Desculpas Amor Nao Correspondido
"O trabalho e o sucesso não compensam a falta do AMOR. Você precisa sim de um grande AMOR, e precisa se sentir amado e apaixonado para só então desfruta a verdadeira alegria do AMOR e finalmente ser FELIZ. Perder as esperanças não faz com que seu sonho deixe de existir, mas nos faz crer que um dia possa se tornar realidade. A magia do amor existe, nos resta apenas acreditar, porque um sonho jamais será irreal.”
Não consigo definir o que realmente sinto, acho que é porque o que sinto é AMOR...
E o Amor, não ha como ser definido!.
(...) Ele me disse que eu não sabia o que era amar, e nem sabia o que era o amor. Beleza! Deixe-me ver se entendi. Agora o amor tem idade? Ah! Ta! Então eu não tenho maturidade pra saber o que é paixão. Sempre gostei de escrever, sobre amigos, família, do tempo de tudo um pouco. Mas depois daquele dia em que o vi, rabiscava tudo que era papel, tudo tinha um pouco dele diretamente ou indiretamente. Foi como se descobrisse um dom como se tivesse achado minha inspiração. Ele gostava de Hadcore e ouvia slipknot... Eu preferia MPB, Marisa Monte ou jazz, ele sabia o que era agitação e sempre foi o mais descolado, eu preferia um bom livro e um dia gelado. Ele pensava que eu não sabia o que era uma balada e eu ria das babaquices dele achando que eu não sabia o que era a tal parte boa da “vida”. Ele gostava das exatas e ia bem em filosofia, eu preferia as humanas e era um desastre em física. Ele ria das minhas trapalhadas, e eu sabia o quanto ele me achava criança. O fato que não entendo, tão de longe podia se ver, era a minha pulsação somente dele aparecer. E as minhas mãos Então! Que não me davam trégua insistia em tremer toda vez que ele as pegava sem nenhuma pressa. E no meu silêncio eu aprendia as expressões do seu rosto e me concentrava em seus olhares. Eu o conhecia e ainda sei o descrevê-lo por dentro e por fora com muita facilidade e ele ainda me diz que eu não sei o que é o amor de verdade?!! O tempo foi passando, e eu não soube falar achava meio artificial tantas declarações de amor se tudo sempre tinha um ponto final, ele se foi em uma manhã cinzenta desde então poucas vezes o vii. Não que eu seja triste hoje em dia, não que não tenha felicidade, mas é que sem ele falta algo incompatível.
(...) Já que ele sabe tanto peça, por favor, para ele me explicar exatamente o que eu sentia, já que eu não sei o que é amar. Aproveitem e peça para que ele volte para a minha vida ...Talvez eu tenha razão, talvez ele tenha razão, talvez eu não saiba realmente o que seja o amor então.(...)
O verdadeiro amor você só irá encontrar quando aprender a reconhecer a beleza no coração, e não no rosto.
Não gosto de escrever sobre o amor já conquistado, perde toda a magia. Gosto de escrever sobre a conquista do amor, pois esse é a pura magia.
Quem sabe não é o amor que acontece e sim nós que escolhemos. Porque se a vida é movida de amor e é feita de escolhas, amar não passa de uma opção.
Sei que deveria escrever cartas para você com milhões de palavras de amor, mas não consigo, quando me encontro com uma folha de papel e um pequeno lápis não consigo nada mais nada menos do que ficar pensando em você, mas porque não consigo escrever para você?
Entrei na conclusão que as vezes o amor não pode ser expresso por palavras, por presentes, mas pode ser expressado por pequenos gestos, por pequenos carinhos e modo de agir ao estar a seu lado.
Me perdoe se não consigo apenas escrever uma carta de amor, mas não quero escrever apenas uma carta de amor. Quero mais do que lhe escrever amores, quero te dar amores e te fazer muito feliz.
Fico por aqui meu amor. Nunca se esqueça eu te amo.
Menina deixe de procurar seu verdadeiro amor em qualquer lugar, pois o verdadeiro amor não é qualquer um.
Às vezes não precisa ser para sempre, basta ser amor. Quando o que sentimos é sincero, pode durar uma vida inteira ou apenas um só instante, se for de verdade, vale pena.
Todos os poetas serão tomados por loucos.
Ainda pregam o amor que muitos não conseguem sentir.
Mas loucura maior e andar no deserto sem amizades,
plantando rosas que nunca vão florescer.
Amor? Sim, já ouvi falar. Temos alguns amigos em comum, mas não o conheço, e arrisco dizer, pelo que vejo, que ele foge de mim como se tivesse medo.
Meu Amor
Amor.
Não é assim que te chamo?
Amor sem ser verbo;sem ser substantivo.
Amor como nome próprio.É assim que te chamo...Amor.
Expressão mais próxima que encontro.Grande demais para sentir,pequena demais para alcançar tudo o que sinto.
Não tenho tempo para saudades.
Você está em mim;do lado de dentro;entranhado;entrelaçado.
Fonte de inspiração.
Por você expiro paixão.
Ao seu lado cresci,chorei,sorri.Ao seu lado aprendi.
Toda a forma de amar,de sentir o amor,meu Amor...
