Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 734133 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Sonho Real

Gostoso é sonhar acordar me deslumbrar de um amor mais do que perfeito. A alegria de viver todos os dias ao teu lado.

O amor é fogo ,e a gente é o churrasco

Sei q serei esquecida
Assim ee a leei da vida
Um sonho profundo
Dura apenas um segundo
Amor carinho e paixãao
Dedicados a uma só paixão
Ele me esqueceeu AQUI na solidãao

JÁ DISSE 'EU TE AMO' HOJE?


Amor: afeição; compaixão; carinho; misericórdia; inclinação; atração; apetite; paixão; querer bem; satisfação; conquista; desejo; libido. O amor. Sentimento tão bonito, tão puro. Alguns conhecem, outros não. Há aquele amor verdadeiro e forte, que nada destrói. Há também, o amor que se sustenta através da saudade, e é como uma rocha, que tudo suporta. Há aquele amor, vivido através de erros, que é algumas vezes, aquele amor passageiro, como um desenho na areia, que hora ou outra, o vento ou o mar levam embora. Existe, quem confunda paixão com amor. Sentimentos próximos, mas não iguais. Paixão: algo passageiro. Algo que dura cerca de alguns meses. Mas que consequentemente, pode se transformar em amor. Amar, não é dizer "eu te amo" a cada segundo; amar, é demonstrar afeto, carinho. É aquela vontade de estar perto, de não querer ficar longe nunca. Amor, você sente por um companheiro, objeto, animal, ídolo, parente... Sempre temos quem ou o que amar. E quanto a você? Já se sentiu ou fez alguém se sentir amado hoje?

"Confissões"

Amor,
estou aqui pra dizer tudo que sinto por ti
Coisa que jamais disse a outra pessoa:
Você chegou na minha vida do nada,
Quando dei por mim você já estava alojado no meu coração.
Confesso, no começo não sentia nada por ti
apenas amizade,
mas você foi me ensinando como gostar de ti,
E eu aprendi rápido,
Mas agora parece que está indo tudo por água a baixo.
Juro, se fosse por mim ficariamos juntos por uma eternidade
e nada nos separaria, nem mesmo a distância juntamente com o tempo
Mas parece que você já não sente o mesmo por mim.
Sinto-te escapando por entre os dedos,
Tento te segurar, mas já perdi minhas forças
Não quero deixar que todos estes meses
se acabem assim,
Não quero que você esqueça dos nossos momentos
pois também não esquecerei,
Você já faz parte da minha vida,
quero que saibas que eu te amo e "não tenho dúvidas de que com você
daria certo".
Hoje, 20/05/2009 completa 5meses que estamos juntos
Queria poder te abraçar, te beijar e falar tudo isto olhando nos teus
olhos, mas você anda muito ocupado com seus amigos,
talvez até esqueça desta data, mas eu não esquecerei!

Espero que você ainda me ame...

DEUS é tão amavél para comigo que mim deu como prova de amor
a sua imagem Jesus Cristo e eu como prova de que sou carne demorei anos para perceber ao menos um pouco desse amor

Canção de amor.

Tuas palavras em mim são feito as notas de uma melodia, quando escritas são só rabiscos num papel em branco, mas quando lidas, tocadas ou ambos - são música, invadem meus ouvidos, invadem minha voz, e eu as canto. Eu as canto feito pássaros assobiando uma canção de amor, que mesmo sem ser entendida, é linda de se ouvir. E eu as canto feito o vento entre as folhagens numa tarde de outono ou numa manhã de primavera, que traz consigo também, não só a canção de amor, mas o suave e molhado perfume da paixão. E eu as canto feito as ondas quando quebram perto da areia: tão fortes e tão tranquilas, soam como um sussurro aos 4 ventos, se desfazem e se refazem novamente, dando continuidade a canção, a eterna canção de amor.

Duvide do amor que diz que ama, e desiste!

Toda Alma é como uma música.
Só pode ser tocada se houver Amor.

positividade em alta negatívidade longe paz interior obrigado Deus por mais um dia de amor. e que mais um dia me ofertou.

