Desculpas Amor Nao Correspondido
E as flores chegam para marcar a presença doce do amor, que nos tinge a vida de esperanças e fé nas coisas que o coração almeja.
O dia brota no céu como pintura de Deus a encantar nossos olhos com tamanha delicadeza .
A grandeza da vida está nos sentimentos, nos momentos bem vividos...
Tudo que faz o coração sorrir é vida!
É certeza de que nascer vale muito a pena.
A felicidade faz visitas diárias a quem sabe pedir, mas nunca esquece de agradecer.
A gratidão é a voz incessante coração!
O dia pode se fazer perfeito se você souber aproveitar o tempo, o amor no peito, o sorriso pronto, e sentir a luz que brilha lá fora. Muita coisa boa brota de uma alma feliz. Dê asas a imaginação, dedique-se, e preencha teu dia com coisas boas, que te faça sorrir.
Que a paz, a sabedoria, a mansidão, o bom senso, a objetividade, o amor ao próximo e a bênção do Senhor sejam presentes na sua vida de acordo com a sua fé e não somente aprenda, mas ensine com palavras e atitudes.
❝... que amor nos aqueça a alma ... que a paz acalme o nosso espírito ... que a harmonia seja o equilíbrio das nossas emoções ... que ao fim deste dia ... esteja em paz o nosso coração ... e com gratidão e humildade possamos descansar na proteção de Deus ... com esperanças e fé ... na certeza de um dia glorioso que nos espera ! ❞
O amor é uma flor delicada que, quando cuidada, com carinho e paciência, fica linda e admirada por todos e pode ser colhida no auge de seu esplendor.
O amor é um presente
presente vindo da imaginação
imaginação em alguém
alguém em nosso pensamento
em pensamento todo tempo
a tempo de não esquecer
esquecer de momentos
momentos que nos faz histórias
histórias de amor
amor é simplesmente amar
e amar é tão somente ter um grande amor
Amor
Trovejado na Idade Média...
Exaltado ao ápice no Romantismo...
Apagado no modernismo...
Mas presente no dia a dia...
Talvez possa ser chamado de Amor
o que deixo nestas linhas
nestas semi-retas paralelas
que a pena vai preenchendo
o que a mente imagina
ser esse sentimento hialino...
que, se cuidado, brilha...
que, se largado, quebra...
que, se cultivado, cresce...
que, se minado, morre...
Criador de poetas
de paixões eternas
e de tristes desfechos...
quero eu esse amor encontrar,
ao infinito caminhar,
E a paz latente alcançar.
Puro amor de nossa alma.Estrela linda e brilhante.Razão do nosso viver.De rostinho fascinante...Es toda a felicidade.Na nossa vida meu filho.Razão de todo amor.Iluminando nossos dias.Que Deus te abençoe pra sempre.Um anjo em forma de gente..Nós te amaremos para sempre.Infinita admiração.Suave riso inocente.Luz divina e reluzente. Voce meu filho querido,Amor,pulsar do nosso coração!!!
SAUDÁVEL
(Luiz Islo Nantes Teixeira/Carolina Teixeira)
Pra que eu vou brigar
Se o amor sempre sera rei
Através dos tempos
Mesmo se os ventos
Soprarem temporais.
Pra que eu vou me irritar
Se o amor sera companheiro
Regendo meu signo
Mesmo se o inimigo
Espreitar feroz
Deixem que se rasguem
Que xinguem ate que firam
Suas consciências imbecis
Um dia
Quando o tempo cobrar
Talvez alguém pense que foi azar
Ser tao infeliz
Pra que eu vou chorar
Se a dor e dadiva dos fracos
Que não sabem se impor
Mesmo se o amor
Clama um pouco de paz
Só quero te amar
Pra ser saudável da cabeça
E sempre da razão
Mesmo se o seu coração
Não aceita um amigo a mais
© 2007 Globrazil Inc/Islo Nantes Music(ASCAP)
Acredite no amanha.. no bem.. na paz.. é preciso ter amor e coragem pra enfrentar o que possa acontecer.. conheça os dois lados.. o lado de lá, e o lado de cá.. o bem e o mal, Acredite, que as pessoas podem mudar, que tudo ainda não está perdido.. não pense está por baixo .. quando você mais temer, e de lá que você deve buscar luz e Acreditar em si próprio.. busque sua chama interior, para seguir em frente, e a luz do sol, lhe fortificar.. descubra sua fonte renovável de energias.. encontre um lugar para você refletir, um lugar para você descansar os pensamentos, relaxar a sua mente.. e tome cuidado com a correnteza que quer te levar.. veja no céu, veja no mar, veja no sol, na lua, toda sua energia.. um presente de Deus.. e quando você enfim descobrir o que isso significa, você estará em sintonia com o bom viver..
Nada nessa vida é fácil, mas esquecer do primeiro amor é o que eu chamo de "difícil ao extremo". Se pensa na pessoa até mesmo nos momentos inapropriados. Transformarei esse papel em meu diário, contarei à meu confidente que em meu primeiro amor, eu ainda penso. Penso, penso e penso! Não consegui esquecê-lo, é díficil.. díficil ao extremo. Eu vivo acordada, à sonhar em tudo que juntos passamos, e em tudo que construimos. Depois de tantos problemas, brigas, desentendimentos, hoje estamos aí, separados. Acredito que seja melhor, ele está com outra. Irônico, não?! O que eu venho tentado a meses é esquecer desse meu primeiro amor, mas eu que nunca fui de usar a palavra "impossível", estou começando a pensar seriamente em utilizá-la quando se trata desse assunto. Aposto que ele sente minha falta, como a dele eu sinto. Consigo ver através dos olhos dele, por incríve que pareça. Não posso chegar perto, desviar o olhar que só escuto aquela sua voz que me fascina chamando por meu nome. É inevitável, mas quando meus olhos se pregam nele, levam a imagem pro coração, que logo a reconhece, e bate. Bate, bate e bate muito! O que fazer? Eu esqueci de te esquecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp