Desculpas aos Pais

Cerca de 9145 frases e pensamentos: Desculpas aos Pais

⁠Vai, vai embora! Muda de Estado, que seja de País. Só que não importa para onde vá você vai sempre me levar, na cabeça, no peito, na alma e no olhar.

Inserida por Luamolina

⁠As tecnologias não podem criar barreiras na relação entre pais e filhos.
Sabendo disso, cabe a mim procurar entender as revoluções tecnológicas.
Para não frustrar ou impor uma profissão aos meus filhos, que eles não querem.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Alguns pais abandonam seus filhos justificando que foi para dar a eles uma vida mais decente. Nenhuma criança abandonada pelos pais tem uma vida decente.

Inserida por JaneSilvva

⁠Arrecadamos suspiros do povo quando realizamos obras de melhorias da vida social do País, mas, somos criticados quando o povo destrói os bens públicos que estão a seu serviço.

Inserida por EdgarFonseca

⁠O País precisa do engajamento de todos para poder desenvolver a economia domésticas e não de políticos doméstico que descredibilizam as instituições do Estado perante o povo e perante a comunidade internacional.

Inserida por EdgarFonseca

Os pais tendem a preferir os filhos irresponsáveis

Inserida por _compreender

⁠A internet é tipo o País das Maravilhas, onde a Rainha de Copas só espalha amor, a Lebre só anda cansada e o Chapeleiro Maluco é o psicólogo.

Inserida por TinhoAires

⁠Lei da selva

O presidente disse que no país não existia fome, mas um estranho fenômeno assustava toda a população de cachorros: não sobravam mais ossos.

Inserida por luapinkhasovna

⁠PORQUE SOMOS PAIS

Demétrio Sena - Magé

Filhos a gente acolhe. Repreende, critica os erros, aconselha e lamenta, mas acolhe. E como quase todo mundo é cristão, acredita em Deus, este ateu pergunta, com base na própria máxima cristã: não é esse o exemplo que O Próprio Deus dá? Ou não é dito nos templos, que Ele odeia o pecado, mas ama o pecador? E quem somos nós, meros pais/mães, para nos sentirmos superiores a um filho, uma filha?Aprendemos com os nossos erros e podemos, sim, tentar evitar que os filhos sofram com os próprios, porém, se não conseguirmos, eles farão o mesmo que nós fizemos; darão cabeçadas até entenderem onde estão os limites da vida.
Seja como for, filhos a gente ama. Não põe panos quentes, não apoia burradas nem os esconde para não pagarem por eventuais crimes, mas ama. O amor é acolhimento... abraçar para sempre, não importa a idade... é não promover o conceito inaceitável de ex-filho. É deixar levar os tombos, quando não tem jeito... ver sofrer as consequências e depois lamber as feridas, porque os nossos pais fizeram isso por nós, e se não fizeram, estavam errados, porque não agiram como pais; apenas como juízes de condenação fixa... sem julgamento justo.
Filhos a gente acolhe; ama; perdoa; respeita... entende que são seres humanos cujas falhas muitas vezes puxaram pelas nossas. E que esperam de nós o que também esperamos dos nossos pais, quando foi a nossa vez... quando fomos filhos.
... ... ...

