Desculpas Amor Nao Correspondido
Amor Ímpar:
Eu choro por ti
E você sorri por fulano
Que bebe no bar da esquina às vinte e três
Enquanto lembra de beltrana
Que não prega os olhos pensando em mim
Ah! O meu amor por você. O que posso dizer? É bonito; é! E como é. É brisa, vento mansinho, que chega devagarinho e acaricia a face virgem que dispensa qualquer lágrima que não seja cúmplice do teu sorriso. Pois tudo é leve! Céu azul, alaranjado, tudo encanta. Acha-se criança numa cantiga de ninar. Encosta-se no peito, suspira, ri manso, fechando os olhinhos gradualmente pra sonhar. Pra quê? Se a realidade já é doce que desmancha na boca ainda mais doce pelo gloss de melancia. Que tu, somente tu, sejas meu amor, minha flor, meu afago em que me afogo e ainda vivo, respiro, fundo, o mundo de coisas belas, singelas, amadas, queridas por toda estação. Que nós, quase que sós, sussurremos carinhos como que canções em dias de verão precipitado, e fixemos esse amor por tempo indefinido.
o amor, na maioria das vezes – e diferente do que grande parte do povo pensa -, manifesta-se por meio de singelezas, sem vestir grandes ornamentos ou peças que brilham no escuro.
Em meio a distancia e vários problemas,
o nosso amor é daqueles que valem a pena.
Eu sei que é triste não te ter perto de mim,
porque se saudade matasse eu não estaria mais aqui,
mas o amor é forte e eu vou aguentar,
a distancia é uma barreira que temos que ultrapassar,
e quando eu quebrar essa barreira, prometo te amar a minha vida inteira.
P/ela
Docemente meu amor...
Luar seja testemunha da nossa paixão.
Sempre olhar anoitecer estaremos juntos...
O céu vai parecer pequeno diante do nosso Amor.
A vida é uma constante busca:
Buscamos a verdadeira felicidade.
Buscamos um amor e aprendemos amar.
Buscamos conhecimento e a vida nos da grandes lições.
Buscamos amigos e teremos quem nos apoie em
momentos difíceis.
Buscamos permanência
na vida das pessoas que amamos,
mas, aprendemos que existem
vindas e idas.
Buscamos lealdade
que nos chega a conta-gotas...
Buscamos viver e a vida nos ensina a sermos fortes.
Nossas vitórias são conquistadas
com grandes sacrifícios e aprendizados
que valem ouro,conseguidos às custas
de muito suor e lágrimas..
No final das contas...
(Tudo vale a pena se a alma não é pequena )
citando o poeta.
Seu coração radiante de luz
Aquecerá minha vida em noites frias
Nosso amor renascerá mais puro
Sua voz se fará ouvir
Debaixo do céu estrelado
Iluminando nossa vida
E de repente...
Um olhar cruza com outro e, de repente é amor...
Um minuto de atraso em pegar aquele ônibus, que de repente, bate em um carro apressado...
De repente uma contração...
Outra contração e de repente, um choro longínquo, trazendo vida à toda a sala de espera...
De repente chove
De repente faz sol
De repente os olhos se fecham para sempre...
De repente um abraço surge daquela criancinha saudosa que saiu de dentro de você, após um dia duro de trabalho...
De repente se faz trinta anos...
De repente surge os quarenta...
De repente é tempo de vivermos todos os dias como se fossem os últimos...
Porque, de repente, pode até ser...
Eu adoraria que você soubesse o verdadeiro significado da palavra amor, meu amor. Assim você entenderia todas as coisas que já lhe disse e não mudaria tão facilmente de assunto.
Quem sabe um dia você perceba que o amor que eu lhe oferecia era muito diferente do que aquele que recebia em troca.
Toda mulher sonha com um grande amor, deseja ser mimada por ele, receber flores, ligações inesperadas e o mais importante, ter a sinceridade da pessoa que está ao seu lado.Afinal, de que adianta ter tudo e não ter o mais importante, o amor verdadeiro. Aquele que se preocupa, que luta por suas coisas como se fossem dele também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp