Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 751023 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Os pactos, sem a força, não passam de palavras sem substância para dar qualquer segurança a ninguém.

Escuto às vezes pessoas que dizem “nossa, peço tanto a Deus, mas ele não me atende!”. Na verdade, nem sempre o que queremos é de fato o que nos fará bem, Deus sabe o que é melhor para nós. E da forma dEle, tenta nos colocar no rumo dos planos que ele preparou. Lutar contra isso só vai atrasar sua vida. Por isso, na hora de pedir, peça sabedoria, que Deus limpe seus olhos para enxergar o caminho certo.

Lutar não é o único dever de um ninja.

"Não posso mais. Tudo o que escrevi me parece palha perto do que vi”

Uma revolução não é um mar de rosas. É uma luta de morte entre o futuro e o passado.

Não é tempo que perdemos, é vida.

A minha tolerância é menor para aqueles que não tem o mínimo de consciência

Pessoas falsas e manipuladoras precisam se esconder.... Pq não podem mostrar o que realmente são .... Precisam criar um personagem... Mas esquecem que não dá pra interpretar 24 horas por dia e acabam se entregando nos intervalos.... Escute sua consciência.... Ela te leva a ser vc mesmo... Isso não tem preço e nem da trabalho!

Na ânsia de ser o que não são, as pessoas mudam de rosto todo dia, mas a essência continua. Rosto bonito não esconde caráter distorcido.

O problema é esse excesso de chances que a gente dá para quem não merece.

Feminista não entende nada de mulher.

É obvio que o historiador não deve se deixar influenciar por preconceitos ou dogmas partidários. Aqueles que consideram eventos históricos como instrumentos para apoio das teses defendidas por seu partido, não são historiadores mas propagandistas e apologistas.
Não pretendem adquirir conhecimento, mas, apenas justificar seus partidos. Estão lutando pelos dogmas de uma doutrina metafisica, releigiosa,nacional, política ou social.
Usam o nome de história como fachada com intuíto de iludir o crédulo.

Jesus não é tudo que precisamos, Ele é tudo que temos.

Não ceda ao ódio. Isso leva ao Lado Negro.

Yoda
O Império Contra-Ataca

É verdade: amamos a vida porque estamos acostumados não a vida, mas a amar.

Dedique-se a algo que você gosta, não tarde você será um vencedor!

"Não tenha medo de ser quem você é. Apenas sonhe, grite e siga as estrelas. Esqueça o passado que acabou. Nós somos jovens, nosso caminho é para a frente."

Nem todos dizem o que pensam, apenas providenciam para que a sua vida não melhore.

Hannibal Lecter

Nota: Silêncio dos Inocentes (1991)

Democracia não é o paraíso, mas ela consegue garantir que a gente não chegue no inferno.

Pela primeira vez em 1.000 anos, eu não tenho um caminho. Mas tenho uma carona.
(Thor)