#respeiteautorias É lei

Inserida por demetriosena

O Brasil é um país de contrastes, de riquezas e de desigualdades, de diversidades e de intolerâncias, de potencialidades e de desafios. O Brasil é um país que se construiu a partir de múltiplas influências culturais, étnicas, religiosas e políticas, mas que nem sempre reconhece e valoriza essa pluralidade. O Brasil é um país que tem um hino nacional que fala de um “sonho intenso, um raio vívido, de amor e de esperança à terra desce”, mas que muitas vezes se deixa levar pelo desânimo, pelo pessimismo, pelo ódio e pela violência.
O patriota que usa o hino nacional como um símbolo de sua identidade, que diz que defende a igualdade, que diz que pertence a um povo guerreiro, que diz que ama o seu país, precisa se perguntar se essas palavras correspondem às suas atitudes, se esses valores são praticados no seu cotidiano, se esses ideais são compartilhados com os seus semelhantes. O patriota que se orgulha da sua nação, precisa se questionar se ele respeita a sua história, se ele reconhece a sua diversidade, se ele contribui para o seu desenvolvimento, se ele participa da sua democracia.
O patriota que vem travando o Brasil, que se recusa a dialogar, que se fecha em suas convicções, que se alimenta de fake news, que se deixa manipular por interesses escusos, que se opõe a qualquer mudança, que se acha superior aos outros, que se isola do mundo, que se acomoda na sua zona de conforto, precisa se conscientizar de que ele está prejudicando o seu próprio país, de que ele está impedindo o seu próprio progresso, de que ele está negando o seu próprio futuro, de que ele está traindo o seu próprio povo.
O Brasil precisa de patriotas que sejam críticos, que sejam reflexivos, que sejam abertos, que sejam solidários, que sejam responsáveis, que sejam cidadãos. O Brasil precisa de patriotas que saibam que o patriotismo não é uma questão de bandeira, de hino, de partido, de ideologia, de religião, de raça, de gênero, de classe, de região, de futebol. O Brasil precisa de patriotas que entendam que o patriotismo é uma questão de ética, de justiça, de respeito, de diálogo, de cooperação, de educação, de cultura, de ciência, de saúde, de meio ambiente, de paz.
O Brasil precisa de patriotas que não se deixem levar pela luta para provar quem é o pior gestor da presidência, que não se esqueçam das necessidades do Brasil que crescem a cada dia, que não digam que esse Brasil não tem jeito, que não se dediquem a travar o governo, que não se limitem a falar do governo anterior, que não se confrontem com a bancada opositora. O Brasil precisa de patriotas que se empenhem em buscar soluções para os problemas do país, que se lembrem das potencialidades do Brasil que podem ser exploradas, que digam que esse Brasil tem sim jeito, que se comprometam a apoiar o governo quando ele acerta e a criticar quando ele erra, que se respeitem com o governo atual, que se unam com a bancada aliada.
O Brasil precisa de patriotas que deixem a política para as eleições, mas que não deixem de fazer política no seu dia a dia, que não deixem de exercer a sua cidadania, que não deixem de fiscalizar os seus representantes, que não deixem de reivindicar os seus direitos, que não deixem de cumprir os seus deveres, que não deixem de se informar, que não deixem de se manifestar, que não deixem de se educar, que não deixem de se transformar, que não deixem de se orgulhar de ser brasileiro.

Inserida por joao-simas

É nosso dever como pais evitar que nossos traumas e feridas emocionais se transfiram para nossos filhos!⁠

Inserida por julianaalvescoach

⁠Quem controla as cidades controla as escolas, e quem controla as escolas hoje controla o país amanhã.

Inserida por sanctvm_brunus

⁠Deus não existe para Ele mesmo. Pais não são supostos a viverem para si mesmos. Eles devem viver para o bem de seus filhos. Vocês devem criar famílias ideais que vivem para o bem do mundo.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Deus também anseia pelo amor verdadeiro assim como os verdadeiros pais
e a humanidade também anseiam por tal amor.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Tornem-se indivíduos que possam representar a toda humanidade, aos Verdadeiros Pais e à Deus.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Não posso ir além do meu passado, pois assim invadiria a privacidade da memória dos meus pais

Inserida por joaquimcesario

⁠Um filho não tem que saber tudo sobre seus pais.

Irmãos Sun (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Na melhores escolas e universidades do país as boas notas não devem ser a única forma de avaliação,ou seja,os alunos devem ser estimulados a fazer trabalhos de pesquisa dos mais variados assuntos onde os melhores trabalhos devem receber prêmios como incentivo aos estudantes.A assiduidade também merece ser premiada,pois estudantes assíduos também apresentarão excelente assiduidade no trabalho.Logo,a frequência baixa pode ter relação com o transtorno de conduta na infância e adolescência e com a psicopatia na fase adulta.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Meu Brasil é minha terra
Neste país eu nasci
Desde criança, respeito
Amando sempre cresci

Gosto de tudo que é nosso
Do céu, da terra e do mar
Do jeito da nossa gente
Do seu modo de falar

Se perdesse minha terra
Ficasse sem meu país
Toda riqueza do mundo
Não me faria feliz

Não desgosto de outros povos
Pois Deus fez todos iguais
Mas creio que os brasileiros
Eu gosto um pouquinho mais

Inserida por andre_guarda

O que tornou-se omnipresente neste país, foram os crentes tupiniquins com as igrejas saindo pelo ladrão em cada canto, os detentos por todos os lados e horizontes, com suas tornozeleiras eletrônicas em cada esquina, e o todo povo em prantos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp