Desculpas Amor Nao Correspondido
Bom dia!!!
Vamos acreditar na fé constante, no amor incondicional e na verdade absoluta... Que o caminho seja uma busca pela verdade onde tudo que se pode encontrar é o amor.
Shirlei Miriam de Souza
NÁUFRAGO
Ah como amo o amor de amar como outrora
Que meus vislumbres ora
Na estopenda tarde
Ou nas argúrias sórdidas
Não deixe pro póstero
A amável saudade do amor
Que sinto agora
Quando o ser humano for mais humano teremos paz e amor no mundo...
"Guerra" é pra pessoas que não possuem amor no coração nem na própria vida , muito menos na vida alheia.
Atitudes de quem não tem Fé em Deus , não tem esperança em dias melhores , nem amor próprio .
O amor pode ser até as vezes soletrado errado e bagunçado, mais ainda funciona, basta dar uma chance!
Poesia
A poesia é a liberdade da alma!
Talvez seja a única forma de expor ao mundo que o amor ainda existe e que apesar de todas as incertezas; é ele que nos faz seguir em frente e encher o coração de esperanças!!
#Andrea_Domingues ©
10/10/2018
Premiando nunca esteve aqui, e, as reformas sempre pra ti chegam pelo amor das equidades do existir.
Uma das essências da vida é a gratidão e nesse quesito por ti me ajoelho pondo amor e compaixão pela chegada.
Laços
O que direi eu ao coração?
Se me falta o teu amor
E me sobra à solidão.
A quem mais daria eu o coração?
Se no amor que eu lhe tenho
Está ele em tuas mãos.
Para onde elevo os pensamentos?
Se a razão que outrora eu tinha,
Por ti, se torna em sentimentos de emoção.
Aonde irei eu?
Se não encontro o caminho
Que me conduza ao teu amor.
No tempo
E no espaço...
Nada vejo que estreite nossos laços.
Edney Valentim Araújo
1994 / 1996
Grande parte da linguagem do amor era assim: você devorava alguém com os olhos, bebia a visão dele, o engolia inteiro. O amor era substância, espalhado e batendo em sua corrente sanguínea.