Somos feitos de amor, por amor e para amar,
o amor é a plenitude em nós, é a luz, é a essência,
é necessário que eu diminua,
é necessário que meu ego morra
para que Ele cresça, para que Ele inumde tudo,
e não haja mais nada em mim,
apenas Ele, o amor.
A medida que Ele aumenta,
a medida que a luz se expande,
o breu, a treva, e a maldade se vão,
onde brilha a luz não há
espaço pra escuridão.

Seja ela gorda ou magra, linda ou feia, alta ou baixa toda mulher sonha com um amor. Pode dizer-me que és feliz solteira, mas por quanto tempo? A vida não foi feita para ser vivida só, por isso, tem-se os pais que nos desenvolvem, educam e nos preparam para encontrar alguém que ocupe os espaços que deixarão quando partirem. Não importa se você já se frustrou ou não, se já amou ou não, se já se decepcionou ou não o amor é algo inevitável, tão certo quanto o fim do nosso existir. Felizes daquelas que já compreenderam que um príncipe da Disney não lhe fará feliz, pois nos dias de hoje ser só bonito e andar a cavalo não é o suficiente. Feliz daquela que soube esperar pelo cara certo. Pelo cavalheiro que a conduzirá na dança, pelo menino que sonhará tão alto quanto sua imaginação alcançar, pelo homem que satisfará os seus desejos, pelo pai que será para os seus filhos, pelo amante que será em suas noites, pelo cara que será tudo isso em um só. Ninguém deseja a solidão, mas nos vemos obrigados muitas vezes a conviver com ela, talvez seja injusto ou talvez necessário. Saber esperar o cara certo é tão importante quanto saber escolher um tomate na feira, sendo muito apressada você pode até ter o tomate mais bonito, o mais caro, mas ao chegar em casa vai ver que estava podre por dentro. Não se desespere por estar só, pois lembre-se: "antes só do que mal acompanhada".

As nossas diferenças eram gritantes, porém eram elas que faziam com que o nosso amor desse certo.

Viva o amor de todas as formas possíveis!

O sentimento de amor que nasce a cada dia em nosso coração para com a natureza e todos as suas criações faz com quer a nossa vida seja norteada para um caminho de fé e esperança em um futuro melhor.

Devolva amor a quem te dá ódio;
Devolva perdão a quem te magoa;
Devolva gratidão a quem te dá ingratidão;
Devolva compreensão a quem não te compreende;
Só assim você quebra as coisas ruins... Devolver coisas ruins na mesma moeda só vai ter algo ruim ao quadrado! E o mundo está cheio disso... Então quebre as correntes do ódio, do orgulho, da tristeza, da raiva, isso só traz mais da mesma coisa!
Seja paz e amor e isso te trará mais paz e amor ainda ;]

Você é como uma flor, e essa flor quero regar todos os dias com o meu amor...

Tua pele junto a minha,
Teu suor,
Se misturando ao meu.

Este amor louco,
Que é só você e eu.

Uma entrega mais que corporal
Uma entrega de almas,
Um tanto irracional.

Um jeito,louco,
Maluco,tentador.

Você me devora no olhar,
Eu sem ter como escapar...
Me entrego,na melhor
Forma de se amar!

O Conto de Amor Impossível

- Você me escreve cartas. Por quê?
- É a melhor forma que vejo de me expressar.
- Mas isso são só palavras! Não significam nada.
- Como pode dizer isso? Palavras não são só palavras. Elas tem significados. Elas demonstram meus sentimentos. Podem dizer o que a boca não diz. Podem mostrar o que seus olhos não conseguem ver nos meus. Ou não querem ver...
Ele me encarou por alguns instantes, como se pudesse enxergar minha alma.
- São belas palavras. Tanto as que você acabou de pronunciar, como as que me escreve. São suas mesmo?
- Sim. Todas elas.
- Uma pena que não posso retribuir.
- As palavras?
- É. E seus significados também.
- Tudo bem. Não pedi para que fizesse isso. Eu jamais poderia esperar que o fizesse. Não espero isso. Não espero que me ame tanto quanto eu te amo.

Tantas cousas já aconteceram
Brigas e carinhos
Nós tivemos tantas discussões
Mas meu amor cresceu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp