Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 748332 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Na falta do que fazer, inventei o amor. Ao fazer tanta falta, inventei a saudade.
Sem ter que fazer, inventei a dor. Faltando-me tanto, inventei a verdade.
Fazendo por fazer, inventei a traição. Fazendo-me muito, inventei o pecado
Por falta de fazer, inventei o perdão. Fazendo-me poeta, inventor apaixonado.

Inserida por brenomassena

O amor é a anarquia do coração.

Inserida por brenomassena

Perdem-se as horas lembrando daquele minuto. A vida é simples: enquanto alguns choram por amor, outros choram de luto.

Inserida por brenomassena

O amor é a extensão mais nobre da loucura.

Inserida por brenomassena

O amor sozinho é teoria. O amor a dois é alquimia. Aos ausentes de amor, melancolia. Aos indiferentes sobre o amor, ironia. À você, que procura por sua companhia, um até breve.

Inserida por brenomassena

Talvez eu ame com a única, insensata e perigosa intenção de descobrir o por quê do amor trazer-me tudo, mesmo que ainda receba uns pingados de nada em troca. Talvez eu ame por a vida ser chata demais, tediosa demais, parada demais e entendida de menos. Essa coisa que me aparece a cada "Não vai acontecer outra vez" ou "Eu duvido que seja assim". Sim, coisa. Pejorativamente necessária.
Ainda não faço ideia do que seja isso que me arranca sorrisos e me impõe às lágrimas numa fração de sonhos, verdades ou terceiras intenções. Uma coisa que me transforma em vilão de uma história narrada por duvidosas escolhas, ao mesmo tempo em que torno-me herói da que escrevo por linhas dúbias. Talvez eu ame por ser Poeta, mas seria óbvio demais. Talvez eu nem ame, só escreva. Ou talvez só escreva por que ame. O amor jamais deixará de ser talvez, mesmo que nos proclamemos "felizes para sempre". Sentimentos são seres masoquistas que habitam ínfimos - ou não - pedaços de talvez dentro de um coração inexplorado. Já o amor, mesmo estando nesse grupo de interrogativas viscerais, continua sendo o melhor "talvez" das minhas escolhas. Para sempre, mesmo que só talvez.

Inserida por brenomassena

Que o universo se resolva
e a alma aconteça...
que o tempo chegue ao fim,
quando as asas do amor...
transformarem as pessoas
na essência desta vida.

Inserida por Adano

Tô achando que a fila do amor é grande viu e tem gente cortando a fila .

Inserida por Ronialves

"De todos os sentimentos,se tiver que priorizar um priorize o amor,
pois o amor pode te levar ao infinito de todos os outros sentimentos"

Inserida por Marquesgabriel

Se você ama, mostre-se capaz de cuidar do que possui, e de cultivar a semente do amor!!

Inserida por luh-qq

Ás vezes o homem pensa que tudo pode, mas esse tudo é complexo, quando comparado com o amor.

Inserida por ThiagoFag

Pense, cada um tem uma visão, uma história, amor e paixão!

Inserida por lucasprimolemos

O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz. O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia!

Inserida por newhitelamounier

Esqueça o que você sofreu por amor e deseje mais que tudo ser feliz novamente.

Inserida por GabrielaStacul

Nunca soube direito o que é esse tal de amor, sei que amamos nossos pais e nossa família, mas quando ao começa a mudar do tradicional sentimos um aperto no coração e descobrimos a importância daquela pessoa na nossa vida, sei também que todos nós adoecemos e envelhecemos, mas infelizmente não consegui evolui esse lado, mas consegui descobri o verdadeiro significado dessa palavra AMOR.

Inserida por nataliaperez

"Ecoa no ar um eterno grito de amor, mas existem milhões de hipocritas que propositalmente se ensurdecem, para que seus timpanos não se firam ao escutá-lo"

Inserida por 13poetisanit07

Somente você me faz sorrir quando está ao meu lado. Sinto-me muito bem, você é meu grande amor, minha noite de luar, eu preciso dizer que sem você, não sei ficar...

Inserida por newhitelamounier

Amor é amor, por maior que seja a distancia que você esta da pessoa amada ele sempre fará você lembrar dela!

Inserida por Queto

Tenha amor, e acredite na vida .. Milagres e coisas boas acontecem da noite pro dia.

Inserida por Guialbuquerque

E basta um “oi, amor” pra que meu coração dispare e pra um sorriso bobo se fixar na minha cara o dia todo. E naqueles dias em que tua ausência se faz presente, as horas passam devagar, o relógio se arrasta e a vontade de estar ao teu lado só faz aumentar. É querer estar junto, precisar estar perto, essas coisas que sentimos quando temos uma pessoa única, assim, como você, que me faz feliz pela trivialidade da tua existência. Desde que te conheci, não tive dúvida, bastou um olhar e poucas palavras, pra eu ter certeza que seria você a pessoa que mudaria a minha vida, pra melhor. Eu sei que é pouco, mas meu coração é tudo que tenho, e agora ele é teu, só teu.

Inserida por paulogenrofh