Desculpas Amor Nao Correspondido
Senhor, a Fé em Ti é a confiança que permite a entrega, a segurança no mais puro e verdadeiro amor, o maior de todos, e na sua grandeza perante todas as coisas.
Depois que te conheci, duas faces do amor provei
Uma me fez sorrir, a outra eu amarguei
Confesso me ver perdido, sem saber o que fazer
Queria provar de novo o doce sabor de viver
Sem teus grilhões me prendendo, sem tua loucura, sem você...
É, o amor é água que lava, que apaga
é mão que acalma, que bate
é fogo que queima e clareia
é vida que chega e que parte
(...)
Eu quero ser a sua estrela guia, quero sempre dizer que te amo e ver nosso amor aumentar cada vez mais, hoje amanha e sempre... pra sempre (L'
Será um começo de uma grande paixão? Será um uma paixão sem fronteiras pro amor? Será um conto de uma lenda sem fim... o futuro a Deus pertence, faça o seu presente valer a pena que nosso passado não existe mais!
Amor Verdadeiro
Nada de amor genérico ou prêmio de consolação.
Para viver a mentira, bem melhor a solidão
O amor passageiro explode como uma bomba atômica, liberando toda sua energia, mas o amor eterno é como o big bang, no inicio é do tamanho de uma cabeça de alfinete mas depois quando você menos espera toma proporções infinitas
o amor à Eucaristia redescobrireis também o sacramento da Reconciliação, no qual a bondade misericordiosa de Deus permite sempre que a nossa vida comece novamente
O amor dá medo entre o calculo da razão,Pois com intensas emoções faz bem ao coração.
Eliminando quais querem as dúvidas e propagando a paixão.
Em um caminho de sonhos colho os melhores sentimentos para oferecer a você.
Com o amor verdadeiro o sofrimento é dividido, porém a felicidade é em dobro.
Viver a loucura de uma vida com a certeza da felicidade faz de nosso sentimento doce e real.
Eu fui uma contradição na perda da esperança que no entanto foram despedaçadas.
Se o amor tem asas que viva a liberdade se é doce que provamos do seu mel, assim vivamos a cada dia a felicidade, amar é ser feliz apreciando a estrela que brilha lá no céu.
