "vizinhos" tomem para si a criação de seu filho.
Erros
Todos nós cometemos erros, mas é dos erros que cometemos que nós cometemos que nos tornamos pessoas melhores, acho que se não cometêssemos não seriamos essas pessoas que somos hoje. Certo que, ainda vivemos em um mundo que não existe só bondade e sim maldade também, mas, certas pessoas cometem erros a todo segundo, a todo minuto, a toda hora, e não percebem que acabaram de cometer um erro, mas vivem cometendo de novo, e de novo.
É com os erros que cometemos que nos tornamos mais humanos do que já somos, e é com eles que aprendemos que sempre a um jeito pra tudo na vida.
Alcance seus objetivos... Seja humilde em reconhecer seus erros e limitações... E o mais importante você não precisa provar nada pra ninguém, apenas seja o melhor que puder ser...
" Reforma não consiste só no expurgo de heresias, mas na expurgação dos erros do monopólio religiosos e no aprimoramento espiritual,pelo Santo Evangelho. "
Frase do dia 01/11
Precisamos procurar por Deus para agradecer, não apenas para consertar erros que nós mesmos criamos.
Ale✍️
Eu amo meus erros pois eles me mostram o quanto posso melhorar e também amo meus acertos porque mostram o quanto melhorei.
Se você quer fazer algo, não tenha medo, se não der certo.Pois com os erros evoluímos e amadurecemos isso é viver
Eu sou a fé "vestida de esperança"...
Convicta, inabalável ...
Feita de erros e acertos,
mas calcada na certeza de que cá estou
para aprender as lições
que a mim a vida destina.
Cika Parolin
Quando nos propomos a corrigir falhas ou erros que cometemos, nossa atenção, compromisso, conhecimento e atitudes devem ser superiores aos esforços anteriores que não foram suficientes para acertarmos.
