Desculpas aos Pais
"Nossos pais tem um certo poder sobre nós.
O Poder de afetar nossos pensamentos.
E emoções, do jeito que só eles conseguem.
É um laço que muda com o passar do tempo,
mas nunca some;
Mesmo que estejam do outra lado do mundo.
OU literalmente em outro Mundo.
É um poder que não entendemos por completo.
Mas que nos faz pensar:
quando nosso hora chegar, que tipo de influencia teremos
sobre nossos filhos ?"
A União Soviética não será eterna,
Mas o país, que conseguiu provar ao mundo inteiro, que é possível uma sociedade em que o homem vale mais do que o dinheiro, isto sim será eterno, e viverá durante gerações!
Vivendo num mundo desumano e desigual
Vivendo num país onde o real é irreal.
Vivendo, sofrendo, sorrindo, pedindo.
Vivendo onde incompetentes vivem presidindo.
Vivendo e fingindo de ser anormal
Porque o normal está se sucumbindo
Ah se eu tivesse uma varinha
de condão!
Mudaria o rumo desta nação...
Não háveria neste pais, tanta
desordem e corrupção.
Mudaria a carater dos politicos.
Para que pensassem mais na população;
Em vez de roubarem, a nossa nação.
Ah se eu tivesse uma varinha de condão!
Mandaria para cadeia
Os políticos ladrão!
Crescemos como pais quando reconhecemos que nossos filhos têm sentimentos e necessidades diferentes dos nossos, e mesmo assim os atendemos sem esperar nada em troca.
Quantas vezes no passado, depois de sofrer com coisas que nunca imaginei quando vivi com meus pais,numa vida tranquila me dei parabéns por sobreviver.
SENHORES PAIS!
Parem de exigir de seus filhos, claro que vocês querem o melhor para eles.... Só que quem esta falando é um velho professor que morreria acreditando em crianças que não registrei em Cartório, nem tão pouco amamentei, porém junto com vocês lapidei.
Dure o tempo que durar, acredite, eles vencerão.
Não se escolhe ser o melhor, se luta para ser o melhor.
Por favor confiem mais em seus filhos (as).
As pessoas têm medo de ficar sozinhas na vida, têm medo de não ter amigos, namorados, irmãos, pais, como se isso fosse importante. A solidão mais dolorosa não é aquela que depende de terceiros para acabar. A solidão mais triste é aquela de quem não tem sentimento por nada e nem por ninguém. Conviver com o vazio interior é muito pior que não ter ninguém por perto, pois o silêncio do nada é ensurdecedor!
Palmadas, cinturadas, chineladas no bumbum, nas mãos, e outras mais... Nunca odiei meus pais por isso, mas essas surras me deram limites, mostraram-me "quem mandava" em casa. E digo:
Sou feliz por ser da geração que levou surra dos pais.
Os Pais têm a obrigação de viver uma vida de bons exemplos. Não só para eles, mas também para seus filhos.
Todos os dias são motivos de comemorações no Planeta, em qualquer país do mundo as datas são comemorativas, independente das crenças, etnias e convicções. Puro comércio e demagogia com o povo, onde se prega o amor se constrói a guerra e em nenhum momento existe o verdadeiro sentimento voltado exclusivamente para o bem e a paz no mundo. As grandes lideranças mundiais precisam se conscientizarem que o poder pertence a Deus e que nós seres humanos, podemos conquistar no máximo a autoridade, através do respeito e o amor ao próximo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Poemas de pedido de desculpas
- Frases de desculpas para consertar seus erros
