Desculpas aos Pais

Cerca de 9265 frases e pensamentos: Desculpas aos Pais

⁠Oficiais superiores que se permitem acatar um Governo para invadir outro país são a pior estirpe do planeta Terra e merecem ser humilhados por onde passarem.

É o quê penso de todos os oficiais do mundo que se permitiram obedecer e praticar barbaridades contra vários países.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Oficiais superiores que não instruem a tropa a respeitar o Patrimônio Histórico de um país merecem o pior da vida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Sempre que um país hostilizasse o outro e os céus do mundo fossem fechados para a Nação hostil. As guerras seriam a cada dia mais diminuídas e poderiam até acabar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Nenhum país do mundo merece ter a sua Soberania agredida e sofrer constantes instigações que ameacem a integridade territorial e a segurança de suas populações.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu não sei,
Você não sabe,
Um país inteiro nada sabe
e o continente também não;
Eu e tantos queremos a verdade
que outros fingem não saber
o quê aconteceu com o Professor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Um país que não era
uma zona de guerra
sendo virado do avesso
pela truculência
de uma parte do povo
que não consegue
conviver com nenhum
tipo de diferença,
(((Tudo isso me dá muito medo!!!)))

Não sei o rumo
que tomaremos,
só sei que não está diferente
por todo o nosso continente,...

Onde tiranos seguem livres
e os heróis da justa revolta
no Chile continuam presos,
(((Tudo isso me dá muito medo!!!)))

Não sei o rumo
que tomaremos,
só sei que estamos sozinhos
e isolados em nossos caminhos,...

Tão sós quanto o General
preso injustamente,
sem devido processo legal
e isolado totalmente,
(((Tudo isso me dá muito medo!!!)))

Só sei que o ideal seria,
se houvesse perdão, reconciliação
(((sem implicar em impunidade)))
e união contra o ódio e o ressentimento
em conformidade com a mensagem
deixada pelo General há mais de três anos,
O triste rumo de todos mudaria,
(((E uma nova história nasceria!!!)))

Inserida por anna_flavia_schmitt

Uma das piores sensações que já senti na vida, foi trabalhando como garçom e fora do meu país, eu não sabia se os clientes estavam rindo pra mim, ou rindo de mim.

Inserida por lu_demeo

Porque os pais irritam tanto seus filhos

Será os filhos inconsequentes que não compreende seus pais

ou seus pais que já estão ultrapassados e lentos demais para os filhos.

Inserida por DanielAssuncao

O amor move vidas...
O amor move o mundo...que dirá um país,amemos -nos.

Inserida por Ivania-D-Farias

Uma das muitas causas do seu desaparecimento [do leitor autêntico], no nosso país, é que a formação dos jovens leitores — e falo dos melhores — se faz sob uma influência predominantemente anglófona. Ninguém lê mais em francês, espanhol, italiano ou latim. Muito menos lê os clássicos portugueses. Como os princípios da estilística inglesa são intransponíveis para o português, esses leitores acabam perdendo o ouvido para o próprio idioma. Quando lêem, não captam as nuances de sentido nem a ordem musical. Quando escrevem, imitam trejeitos ingleses que não dão certo em português e terminam em pura macaquice. E não falo só de trejeitos lingüísticos, mas psicológicos — de certos cacoetes de percepção que são típicos da intelectualidade norte-americana.

Inserida por LEandRO_ALissON

Winkcipincou significa obrigado, na língua de meu país

Inserida por Fredjoger

Se os após...sentados resolvessem trabalhar nesse País...
Seria o caos,
Com tanta falta de assentos.

Inserida por poeta1958

Se um dia existir um pais sério , sem corrupção, com governantes competentes, que houvesse subsidio de saúde, educação, moradia e alimentação, o salário seria indiferente.

Inserida por Samirsjs


Valorizar a ciência sem ter bandeira política ou ideológica é o principio de país desenvolvido.

Inserida por IsaiasGomides

⁠"Existem pais de Sangue, e Existem Padastros quase de Sangue.. Mais Você sabe quem é e sabe quem Te criou."

Inserida por jose_vieira_matos

Preste obediência aos pais, professores e autoridades, pois ela abre portas para os humildes, pacientes e sábios.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A temática do meio ambiente é fundamental para este país.

Inserida por pensador

⁠“Não existe nada melhor do que aquilo que é. Não existem pais melhores do que aqueles que temos, futuro melhor do que aquele que se encontra diante de nós. Aquilo que existe é o que há de maior.
Neste sentido, felicidade significa que acolho tudo em meu coração, do modo que é e me alegro. É este o máximo da felicidade: quando nos alegramos com a realidade da forma que é, e quando nos alegramos com os nossos pais da forma que são, com o nosso passado assim como foi, com o nosso parceiro, da forma que ele ou ela é, com os filhos da forma que são, exatamente da forma que são. É a melhor coisa que existe. Esta alegria é o máximo da felicidade. Ela vem do coração. É ampla e irradia luz. Em torno dela, outros se sentem bem, ela inclui muitos. É satisfeita e grata, toma e dá.” Bert Hellinger

Inserida por ArcelioPreissler

⁠⁠⁠O Brasil é um país aonde notícias falsas são verdades e mentiras são noticiadas na TV, onde tolos se tornam Cientistas Políticos manifestando opiniões de sentido duvido, como se o País fosse um time da várzea e eles os técnicos e o pior dominados por uma minoria e por ironia ainda são apaixonados pelo chicote do seu carrasco , um país com um grande número de imbecis e meu Deus de fácil manipulação como bonecos de ventríloquos comendo o que o carrasco dá e pensando o que mandam e fazendo sem questionar o que eles ordenam

Inserida por RAFA16

⁠Um calvinista tentando mostrar as doutrinas calvinistas nas Escrituras e nos pais da igreja (ortodoxia) é tão ridículo quanto um esquerdista tentando provar o socialismo no Evangelho de Jesus.

Inserida por VerbosdoVerbo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp