Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 748746 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

⁠AMOR E TANTRA

Em um baile, a banda muito romântica, tocou vários boleros seguidos, e o romantismo invadiu o salão, os casais se abraçavam ao embalo das músicas lentas, rostos colados...

Foi aí que Fernando pegou o meu braço direito e colocou ao redor do seu pescoço e me abraçou com firmeza, eu retribui, por minutos ficamos em um balanço de sonhos, até fechei os olhos com a cabeça encostada em seu peito, respiração ofegante, coração acelerado. Pela primeira vez senti o seu desejo em mim. Era o primeiro sinal de que a magia do amor triunfaria.

Ao terminar a música Fernando sorriu e olhou dentro dos meus olhos. Momento especial, o romantismo falou pelo nosso olhar. Bailou no ar um encanto fantástico de quando duas pessoas se atraem por conexão. Um forte indício de que algo supremo nos envolvia.

Nossos corpos já não conseguiam mais parar, os toques eram puro instinto de ternura, o destino sorrateiramente tramava algo. Eu interrogava a mim mesma: “Seria um romance? Caso não fosse bom, poderiadeixar de lê-lo. Mas, e a vida? Como deixar de vivê-la? Afinal de contas somos duas pessoas ou somos dois personagens de uma história a ser escrita? Na verdade nós existimos e os personagens, não”?

Eu continuava pensando: ”Os personagens dos livros que as pessoas leem, não são esquecidos, são eternos. E eu? Estaria esquecida daqui a algum tempo, não faria mais sentido para Fernando? E então? Sigo em frente ou estaciono? É fácil ser um personagem. Mas, é muito difícil ser pessoa? Pessoas no cenário real têm sentimentos, personagens, não”!

Alguma força invocara o nosso inconsciente em uma forma de encantamento profundo, influenciando fortemente os sentimentos, amais pura conexão. Algo pairava no ar.

Saímos do salão e Fernando tentou justificar-se dizendo que certas coisas acontecem involuntariamente. Eu estava meio sem graça, mas no fundo eu senti também um desejo por ele. Não era uma mulher vivida, pouco conhecia do mundo fora da gaiola, estava aprendendo a voar. Tivera um namorado na vida que virou sapo e o homem com quem contraíra matrimônio e enviuvei.

Voltei para a casa conversando, eu como sempre com a mão na sua perna, vários olhares trocados no carro, cheios de desejos implícitos. Algo especial pairava no ar. Eu desejava que o caminho se tornasse mais longo. Queria voar, alcançar novos horizontes, novos desafios...

Na volta do baile, eu dizia: Fernando, não quero voltar para casa! Ele respondia: Pra onde você quer que eu te leve? Eu respondia: Pra casa!E nisso chegava a casa que eu queria muito que não chegasse, minha vontade era ficar ao lado dele

Um dia fomos conversar no bar e foi lá que a conversa incendiou, e contamos nossasvidas em livro aberto, cheio de emoção que surpreendeu a nós mesmos. Nossos olhares faiscavam, era tudo novidades. Quantas emoções! Foi um momento de conversa foi calorosa de esquentar as ideias.

Algumas pistas ainda meio obscuras evidenciavam a aparição de um conto de amor, um todo tecido psicológico de expectativas onde às realizações estão inseridas.

Aí foi que Fernando sentiu-se mais atraído com a história, sentiu grande desejo de descobrir no íntimo daquela mulher seus segredos de tão pouca vivência. Queria conhecer todo o desconhecido, mas nada demonstrou.

Eu cheguei até a me declarar para Fernando dizendo que o achava interessante, que era meu tipo de homem preferido, que me sentia atraída por ele. Coisas que as mulheres de antigamente não fariam jamais, geralmente era iniciativa do homem, mas estamos em tempos modernos.

Tudo pronto para ilustrar o fundo psicológico de duas pessoas que tinham suas carências implícitas e necessidades humanas para experimentar a real existência bem diferente dos contos de fadas.

Eu contei que guardava um sonho nunca vivido que seria ser possuída por um homem em uma entre flores, luz de velas... E por coincidência ele também, pois era do tipo romântico, raridade nos homens de hoje. .

Fernando revelou para ela sobre o Tantra que é um termo amplo, pelo qual os antigos estudantes de espiritualidade na Índia designavam um tipo muito especial de ensinamentos e práticas que tiveram base em uma antiga sociedade. Era uma massagem terapêutica que resolvia vários problemas.

