Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 759585 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

⁠ALVO PESQUEIRO
São flores a mira do horizonte
E o seu alvo o despertar do sol
N’algum lugar não se sabe onde
Ajeita na alma a ceva pro anzol
Cedo ou tarde já não mais se esconde
Fisgando amor antes virar pó!

Inserida por alfredo_bochi_brum

O que não podemos perder de vista é a esperança que renasce todos os dias com os raios do sol.
Cada amanhecer traz algo de novo para as nossas vidas, como se Deus estivesse nos dizendo: filho hoje lhe concedo mais uma chance de viver o que escrevi para você.

Inserida por AcassioBernardo

O primeiro passo será inútil se você não tiver a coragem de prosseguir até o final do caminho.

Inserida por AcassioBernardo

⁠Não é fácil amar um ser humano cheio de defeitos, porém, ao mesmo tempo, parece quase que impossível viver uma vida sem o mesmo.
O amor sempre vai procurar um caminho para percorrer.

Inserida por AcassioBernardo

⁠Não se alcança um objetivo se não houver unidade de pensamentos.

Inserida por AcassioBernardo

⁠NUNCA PERCA A SUA FÉ.

Quando confiamos em Deus, a vida não fica mais fácil, mas fica mais leve porque temos a certeza de que Ele guiará nossos passos. A nossa fé precisa ser alimentada para crescer cada dia mais.
Troque seus problemas por fé em Deus!
Que falte tudo, menos fé em Deus.
Com fé em Deus, o impossível é só questão de detalhe!
A fé é a chave da casa de Deus.

Sabino Tavares

Inserida por SabinoTavares

⁠Vivo

Vivo Sinto tua energia, sei que não estou só.
A alegria me mantém, até o dia em que viro pó.

Só tu tens dó de mim, a humildade me fortalece.
O caminho não tem fim, neste mundo me reconhece.

Tenho fé, tenho tua força, permaneço firme, sigo em paz.
Ninguém me prende, ninguém me força, sou livre, sou capaz.

Escolho o bem, sigo meu trilho, carrego alívio, sigo além.
Sou alguém, sou filho, De Deus, que me mantém.

Inserida por SabinoTavares

"Dor"

⁠A dor de amar aquilo que você não pode ter
E como tentar vencer algo que você não pode ver
Mas para tudo tem um porque, talvez nao não seja a hora.

Porém do que adianta viver se eu não posso ter você
Do que adianta andar sem ter você para caminhar
De nada adianta eu tocar e não senti-la.

Mas eu sou jovem tenho muito a viver, porém eu não quero viver sem antes ter você.

De linhas em linhas meu coração disparou, e essa e a unica certeza que eu tenho de que isso que eu sinto e amor.

Pois com você eu me sinto como uma criança
Perto da imensidão que habita dentro de você, e eu deixaria de tudo apenas para te ter.

Inserida por Apasoneca

Apenas diga

Apenas diga que hoje não estou
Diga que trabalho e estudo
Que não paro em casa
Estou em viagem
Já cresci e tenho casa própria
Não moro mais com você
Sou bem-sucedido e ganho bem
Realizei meus sonhos
Tudo o que você não conquistou
Eu conquistei
Afinal, era o que você mais queria.
É tudo mentira.
Mas,
se a tristeza no coração apertar
E a vergonha não deixar falar
Então apenas diga isso.

Inserida por gabrielle_moreira

⁠Não há espaço...
Sua essencia é de muito amores
Não vejo espaço no coração para
uma só paixão
sua solidão vem do insaciável, do querer
tudo e todos ao mesmo tempo.
Não há espaço!

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Eu aprendir a descolorir o mundo vivido por nós de tal maneira, que dele não tenho mais lembranças.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Os homens não amam aquilo que cuidam que amam. Por quê? Ou porque o que amam não é o que cuidam; ou porque amam o que verdadeiramente não há. Quem estima vidros, cuidando que são diamantes, diamantes estima, e não vidros; quem ama defeitos, cuidando que são perfeições, perfeições ama, e não defeitos. Cuidais que amais diamantes de firmeza, e amais vidros de fragilidade: cuidais que amais perfeições angélicas, e amais imperfeições humanas. Logo os homens não amam o que cuidam que amam. Donde também se segue, que amam o que verdadeiramente não há; porque amam as coisas, não como são, senão como as imaginam, e o que se imagina, e não é, não o há no mundo.

