Desculpas Amor Nao Correspondido
*
"Não sei o que é mais difícil, se é pedir desculpas ou perdoar,
estamos dentro de um círculo vicioso, ação
e reação;
mesmo fazendo o bem,
isto não faz alguém
perfeito."
***
✓
"Tenho dúvidas da humildade
de algumas pessoas,
que não conseguem pedir desculpas
quando erram..."
***
🤔💭
Quando se está a fim de viajar, não precisa arrumar desculpas...
Arruma as malas e vai! (Tudo passa! E o tempo... O tempo não para!)
Viva o hoje e não se preocupe com o amanhã, pois não sabemos se ele chega.😉
Peço desculpas por ser assim;
Sinto o que não devia sentir;
Em meu peito, dor ardente;
Minha mente, solidão...
Meu cotovelo a doer;
Coração a partir;
Frustação sem fim;
Medo, sem razão...
Egoísmo sem igual;
Interesse, descomunhal;
Medo.. Sem igual!
Abraço, inigual..
Lágrimas à segurar;
Paixão, sem igual;
Tú ao meu lado;
Sonho, surreal..
Não vou pedir desculpas a quem pensa diferente , vou respeitar sua opinião sem abrir mão da minha ...
Não faça algo de errado para alguém só para depois pedir desculpas, porque quando um copo se quebra não há mais volta, CUIDADO!
O querer forte e verdadeiro claramente não combina com desculpas em excesso, inclusive, aquelas esfarrapadas, faz criar oportunidade, ainda que não seja uma perfeita, que se tenha pouco tempo e que esteja em circunstâncias desfavoráveis,
Um instante já fará uma grande diferença para quem está disposto, que se importa de verdade, que não precisa de nenhuma insistência, muito menos de cobrança, tem consciência do seu compromisso e da necessidade de uma constância.
Apesar disso, apenas um querer não é suficiente, acaba sobrecarregando, requer um empenho recíproco, demonstrado com atitudes por dois universos dispostos, um querendo estar com o outro sempre que possível em encontros maravilhosos
Caso contrário, será um desperdício de esforços, a perda será inevitável, lamentar será infrutífero ou não trará nenhum resultado satisfatório, portanto, não tem comparação quando o querer é recíproco e a indecisão revela que o querer é falso ou não é tão vivo.
Há mais pessoas encontrando subterfúgios, desculpas ou pretextos para dizer que não quer do que pessoas buscando possibilidades, alternativas ou soluções para dizer que quer.
O contato que você busca comigo é uma forma de pedir desculpas, mas eu não estou interessado nesse tipo de progresso, pois a verdadeira evolução requer uma aliança, uma parceria, e o progresso é determinado por forças maiores, pelo gigante! Quando você ignora isso e mantém um tom sarcástico, torna difícil para mim interagir. Minha evolução está parada, inerte, sem avanços.
As desculpas para você viver no pecado te levará a uma vida de desgraça.
A graça de Jesus não permite que você minta acreditando que você pode fazer o que quiser . A desobediência intencional não será esforço algum para obter desaprovação de Deus.
Quem Realmente Quer Arrebentar,
não inventa desculpas e transforma:
A sua casa em igreja.
O seu sábado e domingo em semana.
As suas folgas em pesquisas e trabalhos.
A moleza em correria.
A noite em dia.
As amizades em Livros.
O Resto é apenas Desculpa!
Quando pedi desculpas a mim mesma por não ter acreditado tanto quanto poderia, por não ter lutado mais, por ter duvidado da minha capacidade e por ter falhado em uma busca tão importante, a desculpa que dei à minha criança interior por não ter realizado seu sonho… ah, essa desculpa me rasgou. Chorei horas e horas, solucei, e o desespero se fez batuque em meu peito. Já falhei tanto comigo mesma, já me deixei para trás tantas vezes, tudo isso por me ouvir pouco e por acreditar pouco em mim. Eu sei que pedirei perdão a mim mesma a cada dia, e nada nem ninguém me fará pensar o contrário de que eu poderia ter feito mais. Sim, eu sei que terei de me perdoar; estou tentando e me resgatando a cada dia, mas isso não significa que não doa. Isso dói, como dói… A cura dói. Que bom que existe a possibilidade de resgate. Sei que posso ser salva. Talvez por isso eu seja tão boa no que faço; talvez seja porque também necessito desse cuidado, por sofrer e ser tão humana. Ao acolher o outro, também acolho a minha dor. Talvez seja sobre isso, diante do processo de cura: sentir a dor e transformá-la em um resgate diário. Também percebo aprendizado na dor; ela me mostra como sou forte diante de tantas fraquezas. Se você me vê como uma pessoa forte, saiba que grande parte disso vem de marcas e lutas. A dor me fez levantar e seguir; eu escolhi isso. Pois jamais permitirei ser vítima. Eu escrevo minha história e a protagonizo, e para isso terei de rir e chorar. E não leve isso como algo ruim; é bom, é uma vivência real e soberana do meu ser. É o que me faz ser tão, tão, tão… Eu.
Faça o seu melhor e abandone as desculpas
Respeite-se, a falta de êxito não é o fim.
As quedas e derrotas não são permanente
Conseguir identificar atitudes prejudiciais
Ajudará contra os ruídos da infelicidade
Sua saúde emocional deve estar equilibrada e
Só enfrentando seus medos com sabedoria
Ouvirá com maestria o espetáculo da vida.
Já encontrei muitas pessoas na vida que precisam pedir desculpas. Você não é uma delas.
O ser humano não tem vergonha de agredir, mas tem vergonha de pedir desculpas. Tem vergonha de fazer o que é correto, mas não tem vergonha de fazer o que é errado.
Dialoguemos pois, frases curtas em longos textos, não me venha com desculpas, está diante do Mestre dos Pretextos.
