Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 751107 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Amor é um sentimento grande demais, importante demais, raro demais... pra gente achar q ele tem q aparecer no nosso grupo, no nosso bairro, na nossa cidade. Se eu creio q o amor pode estar do outro lado do oceano ou alguns milhares de km ao sul, é lá q eu irei, é lá q quero e vou estar!
Amor difícil, impossível... é aquele q alguém não quer viver. Se 2 adultos creêm q pode haver amor entre eles, e querem dar vida a esta possível história, distância não é nada além de um passo.
Reflitamos!

Inserida por alesdecastro

O amor é ferida exposta. Vive inflamando a cada ilusão que se esbarra pelo caminho. Cuidamos, mas há sempre o risco de contaminação de novo, quando sonhamos demais e esquecemos de ter aquele cuidado diário a ferida cresce e ganha profundeza.

Inserida por luizaalexandrino

Aquele que trabalha com amor deve ser valorizado.

Inserida por koppe

O tempo passa e a saudade permanece intensa. Ele foi e sempre será o meu melhor amor. Nenhum outro homem o substituirá; nenhuma outra pessoa me fará sentir protegida daquele jeito. Vou amá-lo pela eternidade.

Inserida por filizzolinha

A distância pode ser consideravelmente o melhor remédio para esquecer algo, mas sintetizada no amor não há remédio, nem resíduos que lhe fará esquecer.

Inserida por BernardoC

Tudo que somos é decorrente de muito amor, desta forma, repasse adiante o que lhe vinculou.

Inserida por BernardoC

A paciência agregada ao amor é fundamental para conter uma união pacífica.

Inserida por BernardoC

O amor é repleto de descobertas, onde você passa a vincular de seu auto-conhecimento.

Inserida por BernardoC

O vigor da palavra amor, provém somente de um sentimento generalizado delongado.

Inserida por BernardoC

O verdadeiro amor supera barreiras, luta contra as adversidades e permanece contínuo.

Inserida por BernardoC

Viver sem amor é como viver em um mundo sem cor, ou seja, necessitamos recolori-lo.

Inserida por BernardoC

O amor é composto por diversos sentimentos, sejam bons ou ruins, porém onde há perfeição venho a duvidar que exista amor.

Inserida por BernardoC

O amor é como a lua, tem várias fases.

Inserida por BernardoC

Aqueles que mal julgam o amor são os que mais sofrerão de amor.

Inserida por BernardoC

Todo jornada tem um fim, e em todo fim, há um grande amor.

Inserida por BernardoC

As escolhas nem sempre nos levam ao bem-estar próprio, diferente do amor, que cedo ou tarde, sempre alcança sua magnificência interna.

Inserida por BernardoC

Onde há amor, para que seja íntegro, há mudanças.

Inserida por BernardoC

Eis que és Formosa, meu amor, eis que és formosa; os teus olhos são como os das pombas entre as tuas tranças; o teu cabelo é como rebanho de cabras que pastam no monte de Gileade.
> Os teus Lábios são como um fio de escarlate, e o teu falar é agradavél; a tua fronte é qual um pedaço de romã entre os teus cabelos.

Inserida por LINARTT

Sou poeta na dor e no amor,
sou poeta na noite de luar
para meu amor poetar,
sou poeta das estrelas,
para nas noites escuras brilhar...

sou poeta da noite, do dia...
Ah! Fosse eu realmente um poeta,
poderia falar de sonhos de amor,
musica, flores e amores...

Fosse eu poeta, diria a ti que
percorres minhas veias,
pois és o sangue
que se instalou de vez no
meu coração.
Que enche meus dias e noites,
de prazer incontido,
que me da paz e tranqüilidade
no calor de seus braços,
que, com mãos de seda percorre
meu corpo nu em busca do prazer...

Fosse eu poeta...

Inserida por RaulCezarms

Talvez exista, onde ninguém ali encontre, o sossego em que o amor pode viver em paz, como se mais nada houvesse, viver feliz, como para sempre.

Inserida por frasesuol