Padre Antônio Vieira
Sermões (1679).
Inserida por Brunomdn

⁠Não se pode padecer pela falta do que nunca teve.

Inserida por IsaacRamoan

⁠É impossível não ser clichê ao dizer, que a primeira vez que eu te vi, fiquei perdidamente apaixonado por você.

Inserida por IsaacRamoan

⁠As lágrimas da tua dor
não te matam, te fortalecem,
e quando descobrires o teu valor,
então, receberás o amor que mereces.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Um ser tão pequeno
dentro de mim se formando,
sei que meu mundo não será o mesmo
pelo tanto que já estou te amando,
nem sei se eu mereço,
mas estou muito feliz,
então, a Deus, agradeço
por este amor existir.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Não consigo ignorar-te, nem tenho este intuito, pois a tua sensualidade é hipnotizante, mostras eficazmente uma desenvoltura charmosa, segura, atraente com muita naturalidade, usando calmamente curvas e formas e a tua notória graciosidade, delicada com tons de ternura e revestida de intensidade.

Presto atenção em cada um dos teus lindos movimentos, desfruto felizmente de uma sensação única, muito viciante que faz parar o tempo, admiro este teu olhar confiante, agrada-me o teu cheiro, és de fato encantadora de um jeito verdadeiro, entusiasmante que causa-me um incessante desejo.

Um momento como este é deleitável, interessante, incomparável, profusamente revigorante, no qual, revela apenas uma parte de uma mulher bela, cativante, que valoriza tanto a simplicidade, consequentemente, meu espírito chega a ficar exultante e o meu coração sinceramente grato por estar contigo, autêntica, intensa e amável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Por ela ter um espírito fortemente caloroso e por amar-se verdadeiramente, não está disposta a receber qualquer tipo de tratamento, principalmente, se for morno, inconveniente ou desrespeitoso.

Quer ser muito amada com um amor sincero e ardente, admirada de várias formas, mesmo ciente de suas falhas, já que estas não lhe impedem de ser valorosa, mui digna de uma consideração amável e não amadora.

Além de uma beleza física, uma confiança inconfundível, graças a Deus, uma mulher admirável, capaz de trazer um paraíso com detalhes que aquecem e avivam, inclusive, a alma de quem for íntegro e souber como tratá-la.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Obviamente, não estou isento do equívoco, mas, sinceramente, encontro em ti, um equilíbrio instigante por seres docemente selvagem, uma mulher livre e carinhosa, que guarda amor e vivacidade no íntimo, ternura e esperteza nos olhos, detalhes profusamente vívidos.

Revelas uma graciosidade delicada, atraente, vestida de liberdade com uma personalidade prudente e uma naturalidade emocionante e impetuosa como as ondas do mar, os teus cabelos soltos, tocados pelos ventos, uma junção muito salutar, um rico avivamento pra o mundo a tua volta, pra quem souber te observar.

Não tens nenhuma obrigação de satisfazer a minha percepção a teu respeito, todavia, a tua presença instiga tanto que, mesmo sujeito ao engano, não consigo controlar meus pensamentos, que ficam tão à vontade transitando pela minha que logo são transformados em versos, conscientes e sinceros.

Inserida por jefferson_freitas_1

Seja você alguém solteiro ou comprometido, se ainda não o faz,
comece a Namorar a si mesmo, ⁠sinta a felicidade de estar consigo, perceba suas qualidades, não foque tanto nos seus defeitos, ou seja, demonstre a si um amor de verdade, um necessário respeito.

Penso honestamente que quando o amor vem de quem sabe se amar, deve ser um mais caloroso, acolhedor, mais saudável, que tem mais valor, um bem de quem está se amando para quem está sendo verdadeiramente amado, um inconfundível sabor.

A reciprocidade é rara e ficará ainda mais difícil de existir se uma das partes não se ama, além do mais quem tem amor por si, saberá a hora adequada de ir embora, portanto, um amor verdadeiro precisa ser certeiro de dentro para fora.

Inserida por jefferson_freitas_1