Fernando buscava uma mulher que gostasse do tantra. Todavia, contou que nunca encontrou quem quisesse aprender e praticar com ele, já tinha feito com terapeuta, mas é muito diferente fazer com uma mulher que tenha conexão.

Eu nada sabia disso, nunca ouvifalar, mas achei interessante topei aprender e com ele entrar nesse universo desconhecido. Achei a terapia encantadora, até romântica. Era poetisa, vivia em um mundo da utopia.

E assim, entrei nesse universo desconhecido e nos guardamos para que o nosso primeiro dia de amor fosse com tantra.

Estávamos completamente envolvidos, marcamos o dia onde tudo seria divino, aprendi a massagem com as pontas dos dedos.

Preparei lindamente o ambiente, nele nada faltou...

O tantra é pura conexão de reação para o romantismo...

⁠O amor começa com a admiração e termina junto com ela, deixando apenas rastros da utopia!

Inserida por DonCarlosLeal

⁠"Talvez o amor seja como o oceano, cheio de conflitos, cheio de dor.
Como uma lareira quando faz frio lá fora, como o trovão quando chove.

E se eu vivesse para sempre, e todos os meus sonhos fossem realizados
Minhas lembranças de amor seriam de você..."

Inserida por raziel2099

⁠Desamor

Quem que no seu esplendor,
Acreditaria no amor,
Como seu clamor,
E se transformaria em desamor.

Não se renda,
Á dor de uma perda,
Não se iluda,
Se não der, com muita luta.

Amor,
Que deixa passar seu vapor,
Por tudo quanto é canto,
Com lágrimas no seu manto.

Inserida por Petala_desconhecida

⁠"Quando se realiza o trabalho com amor...simplesmente buscamos diferentes maneiras para poder ajudar e incentivar nossos alunos a aprenderem!!
Pedagoga/Psicopedagoga

Inserida por JulianaARSantana

Liberte sua mente, veja a vida por outro ângulo: do amor, do sentimento e da solidariedade. Assuma a função de colaborador e servidor dentro da sociedade.

Inserida por DamiaoMaximino

FLOR DE AMOR 👒

As pétalas das flores
São pedacinhos de dor
Enchem o ar de perfume
Carregadas de amor
Os teus olhos são os meus livros
As páginas são os teus abraços
As flores são os meus lábios
As pétalas são a tua boca
O perfume é o balsamo de mim
Que sente o aroma na essência de ti
E graças ao teu amor o denso perfume
Vive no obscuro do meu corpo junto a ti
As pétalas das flores são pedacinhos de amor
Num secreto aroma que rescende em nós

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Cheguei à conclusão de que eu nunca vou ser o amor de ninguém, porque meu coração ainda pertence a você, sempre pertencerá. E eu jamais me entregaria aos pedaços a alguém, porque é deprimente receber migalhas.

Inserida por velhopoema

Minha pupila dilatou só de olhar pra você, você é o meu colírio de amor.

Inserida por velhopoema

Você poderia ser meu amor, mas preferiu ser a minha dor. Tem me matado por dentro, pouco a pouco, célula por célula. Em breve não sobrará mais nada além de vazio.

Inserida por velhopoema

Acho que reciprocidade deveria ser um sinônimo da palavra amor.

Inserida por velhopoema

Meu coração queima de amor por você.

Inserida por velhopoema

Eu me destruí por um amor tão pequeno. E isso é lamentável.

Inserida por velhopoema

O meu amor eram chamas acesas. O teu eram cinzas apagadas.

Inserida por velhopoema

Desesperado, o restinho de amor que ali habitava preferiu fugir por ser incapaz de sobreviver naquele coração inóspito.

Inserida por meusignotalouco

Um dia, aquela pessoa que jogou no lixo todo amor que você ofereceu, irá olhar pra trás e se arrepender amargamente de ter feito a escolha errada!

Inserida por meusignotalouco

Recomeço

Novamente eu venho a ti
Declarar-te amor
Pois roubaste meu coração

Por quê me deixas sofrer?
Se podemos viver eu para ti.

Eu ei de esperar-te até voltar
Para meus braços
Para sermos felizes

Inserida por poeta_douglaspereira

Amor,
O boa noite mais cedo cheio de beijo.
Foi por capricho de criança.
Todas te esperamos
Daqui a pouco envio o meu.
Eu te amo.

Inserida por LoideFaria

De tudo que é mais sagrado, acredito no amor. Ele é o único sentimento que pode ser sentido mesmo que apenas diante de um olhar.

Inserida por Joager

Amor em atitudes , é mais valioso que qualquer palavra pronunciada verbalmente.

Inserida por maicon_costa